sábado, 8 de fevereiro de 2014

Porque meu marido quer leiloar minha bundinha !


Me deixar de castigo nua na varanda do quarto de hotel foi o jeito que meu marido encontrou de me fazer aceitar que minha bunda fosse colocada em leilão. Mas ainda não estou concordando com isto totalmente, acho que também tenho direitos.

Mas depois de pensar um pouco, entendi as motivações de meu marido. No fundo é uma espécie de vingança: ao leiloar minha bunda meu marido está se vingando de todas as vezes que fiz ele assistir eu ficar bancando ser uma garota de programa procurando clientes em algum lugar público, para puní-lo por ter feito alguma coisa que eu não gostei.

 
 
Essas fotos, por exemplo, foram tiradas em um conhecido "putódromo" em uma cidade na Região dos Lagos. É um trecho de um calçadão em que as garotas, logo que escurece, ficam se exibindo aguardando clientes. As vezes eu ficava um tempo neste lugar, me oferecendo para possíveis clientes assim como fazem as profissionais, para punir meu marido por alguma coisa.
 
No dia em que tirei essas fotos cheguei um pouco mais cedo para que ainda tivesse alguma claridade. e o meu marido além de assistir ainda pudesse fotografar sua esposa agindo como putinha de calçadão. Mesmo cedo, já  tinha uma garota trabalhando, mas ela estava mais afastada e meu marido ficou do outro lado da rua, discretamente.  Esta não foi a única vez que "trabalhei" naquele ponto, mas acho que foi a única em que tiramos algumas fotos, nunca fizemos isto em Copacabana.
 

 
 
O negócio funciona assim: em um trecho do calçadão, as garotas, em geral sozinhas mas as vezes em duplas, ficam esperando os possíveis clientes passarem de carro, devagar. Quando os clientes estão passando elas aí mostram o que tem de melhor para mostrar. No meu caso, advinhem o que escolhi para mostrar !
 
Era só ficar de costas e levantar o vestidinho/camiseta que eu estava usando, mostrando minha bunda para ver se o cliente estaria interessado em me comer. O meu marido ficava a distancia assistindo a cena, meio zangado.
 
 
 
 
Adoro brincar de putinha, mas meu marido não gosta muito que eu faça essas coisas, por isto que só faço isto quando ele está me devendo por alguma coisa.
 
Mas a verdade é que só faço exibicionismo. Na hora que um cliente para e pergunta o preço, digo um valor super alto, bem fora do mercado. Aí eles vão embora e procuram a garota seguinte. Então eu termino ajudando as outras garotas e conseguir clientes.
 
 
 
 
Mesmo que não seja para valer, sei que meu marido fica nervoso toda vez que eu levanto o vestidinho, viro de costas e faço uma pose arrebitando a bundinha para algum cliente que está passando.
 
Até entendo que meu marido não goste muito que eu faça esta brincadeira. Primeiro por que ele tem que ficar a distância, depois que marido que vai aceitar tranquilamente que sua esposa fique oferecendo a bunda na rua ?

 
A primeira vez que castiguei meu marido desse jeito foi no calçadão da Help, há muitos anos, como contei. Quando fui usar o mesmo shortinho que tinha usado naquela vez novamente numa boate de swing em São Paulo, isto fez que meu marido se lembrasse e foi isto que o levou a ter a idéia de colocar minha bunda em leilão.
 
 
No fundo, o meu marido quer leiloar minha bunda por pura vingança ! Quem fizer a melhor oferta, come minha bunda e ele quer me ver ser enrabada  por dinheiro, como se eu fosse uma puta de verdade !
 
 
 


11 comentários:

  1. Fotos maravilhosas. Linda esta mulher...Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Espero que aceite leiloar esse bundão enorme e que enorme seja também o cacete de quem arrematar a sua bunda,já postei outros comentários dizendo que sou seu fã e que quero ser corno da minha esposa e peço novamente que de alguns toques pra minha esposa pois ela vai ler o que escrever,por favor me ajude a convencer ela.

    ResponderExcluir
  3. Voce é deliciosa..
    Adoraria ver video de vcs fodendo,,,
    Queria ter a sorte de te encontrar se passando de garota de progama,, ser seu escravo na cama.. chupar essa buceta lamber bem gostoso esse cu maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. você tem uma bela bunda e seu marido tem todo o direito de leiloar esse rabão para quem pagar melhor, uma vez que muitas vezes você tentou humilha-lo ou estar puta da vida com algo que ele fez agora é a vez dele e pronto como boa cadela adestrada você só tem que aceitar e se for permitido gozar pode gozar caso contrario não vai ser fudida no cú e ficar quietinha

    ResponderExcluir
  5. thays. essa bunda vale ouro... poste o video com o sortudo do leilao da sua bunda!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoraria fazer o mesmo com minha princesinha, mas duvido ela aceitar... Ela infelizmente não é uma puta safada como você

    ResponderExcluir
  7. Bati muita punheta em homenagem a esse cú. Gostaria de come-lo

    ResponderExcluir
  8. vc é muito gostosa,quero trepar bem gostoso com vc,aguardo contato taradao045@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. adoraria muito deliciar suas esposa gostosa

    ResponderExcluir
  10. oi casal vamos manter contatos adoraria deliciar esta gostosa da suas puta esposa

    ResponderExcluir
  11. ohh fuck, very sexy mom

    ResponderExcluir