sexta-feira, 20 de julho de 2012

Procurando cliente na praia


Esta série foi fotografada pelo meu marido em um quiosque na praia da Barra da Tijuca. Algumas fotos foram ampliadas, para mostrar mais detalhes.

Na postagem anterior eu contei sobre a minha primeira vez como garota de programa. Claro que fiz isto só para para experimentar, mas a verdade é que adorei. Não é pelo dinheiro, mas por que é gostoso ser a vagabunda de um homem e ter que fazer o que ele me mandar, deixar ele comer minha bunda a vontade e no final deixar gozar na minha boca. E engolir.



O meu marido é que não gostou muito da história. A parte em que fiquei desfilando de fio dental na piscina do hotel, me oferecendo para os turistas junto com as minhas colegas de trabalho, meu marido até gostou de ver. Ele também não se importou que ficassem passando a mão em mim o tempo todo e nem que eu sentasse rebolando a bunda no colo de potenciais clientes. Isto, afinal, faz parte do negócio. 

O que meu marido não gostou foi quando eu contei que tinha sido enrabada sem camisinha. Ele disse  que uma profissional de verdade não teria feito isto e que eu precisava de mais treinamento e também de um castigo.




O meu marido então me mandou ficar com a bundinha toda de fora na praia, oferecendo para qualquer um que pudesse estar interessado. No início eu morri de vergonha de ficar assim, quase nua. Este era meu castigo. Quem passasse e me visse assim iria pensar que eu era uma puta. Além disso o meu marido se afastou, foi para o estacionamento de onde ficou tirando fotos e me deixou sozinha e quase nuazinha para facilitar a aproximação de potenciais clientes.



Precisei  ser muito corajosa para se exibir deste jeito, para qualquer um que estivesse passando, a pé ou de carro. Ficar assim praticamente nua me faz sentir muito vulnerável e desprotegida. Estou acostumada a ficar nua no carnaval, mas aí sempre tenho companhia. Na praia, sozinha, é mais difícil.


O que me deixava mais sem graça era estar sozinha. Se o meu marido, uma amiga  ou minha mãe estivessem por perto, seria mais fácil para mim ficar assim peladinha em público. Quando eu era mais jovem ia à praia usando um fio dental como este com a minha mãe, mas ela sempre me dava incentivava a me exibir e eu nem me importava.

O problema é que se o meu marido ficasse por perto iria afastar potenciais clientes. Isto já aconteceu uma vez em que tive que pagar uma aposta de jogo me oferecendo na rua e não apareceu nenhum interessado em me comer.



O meu marido disse que esse era meu castigo por ter deixado o meu primeiro cliente comer minha bunda sem camisinha. Então agora eu tinha que me exibir em público com a bunda de fora para que todo mundo soubesse que eu era uma vadia e que estava disponível.



O meu marido é mesmo bem tarado: Primeiro, me obriga a ficar semi-nua na praia, andando de um lado para o outro, fazendo a alegria da galera. Que tipo de marido manda a mulher ficar nuazinha assim para em público ?  Segundo, ele quer me ver bancando ser uma vagabunda pronta para atender quem quiser pagar pelos meus serviços.




Mas a verdade é que minha mãe me ensinou a ser obediente. E se meu marido me manda mostrar a bunda na praia para atrair clientes, então é isto que vou fazer. Quem se interessar em me comer, é só me contratar.  Minha mãe sempre disse que eu nasci para mostrar a bunda. O meu marido diz que eu nasci para dar a bunda. Então tenho que unir o útil com o agradável.


Não demorou muito para aparecer meu primeiro admirador. Ele estava passando de moto quando me viu. Desceu da moto, pediu uma cerveja e ficou em uma mesa próxima, me apreciando. Eu deixei ele olhar a vontade e exibi meu material generosamente.



O rapaz era educado. Se aproximou de mim e disse um elogio discreto, não foi grosseiro. Depois começou um papo meio bobo. E depois de algumas voltas, ele enfim fez sua proposta indecente: ele queria que eu participasse de um filme. Um filme pornô, é claro. Comigo vestida daquele jeito, não poderia ser outra coisa. Ele tinha achado que eu era uma piranha atrás de clientes e era este mesmo o papel que meu marido queria que eu fizesse.


Ele disse que era produtor, dono de uma pequena produtora nacional de filmes pornôs e todo sábado de manhã ele passava de moto pelas praias do Rio em busca de novos rostinhos e novas bundinhas para seus filmes. Disse também que eu era uma das mulheres mais gostosas que ele já tinha visto nessas suas voltas e que queria muito me contratar para fazer pelo menos uma cena.

Aí eu perguntei quanto eu iria ganhar e o que era para fazer. O michê era caprichado, mas em compensação eu deveria "atender" a três atores. Segundo ele, os três atores seriam rapazes jovens, bonitos, bem dotados e atenciosos, mas eu deveria atendê-los na mesma cena, as vezes em sequencia e as vezes ao mesmo tempo. 



