terça-feira, 23 de setembro de 2014

O leilão de minha bunda não deu certo


Não vou mentir: o leilão de minha bundinha foi um fracasso. Recebi muitas propostas, mas quase todas incompletas. Alguns candidatos não mandavam fotos (ou são ridicularmente tímidos ou são feios demais, nenhum dos dois me interessa), outros não diziam quanto pretendiam pagar, e alguns não diziam coisa com coisa. Sem falar nos que queriam mudar as regras (tipo: "a minha mulher também tem que participar" ou "não quero seu marido junto", ou "quem faz as regras sou eu".... que bobinhos !). Recebi dois lances completos e interessantes, mas ambas eram de rapazes novinhos demais. Eu já passei dos quarenta e não quero trabalhar como baby sitter, e sim como puta. A gente tem que explicar tudo !

 
 
Então fiquei meio desperdiçada em São Paulo, eu pena. Qual é o problema com os paulistas ? Alguém pode me explicar ? Eles não gostam de comer uma bunda como a minha ?  Paciência.
 
 

 
Como não consegui nenhum cliente para me enrabar, fui castigada pelo meu marido, que me fez ficar de joelhos e me deu algumas palmadas para que eu deixasse de ser tão exigente. Doeu um pouquinho, mas eu mereci. Nenhuma mulher se importa em levar algumas palmadas na bunda, quando sabe que são merecidas.
 
 
 
 
 
Pelo menos houve duas noites em que eu me diverti usando roupinha da Roparara, uma butique em São Paulo especializada em vestir garotas de programa profissionais ou amadoras. As sainhas são sempre bem curtinhas, mas sempre podem ficar ainda menores com uma ajudazinha. Homens adoram quando uma mulher levanta a sainha para mostrar a calcinha.
 
 

 
 
 
http://suathays.blogspot.com.br/
 
 

9 comentários:

  1. Seu rabo é lindo THAYS, e você deve fazer uma anal delicioso ein...

    ResponderExcluir
  2. Oi gata qual email, posso mandar minha foto e meu lance e conversar com. bjo gata aguardo resposta

    ResponderExcluir
  3. Thays: sabia que isso iria acontecer. Muitos não têm coragem de se entregar às fantasias e serem felizes como você. Espero que continue nos deliciando com suas fotos e seus casos excitantes. Beijos. Ah, uma sugestão: qye tal umas fotos suas com lingerie (cinta-liga, espartilho, saltos alto e esse fiozinho dental preto todo enfiado na sua bunda gostosa?

    ResponderExcluir
  4. Alguém deu uma idéia ótima, vc gravar sua foda c o vencedor d leilão, d um jeito d ñ identificar o rosto...vc vende o video, vai faturar alto...eu mesmo fiquei d pica dura só d pensar

    ResponderExcluir
  5. Já sabia que não ia ver um pauzão metido nessa bunda. Enfim...

    ResponderExcluir
  6. Você gosta e que gente fica colocando os comentarios.você é uma puta safada e o seu marido e um corno de deixar você masturbar vendo este comentário eu é mais uma galera já cansou de você posta essas fotos para ser desejada e falar que tá louca para dar e não virá nada...se quer saber já deu

    ResponderExcluir
  7. Realmente um desperdício, não pagarem o que essa putinha mereçe, alias adoramos seus relatos e a sua bunda, quando vier pra Ribeirão Preto e quiser se divertir um pouco é só avisar.
    facebook/roseul

    ResponderExcluir
  8. se eu morasse em são Paulo com certeza iria ganhar esse leilão, pois
    seria uma honra pegar vc gostoso, pago qualquer preco para comer esse rabo delicioso,
    vc e uma diva, merece um pau de qualidade.

    ResponderExcluir
  9. Quero fuder com força no seu cu, Vadia, Cachorra, Prostituta vagabunda, Piranha discarada

    ResponderExcluir