sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A empregadinha - primeira parte


Estas fotos foram tiradas pelo meu marido na casa do ex-patrão de minha mãe. Dividi a postagem em duas partes para que cada uma não ficasse grande demais.


Depois que minha mãe soube que eu tinha feito um file pornô, repetindo a história de minha prima Jéssica (mas nem penso em me comparar com a Jéssica, que é uma atriz pornô profissional lindíssima com vários filmes feitos nos EUA), minha mãe entendeu que eu era uma mulher liberada pelo marido para ganhar dinheiro com meus dotes artísticos, no caso, minha bunda.


Aí minha mãe arranjou um trabalho para mim e para minha amiga como animadora de uma festa de solteiro.   Fizemos um grande sucesso e ganhamos uma boa grana só para ficar de bunda de fora, coisa que eu faço de graça. Também ganhei um bom dinheirinho de meu ex-chefe para levar algumas palmadas, como contei na postagem anterior. O meu marido é que no início não gostou muito de ver outro homem dando uns tapas na bunda de sua mulherzinha, mas como ele sabe que eu adoro apanhar, terminou aceitando. Além disso, nem doeu.



O caso é que minha mãe agora sabia que meu marido me deixava fazer trabalhos artísticos como modelo, recepcionista e atriz. Aí ela achou que seu ex-patrão (minha mãe era secretária, mas agora está aposentada) poderia querer novamente nos contratar para atuarmos como "criadas" como costumava fazer antes de eu me casar. Ele é separado e mora sozinho uma casa maravilhosa, que tem até quarto de hóspedes com lareira (é este que aparece nestas fotos). Antes de eu casar, pelo menos uma vez por mês, minha mãe e eu fazíamos uma espécie de teatrinho que apresentávamos só para ele ou, as vezes, para alguns convidados dele.



A coisa era uma espécie de teatrinho: nós duas fazíamos o papel de criadas, mãe e filha. Ela era a governanta e eu era apenas uma serviçal, pobrezinha de mim. Nós duas usávamos uniforme, minha mãe usava uma saia comprida e avental - roupa demais. Meu uniforme, para compensar, era apenas um fio-dental, como o destas fotos, que aliás tinha sido feito por minha mãe mesmo.

Era realmente uma brincadeira erótica, mas era  feita com o maior respeito. Ele nunca sequer encostou em nós duas, sempre ficou completamente vestido e a única coisa que ele fazia era tirar retratos. O patrão era bem legal, nem nos batia, mas fazia questão que nós duas estivéssemos sempre de uniforme correto. Então a primeira coisa que acontecia era que eu tinha que ficar paradinha enquanto ele revistava o meu uniforme para ver se estava tudo correto. Essa parte da revista de meu uniforme era bem demorada, apesar do meu uniforme ser quase nada.




Depois da revista, eu tinha que varrer, lavar a roupa, passar pano nos móveis, servir à mesa, etc sempre de bikininho fio dental. O meu patrão ficava atrás de mim o tempo todo, então eu tinha que caprichar. Além disto também tinha minha mãe, que fazia o papel de governanta e que tinha 3 papéis muito importantes enquanto governanta e mãe: Ela me mandava fazer as coisas que eu tinha que fazer, ela me castigava se eu fizesse alguma coisa errada e ela me elogiava para o patrão, para que ele visse como eu era um empregadinha boa e obediente. 




Então eu passava a tarde inteira arrumando a casa e fazendo poses. E se eu fizesse qualquer coisa errado - e eu fazia as vezes porque não sou boa cuidando da casa - então minha mãe me mandava arrebitar a bunda para ela me dar algumas palmadinhas na frente do patrão. Minha mãe era uma governanta muito brava. Ele adora isto ! Qualquer homem adora ver uma mulhar nua levando palmadas na bunda, ainda mais quando é mãe dela que está batendo !


Minha mãe sempre me mandava fazer coisas em que eu precisasse ficar de quatro, como por exemplo, limpar a lareira - mesmo que a lareira nunca fosse usada !   Minha mãe dizia: "Thayzinha, nosso patrão gosta de ver você trabalhando ajoelhadinha, então mostra que você é uma empregadinha obediente e fica de quatro para ele apreciar."





Minha mãe também gostava de provocar o patrão dizendo: "Patrão, o senhor está gostando de olhar para  bunda de minha filha ?   Gostou do fio dental que eu mesma fiz para  a Thays usar ?  É bom ter uma empregadinha que fica assim de quatro ?"  Minha mãe é mesmo muito sacana...



6 comentários:

  1. esses seus relatos são primorosos! só não são melhores que os buquines feitos pela sua mãe e sua bunda deliciosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Pergunta curta, mas não grosseira: Quando nos dirá o nome do filme e, consequentemente, aonde encontra-lo ?

    ResponderExcluir
  3. O filme mostra o meu rosto e prefiro NÃO dizer como encontrá-lo, como já expliquei. Além disso, a produção não é muito boa. Se vc quer ver um filme, veja os de minha prima Jessica, que são bem melhores do que o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, então, dá-me uma dica como acho o da sua prima, a Jéssica.
      A propósito, não é uma crítica, longe disso, mas você poderia variar um pouco as facetas do teu corpo, explico, embora a sua bunda é linda, deveria tirar algumas fotos de frente, lógico, sem mostrar o rosto, a silueta do " escuro da lua ", que deve ser lindo também, e de forma aproximada, em close-up, pois o teu corpo , tipo violão, realça também aquilo que é o oposto da bunda. É só uma idéia. Ah, obrigado por responderes-me, aquilo que perguntado foi.

      Excluir
    2. Minha cara princesa Thays gostaria muito de ouvir sua voz
      conversar com vc e saber como e se podemos nos ver
      deixo aqui um contato para que possamos nos conhecer
      espero ansioso por uma resposta verg2eg@hotmail.com
      verg2eg@hotmail.com

      Excluir
  4. Só faltou o salto alto. Ingediente fundamental pra suas fotos ficarem mais estupendas ainda!!! Bjs!

    ResponderExcluir