sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Posando quase nua na porta da casa do delegado


Estas fotos foram tiradas em frente a casa de um delegado que fica no caminho entre a casa de minha mãe e a praia.


Estava indo à praia, com meu marido e minha mãe, e aí ela comentou que aquela casa grande com o muro laranja era de um delegado.



 
 
 
Aí tive uma idéia bem safadinha: pedi para o meu marido e minha mãe se afastarem por alguns minutos, irem para o outro lado da rua, para eu ficar sozinha na calçada da casa.


A brincadeira era fazer quem passasse por lá e me visse quase nuazinha pensar que eu estava esperando abrirem a porta para mim...





Fiquei lá durante durante uns quinze minutos, passaram vários carros e motos, mas ninguém a pé.


Cada carro que passava eu fazia questão de mostrar como minha bunda fica bonitinha com o biquíni fio dental que minha mãe fez para mim.


 
 
Meu marido se divertiu com a brincadeira: não é todo dia que a mulher brinca de bancar uma putinha na calçada da casa de um delegado...
 
 
Mas a minha mãe ficou um pouco preocupada: e se aparecesse um carro de polícia ?
 



Felizmente nenhum carro de polícia passou, só carros comuns e algumas motos. É uma rua muito tranquila. Toda vez que eu via uma carro se aproximando, eu caprichava na pose. As pessoas devem ter pensado que  em frente  a casa do delegado havia um ponto de puta, em plena luz do dia.

 
Meu marido depois da brincadeira tirou essas fotos para ficar de recordação. Ele também me mandou empinar a bunda e me deu umas palmadas no meio da rua. Eu mereci !
 
 




8 comentários:

  1. minha putinha submissa, não se terei esperma até que divulgue os critérios deste leilão, esporro para você diariamente minha vadia formada pela mãe, e doutorada pelo corninho! Tenho contudo uma solicitação para caso vença o leilão, quero ter o direito, de sendo seu dono, por ter dado o melhor lance para lacear este cuzinho desejado, possa vir a sub-locar seu cuzinho, desejado por todos, para outro arrombador de cu!!! a logica é sendo eu o vencedor, quero além do sublime direito de lhe comer em todas as posições e cantos de onde estivermos, e lógico na janela de onde estivermos, para que os passantes visualizem a cara de puta que faz quando dá o cu, não podemos ser egoístas, todos merecem saber/reconhecer uma vadia dando o cu, além deste direito quero ter o direito de ser seu corno, em substituição temporária do corno mor, então você, neste momento vadia minha e do corno mor, seria a putinha de um terceiro macho! este é o meu desejo minha vadia sonhada!!! (maxxself@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus sonhos estão prestes a se tornarem realidade, basta só um pouco de genero$idade.....

      Excluir
  2. Puta que é puta, posta fotos tomando leite, levando rola no rabo com o cuzinho todo esfolado.
    Essas tuas fotos estão muito sem sal, sem graça, são sempre iguais.

    Posta fotos como um puta de verdade, você parecer ser uma mera exibicionista, o que é uma pena pois tem um belo rabo para levar fumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fizer um bom lance, pode fazer isto pessoalmente em vez de ficar só olhando para fotos....

      Excluir
    2. Como entro em contato?

      Excluir
  3. Adoro as fotos, Thays. Agora só falta baixar o fio dental, dobrar para a frente e mostrar para todo mundo esse buraco delicioso.

    ResponderExcluir
  4. Thays, eu conheço essa rua onde vc passou, pois moro na região.

    Nossa, suas fotos me deixa extremamente excitando com tamanha beleza e gostosura que vc é .

    Passarei a frequentar mais essa rua na esperança de encontra-la caminhando deliciosamente de biquíni.

    Não se preocupe por saber a localidade pois prezo por sigilo e principalmente respeito absoluto. Tenho 32 anos, moreno alto bom corpo.

    Quando descer pra região, se puder dar um alô no email lovertime@bol.com.br , tenho certeza que não se arrependerá.

    E parabéns pro Maridão por um mulherão . ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Thays, tudo bem?
    Confesso que te acompanho a um tempo considerável e me alegro em suas fotos e contos. Seu jeito delicado, feminino, sensual e profano me provocam. Tenho muita vontade de te conhecer, te namorar, te conhecer como mulher, mas infelizmente tenho apenas 17 anos e sei que não gosta de "novinhos". Fazer o que, né? Então passo aqui só para te desejar muita saúde, alegria, prazer, companheirismo, dinheiro e convicção para você e seu marido! Saiba que sempre serei seu grande fã!
    Um beijão para você deusa da beleza e formosura, e para você maridão de sorte e nem um pouco egoísta!

    ResponderExcluir