sábado, 7 de setembro de 2013

Meu dono já foi escolhido !


Já escolhi quem será meu dono por um dia . Apareceram vários candidatos muito bons e minha vontade era ir com todos ao mesmo tempo, mas acho que não estou pronta para isto. Ainda. Os que não foram escolhidos, tenham um pouco de paciência: estão no cadastro de reserva. Não vou repetir o mesmo dono e a fila anda. Então aguarde, sua vez chegará !

Essas fotos foram tiradas na praia da Barra. O meu marido me manda ficar mostrando minha bunda para os carros que passam na estrada, só para eu me lembrar como sou facinha. Prometi que irei fazer uma série de fotos de fio dental na rua, bem putinha mesmo. Meu marido adora me ver assim ! 




No post anterior, não coloquei os direitos de meu Dono, no dia em que serei sua escrava. Aqui estão: 

1) Meu Dono tem o direito de comer minha bunda do jeito que quiser, quantas vezes quiser, o tempo que quiser.

2) Meu Dono tem o direito de colocar seu pau em minha boca para que eu chupe durante o tempo que ele achar necessário.

3) Meu Dono tem o direito de ficar alternando livremente entre enfiar seu pau em minha boca e em meu cuzinho.

4) Meu Dono tem o direito de me bater na bunda (mas sem violencia).

5) Meu Dono tem o direito de me colocar na posição que quiser, e me humilhar me mandando abrir a bunda.

6) Meu Dono tem o direito de mandar que eu fique andando de quatro como uma cachorrinha.

7) Meu Dono tem o direito de gozar em cima de mim, espalhando a porra em qualquer lugar que quiser. 




Mesmo sendo uma escrava, tenho direitos também. Vou repetí-los: 


1)  Tenho direito de gemer a vontade enquanto meu Dono come meu cuzinho;


2) Tenho direito de pedir que meu Dono me dê mais palmadas na bunda: "Me bate mais, por favor!"


3) Tenho direito de pedir para meu marido lubrificar meu cuzinho com Ky para facilitar meu Dono enfiar o pau bem fácil: "Amor, passa bastante ky no meu cuzinho, que meu Dono tem um pau muito grande"


4) Tenho direito de contar para o meu marido o que estou sentindo enquanto dou a bunda para o meu Dono: "Ai, amor, ele acabou de enfiar tudo no meu rabo, agora tenho que rebolar..."


5) Tenho o direito de mandar o meu marido segurar minha bunda e manter meu cuzinho bem aberto  enquanto sou enrabada pelo meu Dono: "Me abre bem que é para o meu Dono fazer a festa";


6) Tenho o direito de manter a boca cheia de porra de meu Dono, sem cuspir nem engolir, para mostrar para o meu marido.


7) Tenho direito de se chamada de vagabunda, putinha, piranha, vadia, cachorrinha, sempre com todo o respeito !


Enfim, tenho muitos direitos, não dá para reclamar !



O meu marido também tem direito de abusar de meu dia de escrava, mesmo que eu seja escrava de outro homem.  Vou repetir os direitos dele: 

1) Meu marido tem direito de estar ao meu lado enquanto faço um desfile inicial para o meu Dono.  Na primeira parte do desfile me apresento de salto alto, fio dental e top less e meu marido me leva de braço dado de um lado a outro da suite me exibindo para o meu Dono. Na segunda parte, aí já tenho que ficar de coleira, nuazinha, de quatro, e ir engatinhando enquanto meu marido me puxa pela coleira para o Dono se divertir com a cena. O meu marido também se diverte, é claro: que marido não curte exibir para outro homem sua esposinha  nuazinha andando de quatro como se fosse uma cachorrinha ?

2) Meu marido tem o direito de me oferecer para o meu Dono. Eu tenho que ficar de salto alto nuazinha inclinada sobe uma mesa, com a bunda bem arrebitada. Aí meu marido abre minha bunda, mostrando meu cuzinho e me oferece: "Quer enrabar a piranha de minha mulher ?"  Bem romântico !

