quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novos desafios - 1ª parte


Meu marido costuma volta e meia propor novos desafios para a sua putinha, e eu os enfrento com prazer. Desta vez, ele quer que eu vá à praia da Reserva, na Barra da Tijuca usando novamente um dos bikines fio dental que minha mãe fez para mim. Eu costumava usar este tipo de bikine anos atrás, quando ainda era solteira, mas depois troquei por um maiorzinho, por que deixar só um fiozinho atrás é meio indecente.



Mas acontece que minha mãe sempre me diz que devo deixar minha bunda de fora toda chance que tiver. O meu marido concorda com a minha mãe e sempre fica pedindo para eu mostrar minha bunda para a alegria da galera. Então os dois ficam falando e terminam me convencendo. 



Pelo menos a gente vai na Praia da Reserva, que é mais vazia. Mesmo assim sempre aparecem admiradores que se sentam por perto e ficam me olhando sem parar. Eu fico até meio encabulada, mas meu marido não dá alívio, ele diz: "Thays, levanta da cadeira e mostra sua bunda para a rapaziada."  Aí, eu obedeço, o que mais poderia fazer ?




A verdade, porém é que, no fundo, gosto disto. Gosto de me exibir e gosto de provocar tesão em público. No início fico um pouco sem graça, mas depois fico até fazendo poses, nem precisa meu marido mandar.



Acho que ficar nua ou quase nua em um lugar público como na praia é bem excitante. Sei que todo homem que passa e olha para mim pensa que eu sou uma piranha, mas não me importo, ao contrário, adoro isto.


Meu marido também se diverte me vendo ser confundida com uma vagabunda e me dá a maior força: "Thays, quando passar algum homem, arrebita bem como se estivesse oferecendo a bunda e faz carinha de putinha carente !"



Minha mãe diz que eu tive muita sorte. Não é qualquer marido que deixa sua esposa se exibir praticamene nua na praia para os homens que passam, que aí vão disfarçadamente parando em volta para me admirar. A maioria dos maridos não gosta que sua esposa se apresente peladinha em público como se fosse uma vadia. 



9 comentários:

  1. Ola amigos realmente a Thaysinha e um tesao uma delicia mesmo uma bunda fenomenal mas o que acharia de colocar uma foto dela junto com a putinha da mamae dela pra nosso deleite heinnn maridao? Mas por favor me avise para que eu possa ve-las juntinhas claudio19612011@hotmail.com
    Obrigado Abraços e beijos na bundinha deliciosa dela

    ResponderExcluir
  2. Você tem que colocar fotos mais ousadas...

    ResponderExcluir
  3. Puta que o pariu

    Essa piranha rabuda me deixou com a jeba latejando de novo

    ResponderExcluir
  4. Um rabo espetacular mesmo, sorte do marido

    ResponderExcluir
  5. pois eu gostaria de fotos suas de maiozinho.

    ResponderExcluir
  6. também gostaria de fotos suas com roupas desavergonhadas, decotes vulgares, calças brancas transparentes que deixam perceber a calcinha toda enfiadinha no seu delicioso rabinho...

    ResponderExcluir
  7. Thays minha Deusa
    sou um Grande Fã Seu ]/conta a historia de como vc recebeu esse apelido de facinha

    ResponderExcluir