domingo, 28 de setembro de 2014

Como fazer sucesso em uma boate swing


Meu primeiro leilão, em São Paulo, foi um fracasso. Vou tentar de novo aqui no Rio de Janeiro, no mês que vem, aguardem. Pelo menos aproveitei a minha ida a São Paulo para me divertir em uma boa boate de swing. Aqui no Rio não tem nada que preste. A 2a2 depois que mudou de endereço se perdeu, Mistura Certa é meio esquisita e a Vogue Rio tem potencial, mas ainda não se achou.

Tenho algumas artes e técnicas para fazer sucesso em boate de swing. Em primeiro lugar, uma saia bem curtinha, do tipo que deixa toda a bunda de fora com a menor inclinadinha. Este marketing é muito importante por que a maioria dos solteiros presentes tem a fantasia de comer a bunda da mulher na frente de seu marido e aí é bom dar um sinal de que a gente brinca disto.


 

Outra técnica para dar e se dar bem em uma boate de swing é escolher um canto legal da boate e ficar de cara para uma parede com a bundinha arrebitada esperando para ver o que acontece, como na foto abaixo.

Isto costuma atrair um enxame de rapazes querendo tirar uma casquinha. O meu marido até sai de perto para não atrapalhar.
 
 


Nem sempre fico parada, as vezes quando vejo algum homem que me dá tesão, parto para o ataque: levanto a saia e esfrego minha bunda nele. No dia a dia não dá para fazer isto, infelizmente, mas em uma boate de swing, isto phode sim.

Isto é uma receita infalível para fazer alguém comer sua bunda.


 
 
 
E uma outra técnica infalível é ficar de quatro em alguma sala onde haja solteiros. Isto é muito emocionante de fazer, mas não é qualquer mocinha que tem coragem...
 
 
Isto também não é para qualquer marido não. Tem que curtir ver a esposa oferecendo a bundinha para a galera e depois sendo enrabada em público.
 
 


 
 
http://suathays.blogspot.com.br/
 




6 comentários:

  1. Que delicia de bunda viu....maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Thays, a cada dia você fica mais vagabunda, mais safada, mais vadia e mais gostosa. Essas últimas fotos com você de saia curtinha exibindo sua bunda naquele fio-dental preto e aquela com você de quatro com fio-dental vermelho ficaram deliciosas. Essa delícia de bunda merece muitas rolas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá thays,sou Paulista e não sei o q deu neste pessoal de São Paulo não querer está bunda, estou no Rio de Janeiro até final de outubro, espero q consiga participar de seu leilão, seria interessante fazer algo para as eleições... ;)

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa. Sua bunda e perfeita, o cuzinho deve ser uma delicia.
    adoraria te enrabar em publico.
    vc e linda. sou eu fã.
    Bjs Diva

    ResponderExcluir
  5. Thays, avisa quando vier a Sampa de novo que eu dou um lance para essa bunda. Vou amar lamber ela todinha, enquanto você chupa o corno. Depois arregaço ela bastante até o corno gozar na tua carinha. Continuo te arrombando, de vez em quando tiro da bunda e ponho na tua boca com a cara toda melada da porra do corno. No final te dou uma boa gozada na cara também. E a gente te deixa de castigo na janela por uma hora com a carinha toda esporrada.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda meu perfil está em Swing http://swingcertificado.com.br e na

    Rede social de Swing http://swingonline.com.br

    ResponderExcluir