domingo, 3 de março de 2013

Reveillon - terceira parte



Esta não foi a primeira vez que fiz o papel de empregada ou escrava sexual, tenho bastante experiência nisto, mas nem é necessário: a única coisa que tenho que fazer é obedecer todas as ordens de meu patrão ou senhor. Também tenho que aceitar levar algumas palmadas na bundinha, porque estou sempre merecendo.



O meu marido adora me ver bancando a empregadinha obediente.. Ele diz que sou muito rebelde e brava e me submeter totalmente aos caprichos de um homem faz bem para mim: eu termino ficando mais boazinha. 



Este meu patrão estava pagando todas as despesas da viagem pelo nordeste para mim e para o meu marido. E ele não pedia muito de mim, só que eu andasse nua pelo apartamento, ao retornar da praia, e, é claro,sexo toda noite. Ele também queria que meu marido abrisse minha bunda oferecendo meu cuzinho para ele, o que meu marido fazia sem problemas.



Outra coisa que meu patrãozinho tinha direito era de comer sem camisinha, afinal, ele era conhecido nosso há muito tempo e eu há anos já desfilava para ele nuazinha, com a aprovação de minha mãe. Então eu deixava ele me comer como queria e gozar dentro de meu cuzinho ou de minha boca.



Na praia, o meu parãozinho fazia questão que eu usasse o meu bikine fio dental puxado todo para cima, me deixando só com um fiozinho atrás, e me pedia para fazer poses para o meu marido fotografar 



Foi então, quando estávamos nós três em uma praia semi-deserta fotografando que percebemos que um rapaz estava nos acompanhando a uma certa distância. O rapaz não era um turista como nós, ele parecia ser um pescador ou algo assim. 



Meu patrão então teve a idéia de me mandar ficar nua . O que ele queria mesmo era me expor na frente do rapaz. Fiquei com um pouco de vergonha no início, mas logo concordei. Também, eu não tinha outra alternativa, quando o patrão manda. a gente obedece. Além disto, o meu marido, como sempre, me incentivou a ficar nuazinha: "Vai Thays, mostra essa bundinha que o patrão está comendo..."



O rapaz meio que se escondeu atrás de umas pedras, mas continuou olhando.  Acho que ele nunca tinha visto uma mulher nua na praia. Na verdade, eu estava curtindo muito a situação. Ficar nua é uma coisa que sempre faço com prazer e ficar nua numa praia maravilhosa na frente de meu marido, meu patrão e um rapaz desconhecido era melhor ainda. 





Eu não sei por que algumas mulheres sentem tanta vergonha de ficar nua. Deve ser falta de prática. Ou então elas pensam que estão fazendo alguma coisa errado. No meu caso, falta de prática é óbvio que não tenho.


Eu também sabia que não estava fazendo nada de errado: se o meu patrão e meu marido me mandam ficar nua na praia, eu fico. Várias escrituras sagradas de vários profetas recomendam que a mulher seja submissa a seu homem. Eu, no caso, estava com dois homens, meu patrão e meu marido e os dois queriam que eu ficasse nua. na praia. Então eu tinha mais era que obedecer... 



Além disto, eu sabia que estava fazendo uma boa ação. O rapaz desconhecido iria se lembrar de mim e me homenagear por muito tempo. E eu me sentia super feliz por estar fazendo uma boa ação.



Estas fotos serviram também para eu fazer outra boa ação aqui neste blog....




11 comentários:

  1. Lógico que fez uma boa ação. Espero que n demore tanto para postar novamente..;)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. As fotos como sempre ficaram ótimas, também com uma Deusa dessas, não tem como não ficar. Estou ansioso para ver como foi seu carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou linda. Não te conhecia, vi seu blog pela primeira vez em Janeiro e te adorei!!!

    Sou seu fã ;)

    ResponderExcluir
  4. Esta foi a melhor boa ação do ano até agora. Deixar seus fãs cada dia mais doidos por ti!
    Obrigado a você e a seu marido por serem tão generosos conosco.
    Continue sempre linda e maravilhosa desse jeito!
    Um super beijo.
    Ass: Admirador Incondicional.
    ps.: poste coisas novas sempre que possível, pois não é fácil ficar sem te ver!

    ResponderExcluir
  5. Como ja te falei, comecei a te homenagear postando suas fotos no blog das putas piranhas, qualquer coisa responda este comentário

    ResponderExcluir
  6. THAYS que as fotos do blog estão um espetaculo de gostosas concordo e lindas tambem.
    Agora seus talentos não posso falar ou opnar porque nunca sai com vc depois de ver as fotos todas fiquei morrendo de vontade de experimentar mais ai depende de vc não é fiquei louco pra provar esse corpão que é deslumbrante de maravilhoso,gostaso se quiser contato comigo meu e-mail: alexandrecdoimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou te homenageando postando suas fotos no blog, qualquer coisa é só deixar comentário lá, ok safada?
    tesudasputas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vc não é uma mulher, é uma deusa!!!

    ResponderExcluir
  9. vi seu blog pela primeira vez hoje e gosei 3 vezes adorei de junior do grau

    ResponderExcluir
  10. Gostosaaaaaaaaaaaaa
    Grava videos lindaaaaaaa
    Mais fotos
    estou com saudades

    ResponderExcluir
  11. Nossa joguei minha ferramenta de 23cm na mão e bate varias pra essa gostosa!!

    ResponderExcluir