segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dando para o priminho


Estas fotos foram tiradas pelo meu marido na casa de campo de minha tia. Além de mim e de meu marido, também estava presente o meu primo, o mesmo que tentei consolar uma vez, na praia -  veja  em http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2012/04/thays-facinha_29.html 

Mesmo sendo bem mais novo do que eu, este meu priminho sempre foi meio taradinho por mim. Acho que isto começou quando enviei para ele uma foto minha desfilando de fio dental pela Caprichosos no carnaval de 2004. Ele devia ter só uns 15 anos na época, reconheço que foi uma maldade, ele deve ter me prestado muitas homenagens. Muitos depois aconteceu o tal lance na praia, em que fui incentivada pela  minha mãe. Então não posso reclamar do comportamento do rapaz, pois eu e minha mãe já o provocamos muito.

O que aconteceu foi que ele - não sei como - fez uma busca na internet usando a minha foto - a do carnaval e outras fotos mais familiares, onde meu rosto aparece live. E aí ele terminou encontrando o site na internet com o meu filminho pornô, o primeiro e único que já filmei - veja em http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2012/08/meu-primeiro-filme-porno.html 

O site é estrangeiro (e não é nem americano), para entrar precisa ser associado e usar uma senha. Havia duas fotos minhas na página que apresenta o episódio de meu filme, em que meu rosto aparece sem disfarces. E foi assim que o Serginho descobriu que eu tinha feito um filme pornô. Depois ele conseguiu se associar ao site - apesar de nem falar a língua..



O meu primo entendeu então que meu marido e eu somos um casal liberal e me telefonou contando o que sabia e me suplicando para que eu desse para ele. Fiquei com pena - já era a terceira vez que eu deixava o rapaz morto de tesão - e aí conversei com o meu marido e resolvemos que eu iria afinal fazer a felicidade de meu priminho.


Meu primo jurou que não falaria sobre o meu filme para ninguém, e pediu para me comer sem camisinha. Eu concordei, afinal ele é da família. Tive a idéia de levar o meu fio dental que usei no desfile de carnaval há 8 anos e que deixou meu priminho louco. O meu marido tirou as fotos que estão aqui, que são poucas e não ficaram bem caprichadas, por que meu primo estava com muita pressa.



Com 4 minutos de boquete o meu priminho gozou na minha boca - e eu terminei engolindo. Ele pediu desculpas pela rapidez e se explicou dizendo que era um tesão acumulado de muito tempo.  Mas menos de meia hora depois ele já estava prontinho novamente - a vantagem da juventude.


É claro que ele quis comer minha bunda com todo o seu entusiasmo de seu tesão reprimido de longa data. Deixei ele fazer a festa. Ele enfiou o quanto quis e eu ainda rebolei bem para deixar entrar tudo. Meu primo me pediu para eu deixar ele gozar dentro do meu cuzinho. Eu perguntei para o meu marido que concordou, porque ele adora me ver esporradinha e arrombadinha.



Meu primo ainda me comeu a bunda mais duas vezes e no final fiquei super molinha - fui aí que meu marido tirou a foto abaixo.


10 comentários:

  1. adorei tuas fotos... vc é uma delícia!!pena que vc nao e minha prima amanteudi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thays....vc eh d+....uma mulher muito tsuda e gostosa...será q tenho a chance de lhe conhecer???

    ResponderExcluir
  3. gostosa gostosa gostosa adoraria te agarrar muito

    ResponderExcluir
  4. Eu beijaria apaixonadamente, sem duvidar, seus preciosos pés e sua bundinha deliciosa !

    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. vc é meu sonho de consumo,moro no Rio,mas pra conhece-los irei voando pra qualquer lugar do país, me mdao email de vcs que mando otimas fotos minhas ok? qro mto extreitar uma amizade gostosa com vcs, me mda um convite pro meu face que vcs veram minhas fotos, bj e abraço. diego facebook jack caribe/ diego.caribe email dieguito972001@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thays vc e simplesmente divina não me canso de procurar fotos sua sou simplesmente aficionado em vc meu numero e 03194019894 gostaria muito de receber suas fotos por favor me de esta honra

    ResponderExcluir
  7. Gata VC é show ... Fica aí meu contato rangerufc@yhao.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, me adicione cavvalloss22cmx6cm@hotmail.com estou em São Paulo, capital...

    ResponderExcluir
  9. Sigues follando con tu primo? Besos Thays!!!

    ResponderExcluir