terça-feira, 12 de março de 2013

Praia da Barra - Rio


Meu marido resolveu agora que eu tenho que lhe fazer um favorzinho toda vez que nós formos a uma boate de swing. Ele disse: "Thays, você pode dar sua bundinha para os solteiros, mas tem que me fazer um favor: quero ver você na praia novamente com um daqueles bikininhos que sua mãe fez para você, e que você usava nos tempos de solteira, quando nos conhecemos." Meu marido é muito romântico !



Eu havia parado de usar esses tais bikinis, por que acho que são meio indecentes e me deixam muito nua. A maioria deles tem só um fiozinho atrás e alguns, como este que estou usando nestas fotos, são um pouco transparentes.



Eu costumava usar estes bikinis fio dental total há muitos anos atrás, quando era solteira e ia à praia com minha mãe. Naquela época, havia outras meninas com bikinis assim pequenininhos no ponto em que a gente costumava ficar, na praia de Copacabana, perto da antiga boate Help. Era tudo bem normal.



O problema é que atualmente ninguém usa um bikini assim tão mínimo e aí fico um pouco constrangida. Minha mãe e meu marido sempre me dizem que não tem nada demais, mas mesmo assim parei de usar, por que acho que não está mais na moda e por que não tenho mais 20 aninhos. Aliás, uma das idéias que eu tinha quando fiz este blog era vender esses bikinis que minha mãe faz, mas desisti por que achei que não ia ter procura. 



Acontece que meu marido adora que eu coloque esses bikinis, e aí ele impôs esta condição: de agora  em diante só posso dar minha bunda para os rapazes quando formos em uma boate swing se  for à praia de fio dental. Concordei, é claro, por que gosto de fazer o meu marido feliz, então tenho que me conformar em ficar assim quase nua na praia.



A única coisa que pedi foi que a gente sempre fosse para uma praia mais deserta, como a Barra da Tijuca, aqui no Rio. Meu marido concordou, desde que pudesse tirar algumas fotos (que são essas aqui e outras que vou publicar depois).  



Outra parte de nosso acordo era que eu também fizesse poses e não tivesse vergonha em me exibir para os admiradores que aparecessem  na praia.  Claro que eu não me importo em me exibir para admiradores e eles sempre aparecem - rapazes que resolvem ficar por perto olhando - mesmo em uma praia deserta.



Não tenho vergonha de desfilar nua na boate, nem de dançar nuazinha no queijinho. Também não tenho vergonha de ter uma platéia me admirando enquanto alguem come minha bunda na sala escura da boate. Mas isto de ficar de fio dental na praia, a luz do sol, fazendo poses e exibindo minha bunda para quem passar me deixa sempre meio encabulada...



Acho que na boate swing, todo mundo ali está participando de um ambiente de sacanagem, o que não acontece na praia. Na boate as pessoas sabem que estou nua porque sou uma esposa liberada enquanto que na praia as pessoas acham que estou nua por que sou uma putinha muito exibidinha. De certa forma, todo mundo tem razão. 



O meu marido adora ver a carinha que eu faço, de dor e prazer, enquanto estou sendo enrabada por outro homem, e ele também gosta de ver a carinha que faço, de vergonha e de sem vergonha, quando estou  me exibindo na praia para a galera.



A verdade é que meu marido, como qualquer marido, curte ver a esposinha bancando a putinha em público. Ele gosta que eu mostre a bunda para que outros homens fiquem de tesão. Ele diz que eu nasci para isto !



O chato é que as vezes aparecem uns sujeitos meio sem noção que se sentam perto e ficam se masturbando olhando para mim. Acho isto meio baixaria, eles nem disfarçam !



Da última vez que eu fui a praia com este bikini, por exemplo, isto aconteceu.  Antigamente não era assim, as pessoas eram mais respeitosas.



Afinal, eu não sou uma garota de programa e sim uma senhora casada que está na praia acompanhada de seu marido. O fato de haver só um fiozinho cobrindo minha bunda não significa que não mereça respeito. E resbunda também !



Apesar de ser "Facinha", é um desafio para mim ficar com a bunda todinha de fora na praia, à luz do sol. Qualquer um que passar vai me ver assim quase nua. Mas faço isto para agradar o meu marido que gosta de me ver bem putinha.




