segunda-feira, 19 de maio de 2014

O meu terceiro castigo em São Paulo


Para me castigar por eu  ter feito algo que ele não gostou, meu marido me mandou cumprir
três de seus caprichos e tive que obedecer. O primeiro castigo contei em http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2014/05/o-meu-primeiro-castigo-em-sao-paulo.html  e era desfilar pela decadente Rua Augusta de noite, de micro-saia e salto alto, e entrando para dançar um pouco nos poucos inferninhos que ainda restam por lá.  O segundo castigo foi ficar de fio dental me exibindo e me oferecendo na piscina e na sala de ginástica do hotel em que ficamos em São Paulo, como mostrei em http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2014/05/o-meu-segundo-castigo-em-sao-paulo.html

E o terceiro castigo, acho que já dá para saber qual foi, pela foto abaixo:

 
 
Tive que ficar nua na varanda do quarto do hotel,  de salto alto, em uma manhã de sol. Ele foi bem malvado, poucos homens colocariam sua esposa em exibição deste jeito. Mesmo para mim, que sou Facinha, foi um desafio, pelo menos no início. Mas como esta não foi a primeira vez que ele me manda fazer isto, então já estou até ficando acostumada e agora já estou até gostando desta brincadeira.
 
Acho que todas as mulheres, mesmo sem seus marido mandarem, deveriam experimentar a sensação que é ficar nua na varanda de um hotel, assim bem anônima, esperando para ver se alguém, em um prédio próximo ou na rua, percebe. Dá até um tesãozinho.
 
 
 
 
 
Ficar nuazinha na varanda serve para três coisas, de acordo com meu marido: Primeiro para me lembrar de que sou uma vadia, uma vagabunda, uma piranha. Sou uma facinha.

 
 
 
Segundo, o meu marido adora ficar dentro do quarto calmamente me apreciando, me fotografando enquanto eu fico fazendo poses na varanda, nervosa por que qualquer um pode me ver nua, se olhar para a varanda certa do prédio certo.
 
 
 
O terceiro motivo para eu me colocar nua na varanda foi uma sacada de marketing de meu marido: ele acha que essas fotos com a minha bunda em destaque vai aumentar o valor dos lances que serão feitos quando acontecer o leilão de minha bunda. Para quem chegou agora: o meu marido vai leiloar minha bunda pela internet, mas isto vai acontecer só daqui mais ou menos um mês, estamos muito ocupados agora.
 
Minha bunda vai ficar a disposição de quem ganhar a leilão. E além comer meu cuzinho, o vencedor também vai ter o direito de  gozar em minha boca, para eu mostrar para o meu marido a minha boca cheia do leitinho de outro homem...


16 comentários:

  1. Onde fica esse predio? quero ser o primeiro a foder essa bunda gostosa e farta. ja bati umas seis punhetas para voce, beijos e parabens pelo corpo escultural tahys, continue sendo essa vadia, piranha, vagabunda e facinha .

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de vc por que é muito puta... Puta mesmo rabo delicioso e suculento merecia meu pau enterrado inteiro parado sem tirar de dentro por um bom tempo.... Puta gostosa... É isso q vc gostar de ser .... Obrigado e continue assim facinha.... Marido obrigado pela oportunidade...

    ResponderExcluir
  3. Quando vai ser o leilao vc disse que ia ser em maio to esperando para dar o lance e ganhar essa bunda

    ResponderExcluir
  4. Quando vai ser o leilao vc dise que ia ser em maio to esperando para dar o lance vencedor vou ganhar esse leilao vc vai ver eu tenho uma rola grande e bem grossa nunca vi uma rola mais grossa do que a minha

    ResponderExcluir
  5. Linda, maravilhosa!!! Que ousadia, quanta sensualidade!!!!

    Esse post merece uma, aliás, algumas!!!!!

    Bjundas!

    ResponderExcluir
  6. Linda, maravilhosa!!! Que ousadia, quanta sensualidade....

    Essa postagem merece uma, aliás, algumas!!!

    Bjundas!!!

    ResponderExcluir
  7. Thays, parabéns é pouco! Seu blog é incrível! Desde que descobri o endereço ontem já e revi todas as fotos e histórias! Cada 5 minutos que tenho retorno para admirar esse espetáculo de bunda! Seu bumbum é um monumento! Grande, redondo, tesudo, empinado e tesudo! Poste mais fotos! Apesar da abundância, gostaríamos de ver também seus pezinhos, seios e bucetinha linda! Faça closes dessas delícias e nos presenteie!

    ResponderExcluir
  8. Estou gostando de ver, já tenho tocado muita punheta vendo vc. te deixo com o cu esfolado, vadia, biscate, puta safada, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  9. Tahys, esse hotel é em moema.... Av. dos Nhambiquaras?

    ResponderExcluir
  10. Este é o corpo perfeito, aquele que todo homem gosta. Músculos e gordura na medida certa, corpo grande e cheio de carne, que contrasta com um lindo e delicado pé. És um presente da natureza, Thays.

    ResponderExcluir
  11. Já estamos com saudades da bunda mais linda da internet! Poste novidades! Thays, você ainda se utiliza do e-mail thaysfacinha@gmail.com ? Gostaria de me comunicar com você! Por favor, me responda!

    ResponderExcluir
  12. Te faço andar com meu pau enterrado no seu cu, arrombada, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  13. Por que não bate foto de frente!!!!!
    Deixa a gente ver a sua bucetinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Uma mulher, mulher! Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  15. Gozei feito louco tarando sua bunda deliciosa, puta cavala!

    ResponderExcluir
  16. Vc tem uma bunda linda e deliciosa meu anjo, gostaria de ver suas fotos de seus seios e sua bucetinho, deve ser mais deliciosa ainda

    ResponderExcluir