domingo, 13 de julho de 2014

Alegria da Vizinhança

Fiquei muito contente de minha mãe ter concordado que eu preste serviços profissianais a quem me fizer uma boa oferta por e-mail. Ela compreendeu que eu não iria fazer isto só por dinheiro, mas também por que gosto e que a aparência do candidato também seria levada em conta - ele vai ter que mandar uma foto. Minha mãe só estranhou o meu marido aceitar que outros homens paguem para comer a bunda de sua mulher, mas isto é problema dele, afinal.

Depois de ter feito a alegria de um vizinho, o Valdisnei, como contei na postagem anterior, achei que podia fazer também a alegria da vizinhança toda e pedi para o meu marido tirar essas fotos no portão da casa de minha mãe.




É bem divertido ficar de bunda de fora no portão da casa da mãe, me exibindo para quem passar. Dá uma sensação de que sou uma menina mal comportada e que estou fazendo arte. Até minha mãe, que sempre me incentivou a não ter vergonha e nem esconder meu corpo, disse: "Thays, minha filha, você está ficando muito levada, merece umas palmadas..."

Isto aliás me lembrou de que meu cliente também poderá estalar palmadas na minha bunda, está incluído no pacote. Além de dar a bunda, também vou ter que apanhar.



 
A verdade é que a rua da casa de minha mãe é muito tranquila e não passou ninguém a pé durante todo o tempo em que fiquei tirando fotos, só um rapaz de bicicleta, outros dois de moto e alguns carros.
 
Então eu ficava só esperando e, quando passava alguém, me virava para falar com minha mãe que estava dentro de casa e aí mostrava a minha bunda.
 
 
 
 
O meu marido tirou esses retratos na hora que não tinha ninguém passando. Quando aparecia alguém, ele disfarçava e ficava curtindo sua mulherzinha se exibindo quase nuazinha. Adoro me exibir em um lugar público e sei que sempre posso contar com o apoio e estímulo de meu marido para isto.
 
Aliás, acho que todo casal deveria ter esta experiência: o marido ficar apreciando a esposa na porta de casa mostrando a bunda para quem passar na rua. Isto fortalece os laços conjugais.

 
 
Ficar quase nua na calçada é mais emocionante do que na praia, mas ao mesmo tempo fico um pouco constrangida por estar sendo tratada como se fosse um objeto. Parece que sou um automóvel bonito, importado, e meu marido me coloca na porta da garagem da casa para que os vizinhos morram de inveja.
 
Mas, no fundo, também gosto de ser tratada como um objeto sexual, então não tem problema.
 
 
A parte que eu acho mais legal é imaginar que qualquer um que me veja peladinha assim na calçada vai pensar que sou uma putinha. Toda mulher gosta de ser confundida com uma putinha. E todo homem marido também gosta de ver sua mulher neste papel, é super normal.
 
Aliás, minha mãe em uma certa altura sacaneou o meu marido: "Você não liga que toda vizinhança pense sua esposa é uma puta?". O meu marido respondeu: "E a senhora também não se importa que sua filha fique se oferecendo praticamente nua na porta de sua casa?" Os dois se entendem...
 
 
 
 
Antigamente, como já contei aqui neste blog, meu marido e eu íamos para a Avenida Atlântica, no sábado a noite, eu com um minishort de lycra todo enfiado na bunda, e ficava me oferecendo para os motoristas dos carros que passavam, com o meu marido acompanhando à distância. 
 
Hoje em dia não dá para fazer mais isto, mas em compensação uma das atrações que está incluída no pacote de atrações que meus futuros clientes terão direito é de me assistir desfilando nuazinha na frente da garagem do quarto de motel até que passem pelo menos três carros. O meu marido quer que várias pessoas me vejam nua e de salto alto para que haja testemunhas de que sou uma puta atendendo a um cliente.
 
 
 
Ficar quase nua para fazer a alegria da vizinhança é uma coisa muito recompensadora e não ligo que pensem que sou uma vagabunda, o que importa é que meu marido se sinta orgulho de ter uma mulher tão gostosa e facinha.
 
Acho que todas as mulheres deveriam praticar um pouco de exibicionismo, isto é muito bom para o moral !


 
 
 



 

24 comentários:

  1. Muito bonitas as fotos! Além de ter um corpo maravilhoso, ela tem um bumbum que chama a atenção. Fico imaginando os comentários dos vizinhos depois. Legal a cena de exibicionismo, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Percebo em você uma tendência embora não declarada em ser submissa. Tenho muita vontade em um dia poder inicia-la no mundo do Sm, fazer você conhecer a entrega máxima que alguém pode fazer ao outro. Imagine vc sendo submissa e seu marido assistindo, vc de 4 obedecendo a seu dono.Isso é so uma previa. araposadodeserto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. realmente você e maravilhosa além de linda muito charmosa como se diz um T de mulher gostaria de poder beijar você toda e passar minha língua da cabeça aos pes te arrepiando e pedindo mete comigo amor seria uma delicia beijo te adorei carlosrtroia@hotmsil.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Vou fazer uma lance, R$ - 2.000,00, porém se op meu lace for selecionado mando foto.
    Fico no aguardo, ainda querendo foto de sua bucetinha, para me dar mais prazer.
    um beijo.
    higinaamarus@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau! Delícia pura!
    Nessas horas queria ser seu vizinho! :-)
    Vc não conseguiu perceber se algum vizinho ficou te olhando enquanto fazia as fotos?
    Bjs e boa semana!
    Observador

    ResponderExcluir
  6. você é muito maravilhosa, te ter seria um sonho e por sinal parece que vc está na minha vizinhança nessa foto pena eu não ter passado aí e te visto...

