domingo, 27 de abril de 2014

O Meu Primeiro Castigo em São Paulo



Fomos a São Paulo, mas aconteceu uma mudança de planos. Em vez de irmos a várias boates de swing, como a gente tinha combinado, fomos a uma só (que estava bem desanimada, por sinal) e tive que cumprir três castigos impostos pelo meu marido por eu não ter me comportado bem - prefiro não dizer o que fiz que ele não gostou.

O meu primeiro castigo foi desfilar à noite pela Rua Augusta, passando por aqueles seus inferninhos cada vez mais decadentes, usando uma micro saia que deixava um pouquinho de minha bunda de fora, e de vez  em quando entrando em um daqueles puteiros para dançar e me exibir, como se eu fosse uma puta.  Tive que fazer isto durante duas noites seguidas.

 
 
O meu marido ficava por perto, mas não do meu lado. Ele tirou algumas fotos na rua, mas ficaram muito escuras e borradas, porque não queria usar o flash para não chamar muita atenção. Aí ficamos só com as poucas fotos que tiramos no quarto do hotel antes de sairmos, que são essas aqui. 
 
Antigamente a gente costumava brincar de que eu era uma garota de programa no calçadão de Copacabana, mas já faz muito tempo que não faço mais isto e nunca tinha feito em São Paulo.  Eu ficava andando devagar e as vezes dava uma paradinha, sempre usando uma sainha que deixava a metade de minha bunda de fora. Aí quando passava algum carro com um motorista parecendo ser um cliente em potencial, eu me virava e levantava a sainha, mostrando a bunda todinha, já contei este lance.
 


 
 
É bem legal ficar se exibindo na rua, me dá muito tesão, toda mulher adora fazer isto. Pena que a maioria dos maridos sejam limitados e não aceitem que suas esposas tenham a experiência maravilhosa de ficar oferecendo a bundinha no calçadão.Afinal, isto não tem nada demais: é apenas uma brincadeira de exibicionismo.
 
Eu costumo "cobrar" um michê exorbitante, mesmo porque não quero sair com ninguém que encontrei na rua e também para ajudar a minhas "colegas de trabalho" a subir o preço.  Então o cliente não aceita o preço e aí para convencê-lo, eu me viro, arrebito a bunda bem na janela do carro e digo: "Pode passar a mão para sentir o material..."  Passar a mão na minha bunda é de graça.
 



 
O meu marido, que acompanha tudo a distância, na primeira noite em São Paulo contou quantas vezes um carro parou e o motorista me abordou interessado em meus "serviços": 11 vezes, dos quais 9 passaram a mão em minha bunda.  Meu marido adora me ver fazendo o papel de piranha na rua, em público, ele diz que eu nasci para isto. Acho que não sou especial em nada: qualquer mulher tem talento para isto.

Acho que só andar na rua com saltos bem altos, micro saia e com a bundinha de fora já é super excitante. As pessoas que olham para mim com certeza pensam que sou uma puta. Uma delícia.
 

 
 
Além de ficar na rua, também fui com meu marido a duas boates/puteiros, horríveis, bem baixo nível, mas havia até algumas moças bonitas e alguns clientes razoáveis. Toda vez que entrava um novo cliente na boate (e não parava de chegar gente) me marido me mandava ficar de pé e ele mesmo levantava minha sainha para mostrar que bundinha bonitinha sua esposa tem.
 
 
 
 
 



 

 

8 comentários:

  1. thays:) devias provocar um moleque..fazer ele te desejar ele te provar comer uma coroa gostozona e bumbum top

    iceman:) beijao nessa bunda

    ResponderExcluir
  2. O QUE FAZ PARA MANTER ESSA BUNDA SEMPRE ASSIM?

    ResponderExcluir
  3. Thays vc é realmente linda.. ficou um tesão nessas roupinhas, deveri ter tirado fotos na rua para assim vermos o que realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. Na net tem uma enchorrada de mulheres lindas e desejaveis, mas confesso que você se destaca pela beleza e safadeza, ter uma noite contigo deve ser de parar o tempo.
    Parabéns bela Mulher,

    Uma fã

    Roberto
    Luiz.pastre@icasa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Thays, quando você e seu marido volta a SP, adoraria conhecê-los, especialmente você. Me chamo Gustavo 37a nos e tarado por bundudas como vc, poderia até sugerir uma nova missão a você se seu marido concordar, assim ele ficaria saboreando sua mulher .... bem me envie contato em meu e-mail será um prazer marcar algo com vcs ok .. e-mail. taradoporbunda@uol.com.br ... abçs e bjs

    ResponderExcluir
  6. Quando vai ser o leilao vou ganhar esse leilao de tudo qualquer geito me avisa do leilao

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de mulher!
    Eu também gosto de me exibir pela rua.
    Gosto de usar legging bem atolada na bunda, com salto bem alto.
    Meu marido fica o tempo inteiro de pau duro.

    ResponderExcluir