É claro que eu também fico de tesão por ficar me exibindo assim na praia, e brinco de provocar o meu marido: "Tá vendo que vagabunda você arranjou como esposa ? Minha bunda está toda de fora para fazer a alegria da galera aqui na praia... 



O meu marido costumava responder que já sabia que eu era Facinha quando se casou comigo, mas não podia advinhar que eu fosse tão putinha.



Mas no fundo o meu marido me entende. Afinal,  não é qualquer um que deixaria a esposa usar um bikininho como este na praia e muito menos mandaria ela ficar de pé se oferecendo para os tarados de plantão se masturbarem olhando  minha bunda, na frente dele. 



No final, é o que minha mãe sempre me dizia: "Filha, essa sua bundinha vai fazer a felicidade de muita gente, inclusive a sua..."



16 comentários:

  1. que mulher gostosa

    como faço para conhecer vcs

    sou do RJ moreno tenho 49 anos ( e um tesão de 25 ) discreto sigiloso e adoro mulheres casadas

    entrem em contato o meu M S N / E - MAIL é :

    teucarvalho08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem, excelentes fotos. Gostaria de dar algumas sugestões: postar fotos de frentes, fotos com roupas de academia (short suplex por exemplo, com essa bunda ia ficar lindo) ou fazer alguns videos. Com esse corpo, ficariam espetaculares postagens deste tipo. Q vc tenha uma excelente quarta.

    ResponderExcluir
  3. Se te pego...arregaço seu cu, puta vagabunda

    ResponderExcluir
  4. ficou se oferecendo para os tarados, e se exibindo pra eles baterem punheta. To te comendo na punheta, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  5. corno sera q posso chamar assim quando vcs forem a praia da barra ou em uma casa de swing faça um favor liga para esse negro bem dotado e lindo q esta teclando para vcs 2178483665 adorei sua ideia obrigado

    ResponderExcluir
  6. Vadia. Até minha esposa falou que fica com tesão vendo suas fotos. Ela disse que arrancaria esse seu biquíni minúsculo com os dentes, só pra eu socar no seu rabo.

    ResponderExcluir
  7. joder que delicia de culo tienes!

    Carlos Hl

    www.voyaescribirunblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cuzuda puta! Te deixo com o cu esfolado de tanto meter, vadia, biscate. To tocando punheta vendo seu rabo, piranha safada, puta vagabunda

    ResponderExcluir
  9. PEna que é impossível achar vc. Mais difícil que nota de 3.
    Muito Gostosa!

    ResponderExcluir
  10. Esta mulher é demais, pau lateja com estas fotos, me envia algumas fotinhas para meu email carasafadope@gmail.com, colocarei no meu blog: corninhosderecife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Thays, sua putinha gostosa. adoro su aousadia, a sua bunda mas tõ luco pra ver o cu. se possível num filmiminho sacana e piscando pra gente. Acredito que não sou o único.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, gozei muito vendo esse rabo delicioso nesse fio dental maravilhoso... Que tesão!

    ResponderExcluir
  13. Que pura gostosa adoraria arrombar esse rabo na frente do.corno ele merece ver seu cu todo cheio de porra pra ele lamber depois gostosa demais adoraria te fuder.

    ResponderExcluir
  14. OLA THAYS,AMEI SUAS FOTOS E O FATO DO MARIDAO CURTIR VOCE PROVOCANDO O TESAO NOS HOMENS A SUA VOLTA.QUE SER UM DELES,ME CHAMO MAGNUM,178 DE ALTURA,MILITAR DA MARINHA,MORENO LIBERAL E COM O DESEJO DE DAR E RECEBER AMIZADE,CARINHO E MIL FANTASIAS.ESPERO A RESPOSTA DE VOCES,HA,SOU DO MEIER E MEU IMAIL:dudumsg2013@hotmail.com.MIL BEIJOS MOLHADOS

    ResponderExcluir
  15. Olá casal Tudo Bem ?

    Somos aqui de sp capital , ela tem 25 eu tenho 24 .
    Email : renanale2014@hotmail.com
    entra em contato casal de boa aparência educado i discreto

    ResponderExcluir
  16. Olá! Adorei a postagem. Mande um email.

    ResponderExcluir