quarta-feira, 25 de junho de 2014

Minha mãe me fez assim...


Ainda estou me preparando para realizar o leilão de minha bunda pela internet: quem fizer o melhor lance vai poder passar três horas inteiras me comendo. Foi o meu marido quem teve a idéia, ele disse que já estava cansado de me ver dando o cuzinho de graça em boates de swing. Vai ser minha primeira vez como profissianal. Eu nunca fui puta, como já contei na postagem anterior, mas sempre fui facinha e quem me fez assim foi minha mãe e depois meu marido também. Desde que eu era bem novinha, minha mãe me incentivava a fazer três coisas:

  • Aproveitar qualquer chance para ficar o mais nua possível, seja na praia, na piscina, no carnaval, na boate ou em qualquer lugar. E minha mãe ainda ajudava fazendo para mim biquínis fio dental como o destas fotos.

  • Tratar bem os admiradores, fazendo poses e provocando todos os que estivessem por perto.

  • Na hora do sexo, de preferência chupar e dar a bunda - minha mãe sempre teve medo que eu engravidasse e não se usava camisinha quando eu era bem novinha. Daí eu terminei ficando acostumada e gostando de alternar na boca e no cuzinho, mesmo antes disto virar moda.


 
 
Essas fotos foram tiradas quando minha mãe, meu marido e eu fomos a praia perto da casa dela. Foi ela quem insistiu que eu usasse um bikini fio dental. Aliás, quando fiz 16 anos, ela me deu o meu primeiro bikini só com um fiozinho atrás. Eu ficava meio envergonhada mas ela me dava a maior força para eu usar e aí eu terminei gostando de me exibir. 
 
Foi minha mãe também quem me convenceu a sair quase nuazinha como destaque num carro de escola de samba usando apenas um paninho na frente e nada atrás durante vários anos, mas isto foi no tempo em que os desfiles eram repletos de gente pelada, hoje todo mundo sai bem comportadinho. Minha mãe queria que eu fizesse sucesso como modelo de revista masculina, mas isto acabou não acontecendo.
 

 
 
 
Quando eu era solteira e ia à praia com minha mãe, eu era bem novinha, ela além de me fazer usar os bikininhos fio dental ainda me incentivava a fazer poses para os taradinhos (como ela chamava) que sempre apareciam e se sentavam por perto. A gente fazia uma espécie de brincadeira: eu era a bonequinha da mamãe e ela então em mandava ficar em várias posições para provocar os taradinhos. Era comum eu ficar cercada de admiradores, afinal eu era bem mais nova, mas isto ainda acontece até hoje. Então eu passava o tempo todo revezando as poses, sob a direção de minha mãe. 
 
Eram 4 posições básicas, que repeti nestas fotos: de pé, deitada, de lado e ajoelhada. Cada posição podia vir acompanhada de uma provocação extra, minha mãe é quem decidia isto também. Ela me mandava ser mais generosa com gringos. Então chegávamos na praia e ficávamos esperando até um admirador se sentar próximo. Aí a brincadeira começava com minha mãe dizendo: "Thaysizinha, você é a minha bonequinha, enfia o bikini na bucetinha e fica de pé para o gringo ver." Aí eu fazia o que ela mandava, mas sempre de um jeito bem natural, para que ele ficasse sem saber se eu estava me oferecendo ou não. Eu deixava só um pouquinho da bucetinha de fora, nada escandaloso demais.
 

 
 
A segunda posição era deitada de bruços, sempre com o bikini enfiadinho na bucetinha, com a bunda na direção do admirador. Aí, quando achava que o admirador merecia, minha mãe me dizia:"Thays, abre as pernas um pouquinho para mostrar sua bucetinha depiladinha." Se não fosse a minha mãe me dando força, acho que eu não teria coragem de ficar deitada de bruços com o bikini bem enfiado na bucetinha e com as pernas um pouco abertas, por que assim dá para ver tudinho.
 
Outra posição era ficar de lado com a bunda virada para o taradinho da vez. Eu estava de costas, é claro, não via nada, mas a minha mãe me contava a cara de tesão no rosto do admirador e aí as vezes ela dizia:"Coloca sua mão na bundinha e abre um pouquinho para seu admirador ver..."  Minha mãe curtia ver a cara do taradinho quando eu fazia isto.... eu também gostaria de ver.
 
 
 


A quarta posição era a mais safadinha: eu tinha que ficar de joelhos com a bunda voltada para o admirador. Minha mãe dizia que esta era a posição em que ela mais gostava de colocar sua bonequinha e ainda apimentava mais: "Filhinha, arrebita o máximo sua bundinha até mostrar um pouquinho de seu cuzinho." Eu, é claro, obedecia direitinho.

A minha mãe sempre gostou de me exibir; ela diz que sente orgulho de ter uma filha tão gostosa como eu. Isto terminou me desinibindo o que foi muito bom para mim. Quando eu era mais novinha, tinha vergonha de ficar quase nua em público provocando desconhecidos. Agora estou mais liberada.



9 comentários:

  1. Olá,
    Lanche inicial, quanto?
    Quanto a foto frontal, tira a foto mais de perto. quero ver tua bucetinha!.
    Caso seja o vencedor vou come-la também.

    ResponderExcluir
  2. olá thays vc é gostozona BOAZONA...conta umas historinhas de vc quando era adolescente as suas safadezas

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa conta que chupou a primeira vez, na festa de 12 anos dela. Antes de completar 13 aninhos, já dava a bundinha. De vez em quando, fazemos umas brincadeirinhas fazendo de conta que ela é uma ninfetinha. Ela se veste como se fosse estivesse indo prá escola e eu um executivo safado. (Ela tem 22 anos e eu 34 ). Como ela é magrinha e depila a bucetinha, com as roupinhas e prod~ção que ela faz, fica parecendo uma ninfetinha bem safadinha. Daí ela diz que é virgem, mas deixa comer a bundinha e gosta de chupar. Ela me contou tudo o que fês com cada namoradinho/ficante dela. Desde o primeiro pinto que ela viu, que foi antes do primeiro que ela chupou no aniversario de 12 anos, a primeira vez que ela sentiu gozarem na boquinha dela, a primeira vez que deu a bundinha e todas as outras experiências dela, até nos conhecermos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos ver fotos da sua mulher????

      Excluir
  4. ola casal todos os dias entro para apresciar o blog de vcs esperando novas postagem dessa
    esposa tao linda e maravilhosa sei que vcs procura casais pois nao poderia de deixar de
    espressar minha vontade de conhecelos pois admiro muito o log de vcs esposa muito
    gosotosa sim sou admirador das maravilhas que sao esposa de maridos maravilhosos
    que sebe cuidar acima de tudo de nao querer qualquer um do lado de suas amadas
    esposas sim ele so quer o melhor e sei que tem que tomar muito cuidado neste meio
    pois aqui fico e me expresso minha admiracao por vcs anderson de campo grande skype andersonjj6 sou de campo grande rio de janeiro

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Porque tirou postagem da praia!!
    Mande mais fotos, ainda aguardando foto da sua bucetinha! para me satisfazer na punheta!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,adorei seu blog,muito lindas suas fotos,tambem adoro me exibir assim como vc,beijos da Raquel e parabens

    ResponderExcluir
  7. mi nombre es carlos soy de buenos aires argentina y me gustaria tenerte en la cama delante de tu marido contactame al email carloscapielo1@hotmail.com y hablamos mas tranquilos un beso reyna

    ResponderExcluir