3) Meu marido tem o direito de fotografar o pau de meu Dono enfiado no  meu cuzinho. O meu marido pode até tirar várias fotos mostrando o pau entrando cada vez mais um pouquinho: "Agora enfia mais um pouco no cu de minha mulher. Para. Clic. Enfia mais um pouco. Pára. Clic. Agora tira um pouco. Para. Clic"  Ele também pode me fotografar enquanto chupo o pau de meu Dono, do mesmo jeito.

4) Meu marido tem o direito de me segurar  enquanto dou a bunda: ele pode segurar minha perna, por exemplo. Ou então eu posso me apoiar nele enquanto sou enrabada por meu Dono.

5) Meu marido tem direito que eu fique olhando para ele bem apaixonada e lhe beijando na boca enquanto meu Dono me come a bunda.

6) Meu marido tem o direito de me ouvir dizer para ele, com a boca cheia de porra de meu Dono: "Amorshinho, voshê é tão bom pa mim, obigada por issho ! "

7) Meu marido tem o direito de acompanhar como meu cuzinho vai ficando cada vez mais arrombadinho a medida que meu Dono usa e abusa da sua escravinha.





Muitas vezes quando estou na praia percebo que estou cercada de rapazes me olhando, alguns se masturbando discretamente. Quando isto acontece, meu marido sempre me manda fazer alguns poses, para deixar a galera feliz. Uma das poses que faço há mais tempo é esta:  ajoelhadinha com a bundinha arrebitada. Faz muito sucesso, apesar de não ser muito original.


Na verdade, quem me incentivou  fazer esta pose generosa na praia pela primeira vez foi minha mãe, na praia de Copacabana, há muito tempo, como já contei aqui. Hoje em dia só tenho coragem de ficar assim em praias mais afastadas. 






13 comentários:

  1. Que delícia de direitos todos tem... Fiquei cheio de tesão em comer o seu cú Facinha! Adoro essas festinhas... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. tenho mais uma vez que parabenizar sua mãe pelo incentivo que ela deu para despertar a putinha que já existia em você, (coisa de dna eu acho sua mãe deve ter sido e continua sendo bem safadinha)e seu marido por te exibir assim realmente muito bom, gostaria de sugerir uma fotinho sua com a bunda bem empinada e um pouquinho abertinha mostrando as preguinhas de sue cúzinho parcialmente coberto pelo fiozinho, ficaria muito tesuda e nos daria um imenso prazer bj do seu fã

    ResponderExcluir
  3. Te mandei e quero ainda fuder seu cu.Cachorra Biscate, Vadia, Puta Safada, Piranha Vagabunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro homens assim, que tratam qualquer mulher com o mesmo respeito que tratam sua própria mãe.

      Excluir
  4. E eu na expectativa de ser escolhido.hehe Que bom que existirao outras oportunidades. Vou continuar na expectativa porque meu pau fica duro so de imaginar eu comendo esse cuzinho e enchendo sua boquinha....

    ResponderExcluir
  5. preciso conhecer voce tenho um pau de 20cm pronto pra fuder voce bem gostoso nunca participei de algo igual mais vc me deixou louco de tesao

    ResponderExcluir
  6. Que inveja desse sortudo. Adoraria comer esse rabo maravilhoso.

    Depois de mostrar a boca cheia de porra pro maridão, a safadinha vai engolir??

    Parabéns por ser tão tesuda.

    ResponderExcluir
  7. Linda. Na próxima promoção vou ficar na fila para meter neste cuzinho delicioso q vc tem. Bjs no grelo e uma pincelada no rabo. Kaiser

    ResponderExcluir
  8. Sugiro umas fotos de seu dia como escrava, para que possamos ao menos nos imaginar no lugar do felizardo.

    ResponderExcluir
  9. Esses seus biquínis são indecentes!!! E ainda com o fiozinho completamente enterrados nesse rabo delicioso, meu cacete fica duro na hora!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei encantado,com todos os direitos de parte a parte e com o privilégio,que teu marido tem em ter-te a ti como companheira de luta.
    Parabéns aos dois pelo vosso espaço.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Tais vce e puro tesao MARAVILHOSA parabens

    ResponderExcluir
  12. Você deve lembrar de min do ano passado lá na praia...eu sei que você não me esquecéu.. Você me chamava de cavalo.lembra

    ResponderExcluir