sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Desafios


Essas fotos foram tiradas pelo meu marido em uma praia no Rio de Janeiro. Minha mãe também estava com a gente e foi quem amarrou o meu bikini assim para me deixar bem oferecida.

Quando meu marido voltou de viagem, resolvemos ir à praia e levamos minha mãe junto. Ela tinha ficado zangada comigo por eu ter feito um filme pornô, mas fizemos as pazes. Eu prometi não fazer isto de novo e ela combinou que não tocaria mais no assnto, mas queria saber ainda uma coisa: se tinha sido a minha prima Jéssica, que é atriz pornô profissional, quem tinha me aberto as portas do mundo pornô.



Eu disse que não, a Jéssica era inocente, o que aconteceu é que meu marido, para me castigar  nem sei  mais por que, tinha me mandado ficar sozinha (ele ficou à distância) me exibindo de fio dental puxado para cima em um quiosque da Barra da Tijuca, como se eu fosse uma garota de programa. Aí passou um produtor de filmes pornôs - acho que eles ficam procurando atrizes em potencial pelas praias do Rio de Janeiro - e me convidou para ser uma estrela de cinema. Contei este caso aqui no blog em http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2012/07/procurando-cliente-na-praia.html

 Minha mãe quis saber então como é que era este negócio de fingir ser uma garota de programa na praia e eu expliquei que era apenas uma brincadeira entre meu marido e eu, uma fantasia, e que não tinha nada demais. Aí minha mãe me desafiou a mostrar como era.


Então contei para minha mãe como é que eu fazia: ajeitava meu bikini para que ele ficasse menor ainda, me deixando com a bunda completamente de fora. Então  meu marido se afastava um pouco (mas ficava discretamente fotografando, com zoom) para que eu parecesse que estava desacompanhada. Aí eu assumia o papel que mais gosto: o de putinha. Ficava na beira da estrada me exibindo. Livre, leve e solta. E quase nua, era bem divertido.



(Algumas fotos foram repetidas ampliadas aqui, para me mostrar melhor.)

A brincadeira era bem simples: toda vez que passasse um carro pela estrada, eu deveria me virar mostrando minha bundinha, para ver se o motorista estava interessado. Só não fazia isto com caminhões de entrega e veículos de serviço, porque não queria atrapalhar o trabalho de ninguém.

Então enquanto o meu marido observava à distância, eu tinha que ficar na beira da estrada, fazendo de conta que  era uma putinha procurando cliente para um programa e usando a bunda toda de fora como propaganda.



Aí minha mãe disse: "Que você goste de brincar disto, Thaysinha, tudo bem, afinal você sempre foi muito exibida e se expor assim peladinha é a sua marca registrada, mas acho estranho que seu marido aceite..."

(Minha mãe não sabe que meu marido e eu fazemos swing e menage e só conhecia o meu lado exibidinha na praia, no carnaval e em festas particulares em que sou contratada como modelo e recepcionista.)



Aí minha mãe perguntou para o meu marido, bem direta: "E você, não se importa que sua esposa fique de bunda de fora na beira da estrada se oferecendo para os homens que passam ?" 

Ela não sabe que meu marido adora me ver com outros homens e sempre me incentivou o meu lado Facinha. Mas o meu marido respondeu que era só uma brincadeira. Eu fazia de conta que era uma putinha mostrando a bunda para conseguir clientes e ele fazia o papel de cafetão conferindo à distância se eu estava realmente me esforçando para arranjar  alguém que me quisesse comer minha bundinha." .



A minha mãe ainda continuou: "Mas a Thaysinha não está fazendo de conta que está empinando a bundinha  na beira da estrada quando alguém passa, ela está se oferecendo de verdade." Mas aí meu marido respondeu:  "Não é de verdade não, na prática ninguem pára, Thays não está com essa bola toda não..."  

A minha mãe não entendeu que meu marido estava de brincadeira e ficou bem zangada. Ela sempre me defende e acha que eu sou maravilhosa. Então ela disse: "Vamos ver se ninguém vai parar...  Thays, vem cá, deixa eu ajeitar o seu bikini !" E aí ela amarrou o bikini todo para cima, deixando só uma tirinha.




Na hora eu mesmo até fiquei assustada e disse para a minha mãe: "Assim a senhora vai me deixar nua" Mas a minha mãe rebateu: "Não sabe brincar, não desce para o play..." E aí ela disse para o meu marido, desafiadora: "Vamos ver se minha filha arranja clientes ou não... Vamos deixar ela sozinha um pouco para ver o que acontece..."

Então meu marido e minha mãe se afastaram um pouco, para me deixar mais a vontade. A minha mãe foi quem sugeriu para o meu marido para que ele tirasse algumas fotos de sua mulherzinha exibindo a bunda na estrada - são essas fotos aqui. Ele iria fazer isto de qualquer maneira, ela não tem noção de quantas vezes ele já não fez isto,  algumas estão até publicadas aqui no blog.




Aquela praia não era muito movimentada e passavam poucos carros. Então tive que dar o melhor de mim para chamar a atenção, arrebitando bem minha bunda e me oferecendo para quem passasse, não queria decepcionar minha mãe... e se eu não arranjasse algum  admirador ?

Por outro lado, eu estava meio encabulada de ficar sozinha assim, tão disponível, enquanto minha mãe e meu marido, um pouco mais afastados assistiam.



Meu marido depois me disse que minha mãe lhe perguntou, para implicar com ele: "Gostou do jeito que eu coloquei o bikini da Thays para deixar ela de bunda de fora ?"  Ele não pode deixar de responder que sim e aí ela desconfiou do lance de meu marido e lhe perguntou. "Você gosta de ver sua mulher oferecendo a bunda para outros homens, não é?"

Meu marido respondeu que não, mas a verdade é que a coisa que ele mais gosta do mundo é ver a expressão de meu rosto, a carinha que eu faço quando estou dando a bunda para outro homem, mas ele não podia contar isto para a minha mãe, ela não é tão liberal assim.





Sou uma mulher de sorte por ter um marido que me compreende assim e por ter uma mãe que me ajeita o bikini para ficar desse jeito. E tenho mais sorte ainda por que ambos me estimulam a me mostrar cada vez mais, o que eu adoro.


Demorou um pouco, cerca de meia hora, até que parou um carro um pouco mais adiante de onde eu estava. Saíram dois rapazes e ficaram me olhando à distância e conversando. Enrolei a canga, mas sempre deixando a bunda de fora e andei na direção do mar.


Minha mãe estava feliz, ela tinha ganho a aposta, a filhinha dela tinha conquistado dois admiradores de uma só vez. 

(vou continuar em outra postagem sobre o que aconteceu.) 



7 comentários:

  1. Tenho acompanhado seu blog a algumas semanas e já sou seu fã. Este seu bundão é o meu nº. Tenho tara por bundas. O único problema é que moro muito longe. Bjs. nesta bunda maravilhosa. "caiograco1200@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Thays.....vamos nos conhecer......alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda vou comer esta bunda na frente de todo mundo...e vc vai gozar como uma louca!!!

    ResponderExcluir
  4. ola adorariaconhece-los ...meu e-mail e msn desejo.de.corno@hotmail.com sou de sorocaba-sp ...

    ResponderExcluir
  5. maravilhosa
    você é o sonho de todo corno manso,,seu marido esta de parabens
    amanciokzal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. essa praia e aonde para eu ir com minha esposa para fazer u mesmo , ela adora isso tambem

    ResponderExcluir