sábado, 26 de julho de 2014

Alegria do marido


Me ver de bundinha de fora em um local público é uma das coisas que deixa o meu marido mais feliz. Então como sou uma boa esposa e quero alegrá-lo, resolvi desfilar de fio dental no caminho entre a praia e a casa de minha mãe, na Região dos Lagos.

E, pensando bem, por que usar canga ? Na praia, que é pública, fico mesmo de fio dental. Na casa de minha mãe, também. Então por que não ficar de fio dental entre a praia e a casa ? O caminho é público que nem a praia.



Tem marido que não permite que a mulher deixe sequer a popinha de fora. Ainda bem que tive a sorte de meu marido não ser um babaca assim. Ao contrário, ele me dá a maior força para eu mostrar o que quiser, sempre que quiser.


O meu marido diz até que tem orgulho de mim, quando fico assim semi-nua em público, porque isto deixa a galera morta da inveja dele. Posso não ser mais uma mocinha, mas, modéstia a parte, não é todo mundo que tem uma mulher como eu em casa, .




Eu também achei uma delícia a experiência de ficar andando pela rua assim meio nuazinha, me sentindo bem putinha.

Eu ficava toda hora pensando: "quem me vir assim, vai pensar que sou uma garota de programa..." Isto me dava ainda mais tesão.
 
 
 
 
Outra vantagem de não usar canga, nem camiseta nem short para ir a praia, só o bikini mesmo é que assim não arrisco ficar com marcas estranhas de sol. Tudo fica queimadinho por igual, exceto a marquinha do fiozinho atrás.
 
Isto com certeza vai aumentar o valor dos lances no leilão de minha bundinha, conforme eu já contei em outras postagens. Pena é que este leilão já esteja meio atrasado e que vá atrasar ainda mais. Problemas de agenda, sou uma mulher bem ocupada.
 

 
 
Acho que toda mulher deveria experimentar a sensação de andar pela rua com a bundinha totalmente de fora, só com um fiozinho atrás. É bem emocionante.
 
Também acho que todo o marido deveria ter o prazer de assistir sua esposa desfilar com um fio dental na calçada, para quem passar poder admirar sua mulherzinha sem vergonha praticamente nua.
 
 







23 comentários:

  1. linda que esposa delicia muito gostosa entra en contato dasneves-c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ver minhas fotos em: pretinhomedio no sex log

    ResponderExcluir
  3. Uau! Pirei com a foto sua de frente com esse biquíni!
    Bjs e ótimo fim de semana!

    Observador

    ResponderExcluir
  4. Thays meu tesão e enorme por ti, pago R$2.000,00 pra meter na bunda mais deliciosa do mundo, devidamente educada pela mamãe pra ser a mais desejada!!!(maxxself@gmail,com)

    ResponderExcluir
  5. Alegria do marido e alegria de seus admiradores heheheh fapfapfap

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuu! O maridão é um felizardo!!! So tem um problema: você deve ter causado muita briga entre as vizinhas e seus maridos, depois que todos eles ficaram babando, assistindo você a ""caminho no mar"" ( como já dizia a musica).

    ResponderExcluir
  7. Ola... queria saber se vc venderia um de seus biquinis fio dental depois de usado? Adoraria ter na minha coleção. Obrigado

    ResponderExcluir
  8. muito lindas as suas fotos,meu marido tbm adora me exibir para os homens,sorte a nossa né que temos eles do nosso lado,pois imagine ter um marido careta que não deixa a gente se mostrar,beijos da Raquel,sou super fã sua

    ResponderExcluir
  9. Dá logo essa porra e para de lenga-lenga!!!

    ResponderExcluir
  10. .mas com a rua vazia..é facil...

    ResponderExcluir
  11. oi thays sou empresario e moro no rio , também sou negro e bem dotado 21x5 cm pago bem para meter na sua bundinha espero que aguente minha rola é so vc botar preço ok souzatomcat@hotmail.com !

    ResponderExcluir
  12. THAYS,
    SEMPRE PEÇO A MINHA ESPOSA RABUDA CAVALONA A PASSEAR COMIGO DE MÃOS DADAS SÓ DE MICRO BIKINI FIO DENTAL TAM: P, QUE DEIXA OS 109CM DE RABÃO DELA BEM A MOSTRA E QUASE SEMINUA!!!! EU ADORO E SEMPRE A INCENTIVO A FICAR ASSIM NA PRAIA EM SALVADOR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha tbm vai com sandalia bem alta e bikini indecente e bem asa delta eu incentivo muito

      Excluir
  13. na boa vc é muito doente alias não so vc seu marido e sua mae tbm
    a única coisa que se salva em tudo isso é que vc realmente assumiu sua vocação
    garota de programa(ou tia de programa né) vc nada mais é que um deposito de esperma
    tenho muita do de vc tia.

    ResponderExcluir
  14. Tia ?!?! Menino, sua mãe sabe que você anda vendo mulher pelada na internet ?!?! Você mentiu para entrar aqui, este é um lugar para adultos e não para molequinhos.

    ResponderExcluir
  15. que tesao de mulher gostaria q minha ficase assim bem avontade

    ResponderExcluir
  16. Por que você só responde aos posts quando se sente ofendidinha?

    ResponderExcluir
  17. Piranha, vadia, prostituta, cachorra, vagabunda, biscate, safada, puta, quero fuder seu cuzão, vadia!

    ResponderExcluir
  18. Eu curto também mas minha esposa tem muito tabu. Até na praia ela se segura. No fundo ela gosta; mas a religião faz com que ela sinta medo.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que delícia fiquei de pau duro gostosa

    ResponderExcluir
  20. Que delícia de esposa hein ��

    ResponderExcluir
  21. Como fazer pra ter seu watts... Thais tacinha..

    ResponderExcluir