sábado, 19 de janeiro de 2013

Reveillon - primeira parte


O amigo de minha mãe gostou tanto de mim que convidou nós todos, eu, minha mãe e meu marido para passarmos o reveillon em uma praia no nordeste, tudo bancado por ele. Minha mãe já tinha um compromisso no final do ano, então fomos só ele, meu marido e eu.


Tivemos muita sorte porque o tempo ficou maravilhoso em todos os dias. Outra coisa legal é que, apesar de ser feriado, a praia estava bem vazia. Há muito tempo eu não fazia top less, então aproveitei para ficar com a cor em dia.


Arrumei o meu bikini de forma que ficasse bem fiozinho. Mas isto foi só no primeiro dia, nos outros dias não tive que arrumar nada por que não havia bikini nenhum para arrumar. Aguardem para ver, ou melhor para não ver.



Mas o passeio também, não foi de graça. Em troca da passagem, da estadia (ficamos em um flat) e das despesas, tive que fazer algumas coisas.



Na praia de top less e fio dental junto com o meu marido e o amigo formávamos um trio bem legal, tipo Dona Flor e seus dois Maridos. Tri-legal, como dizem os gaúchos  !



Estas fotos foram tiradas pelo meu marido no primeiro dia de praia e eu ainda estava muito vestida.





8 comentários:

  1. Thays, qual é o endereço do blog da mãe do menino que está enchendo o seu saco ? Queria conhecer também.

    ResponderExcluir
  2. Thays, que delícias as suas fotos. Adorei ver você de frente, seus peitinhos são deliciosos. Agora para delírio de seus fãs, coloque umas fotos sendo enrabada. Vamos adorar. Beijos e Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  3. Thays, estou ansioso pela continuidade do seu blog.
    Atualiza ele pra gente se deliciar com você.

    Super Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! meu sonho é ter uma mulher gostosa,e obediente assim como vc. Agora vc podia atender o pedido dos fãs e colocar uma foto sendo enrabada.

    Bjs.
    Mr.hyde62@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Thaís, adorei suas fotos. Você realmente é muito gostosa. Apenas eu gostaria que elas fossem tiradas no meio de gente, pois na maioria você está sozinha, o que para mim não é exibicionismo. Se elas fossem tiradas em locais com muita gente, aí sim, ficaria sensacionsl. Não é uma crítica: é um desejo. Obrigado. Meu e-mail: capelino.sp@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. que bunda linda vc tem...queria trocar e-mail com vc e receber fotos dessa bu
    nda que vc tem...

    ResponderExcluir
  7. LINDA como entro em contato com vc via e-mail wams.leto@bol.com.br ou me envia um e-mail que eu te passo meu face

    ResponderExcluir