A cena seria gravada em um apartamento luxuoso no Rio, no bairro do Flamengo. A cena inteira teria 40 minutos, mas seriam cerca de 4 horas de gravação. Eu poderia levar um acompanhante (pensei é claro no meu marido) para me sentir mais segura. Eu teria que fazer sexo oral, vaginal e anal. Eu também levaria umas palmadinhas na bunda, mas nada que pudesse machucar. Teria que estar disposta a deixar acontecer um revezamento dos três atores na minha bunda.


Tinha mais uma condição: como o filme era para o mercado americano, os atores não usariam camisinha, mas todos, inclusive eu, teríamos antes que fazer exames de Aids e de doenças sexulmente transmíssiveis, de acordo com um padrão médico. Cada um dos três atores deveria gozar duas vezes, uma na minha boca e outra na minha bunda.


Fiquei interessada com a poposta de produtor, mas não fechei o negócio. Peguei o telefone dele e fiquei de retornar. Ele disse que não tinha pressa e que aguardava a minha ligação e aí se despediu e foi embora.



Quando o meu marido viu o rapaz indo embora, ele veio me perguntar o que tinha rolado. Contei que o rapaz não era um cliente, mas sim um produtor de filmes pornôs que queria me contratar. Também contei que o filme era bem hard: eu teria que dar a bunda e chupar três caras. Meu marido ficou super orgulhoso de saber que eu seria estrela de um filme pornô: ele disse que sempre quis ser casado com um atriz pornô.


Meu marido nem se importou nem mesmo quando contei que os três atores iriam gozar na boca e também na minha bunda. Ele disse que a vida de artista exige alguns sacrifícios e que a grana para fazer o filme era bem legal. Além disto, o filme iria alavancar minha carreira como garota de programa.



Até aqui = 34 + 195 = 229 fotos


10 comentários:

  1. Mais uma sequência de fotos sensacionais!!!
    Parabéns !!

    Sempre que vejo suas fotos, faço uma "homenagem" bem gostosa para você. Como estamos em cidades distantes, é o jeito que encontrei de expressar meu tesão pelo seu corpo maravilhoso, tesudo e seu jeito safada de ser.

    TESÃO TOTAL POR VOCÊ!!!

    Ahhh...tenho perfil no sexlog: tesudo34sp

    Beijos
    Luiz

    ResponderExcluir
  2. Delícia...queria ser um dos felizardos a participar do filme....só que ia te enrabar a noite toda e terminar a sequencia gozando na sua boca...e vc engolindo tudo!!! Beijos, Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Querida Facinha.

    Fiquei alucinado com suas fotos e a homenageei de forma devida, desejando-a e querendo-a muito.
    Somos um casal e gostariamos muito de conhece-la.
    Conhecemos o quiosque onde vc tirou as fotos, afinal, também somos do rio e frequentadores da barra da tijuca.
    temos sexlog e nos denominamos casal Seven e Moon (sevenmoon).
    Se um dia quiser fazer contato, utilize o nome entre parenteses para nos adicionar no msn e conversarmos,

    Bjus calorosos do casal Seven e Moon

    ResponderExcluir
  4. sou seu fá acompanho seu blog leio tudo q vc posta... se possivel me add no msn loucos_por_bundas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. delicia de leituram fiquei aqui, de pau duro, imaginandoser a minha oputinha dando assim bandeira e toda nuazinha na praia, helio, he_becasal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero ti comer todinha sou de bhte vou até ai .
    mande valor e tel p/bh88475799@gmail.com,tesão.

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR SEJAM MAIS CRIATIVOS NAS FOTOS , TEM CENTENAS DE COSTAS COM FIO DENTAL , QUASE TODAS NA MESMA POSIÇÃO !!!
    QUE TAL UM ENSAIO SÒ DOS PEÌTOS , OUTRO SÓ DA BUCETA , OUTRO DA BUNDA MAIS NUA E COM ALGUNS CLOSES MOSTRANDO SEU BURAQUINHO !!!

    MAIS FOTOS DE VESTIDO DE PIRIGUETE E SALTO ALTO !!!!

    Fica a sugestão

    ResponderExcluir
  8. cade os video com vc fazendo amor gostaremos de ver seu video vc ta de parabens

    ResponderExcluir
  9. THAYS, SEMPRE VEJO VC FALANDO DO QUE SUA MÃE TE PEDE PRA FAZER, EFICO CHEIO DE TESÃO COM A CRIATIVIDADE DELA E DE COMO ELA SE REALIZA COM O QUE VC FAZ, NA VERDADE GOSTARIA DE VÊ-LA TAMBÉM NAS SUAS FOTOS, E VER A DESENVOLTURA DELA, POIS ELA DEVE SER TÃO "SAFADA" QUANTO VC E ISSO ME DEIXA COM MUITO TESÃO. ADORO MULHERES EXPERIENTES.GOSTARIA DE PODER COMER A SUA MÃE NA SUA FRENTE E OBSERVAR O SEU OLHAR ENQUANTO ISSO. SOLDADODAPAZ112009@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. To te comendo na punheta, vadia, arrombada, piranha safada, puta vagabunda

    ResponderExcluir