    ResponderExcluir
  7. Senta na minha cara e rebola, sua safada!

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa ideia de voce ficar exposta na garagem do motel até que passem 3 carros!! que tal fazer um video?? quem sabe eu me empolgue e faça um video desses com minha esposa e envie para voces!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito esta bundinha Thays, estou disposto a pagar bem por ela, como faço para entrar em contato com vcs?
    Vejam minhas fotos: https://www.sexlog.com/macacojr/fotos
    Mandem uma resposta para macacojr@hotmail.com.br
    aguardo ansiosamente a reposta
    Beijos e esta esposinha safada.

    ResponderExcluir
  10. Thaís, você passou dos limites.

    O seu marido precisa dar um jeito, te comer com força, dar uma surra e botar você no seu devido lugar.

    Nada de ficar fazendo essas malcriações de exibir esse rabo por aí.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Eu ofereço um real, apenas para provocar... sou de Belo Horizonte também. Mas faço questão que sua mãe esteja envolvida de alguma forma... quero poder conversar com ela e que ela seja cúmplice em todo o processo. Sei que ela vai adorar ter um amigo como eu. E vocês também! feeju1975@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro exibicionismo, no inicio do ano fomos de férias eu e minha esposa e durante os 5 dias ela só usou bikini na piscina da pousada, o restante do tempo ela só andava sem calcinha fomos fazer compras restaurantes cafés museus enfim em todos os lugares possíveis foi tesão demais.

    ResponderExcluir
  13. THAYS,

    MEU MARIDÃO CORNINHO TB QUER QUE EU ME PASSE DE PUTINHA PARA GRINGOS NA PRAIA E DER MUITO A TODOS OS MACHOS NA FRENTE DELE!
    EU FICOU TENTADA.......

    ResponderExcluir
  14. PAPEL DE UM MARIDÃO CORNINHO:
    AJUDAR A MANTER A MARQUINHA DA ESPOSINHA SAFADINHA. PRESENTEÁ-LA COM VÁRIOS BIKINIS FIO DENTAL MINÚSCULO E FOTOGRAFAR A AMADA ESPOSA CAVALONA DANDO MUITO GOSTOSO AOS MACHOS COMEDORES GG!!!

    ResponderExcluir
  15. SOU CORA, ROLUDO, HÉTERO, SIGILOSO, ADORO UMA BOA SACANAGEM E DAR TAPINHAS GOSTOSOS.TENHO EXPERIENCIAS COM CASAIS EM O MARIDO APRECIA SUA ESPOSA NA ROLA DE OUTRO. MORO NO RIO DE JANEIRO E TENHO TEMPO DISPONÍVEL- CONTATOS PARA- peterbbrown1954@gmail.com OU peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Pago o quanto for preciso no leilão pra fuder seu cu. Estouro seu cu com a minha piroca, te arregaço que vai ficar com dificuldade para andar, arrombada, puta safada, biscate, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  17. Queria ser seu vizinho pra te abraçar por trás qdo vc tivesse de biquini assim, vc ia sentir minha rola no seu rabo, arrombada, piranha safada, puta vagabunda

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Vou sugerir, para vocês, fazerem um espaço só para lances!!
    Unifique todos os lance!
    Oferta. R$ - 2.600,00 - Quero essa bundinha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Moro na Região dos Lagos (Cabo Frio) adoraria presenciar essas cenas!

    ResponderExcluir
  20. Creio que se eu disser que vc é linda....não vai lhe chamar a atenção, pois elogios como este vc recebe todos os dias. Tenho algo mais sério a lh dizer.

    Mas preciso de um e-mail para enviar e a promessa sua de que vc vai escrever.


    Qual seu e-mail?

    Falo de Santa Catarina. Aguardo contato.

    Envia o e-mail para: cadmet@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Pago 3.500,00 pra meter no seu cu, metade pago antecipado (só passar a conta), e o restante pago na hora.

    ResponderExcluir
  22. Te deixo com o cu ardendo de tanto te fuder, piranha, prostituta, vadia, cachorra, safada, vagabunda, puta.

    ResponderExcluir
  23. oh my god, you are so beautiful. i cum everday looking at your round ass. i wish i came into your mouth

    ResponderExcluir
  24. voce e um fenomeno,gata......porque nao faz um facebook(sugestao)

    ResponderExcluir