sábado, 4 de outubro de 2014

Brincando de mostrar a bundinha - primeira parte


Tirei essas fotos há algum tempo, mas ainda não tinha publicado. Foi quando passamos uma semana na praia e eu resolvi passear de fio dental pelas ruas entre nossa casa e a praia.

Essas ruas são pouco movimentadas, mas não são desertas, o que é perfeito para uma brincadeira que adoro fazer porque acho super emocionante e me deixa bem excitada: Fico sozinha na calçada perto de minha casa e quando vejo que vai passar algum homem em um carro ou em uma moto eu "por acaso" em viro, bem natural, para mostrar a minha bunda todinha de fora, bem vagabunda mesmo...


 
 
Meu marido acompanha tudo a distância, para não atrapalhar. Ele costuma até contar quantos homens mostrei minha bunda. Ele também se diverte, mas fica um pouco preocupado de me ver assim tão nuazinha e sozinha.
 
Mas não tem perigo, por que estou bem perto de casa e qualquer problema, é só entrar em casa.
 

 
 
Acho que mostrar a bunda na rua é bem mais excitante do que fazer isto na praia. Assim que eu vejo que está vindo algum homem de carro ou de moto - pedestres não contam - eu aí me viro e coloco minha bundinha bem na direção, para ele apreciar.
 
Em geral, eles continuam seu caminho, mas alguns retornam para conferir e ninguém até hoje falou comigo. Acho que eles ficam meio bobos. Se fosse você que estivesse passando, o que você faria ?
  

 
 
O meu marido fica na calçada oposta, à distância, bem discreto, para não quebrar o clima. No início, ele ficava um pouco nervoso com esta brincadeira, por que ele gosta de ficar sempre perto de mim, mas agora já está se acostumando.
 
Ele não liga que eu fique nua em público no Carnaval, na praia ou na boate, mas fica um pouco preocupado de ver sua esposinha se exibindo assim peladinha para qualquer um que passe na rua. Isto me deixa curiosa e até gostaria de fazer uma pesquisa: Você ficaria zangado se sua esposa resolvesse se exibir assim quase nua para os homens que passam em sua rua ? Responda nos comentários.
 
 
 
 
Talvez meu marido, no fundo, seja um pouco conservador e machista e, quem sabe, se tivesse alguma chance, até tentaria impedir esta minha brincadeira de me exibir quase nua na rua, para a alegria da galera.
 
 
Mas não é nada disto: meu marido é legal e depois do fracasso de leilão de minha bundinha,ele até resolveu me ajudar neste negócio e já começou a fazer um site (com a minha ajuda, é claro) que se chama: Aluga-se Thays ! 
 
 



http://suathays.blogspot.com.br/




24 comentários:

  1. Delicia de bunda, vc e mesmo muito cachorra, com um fiozinho desses na rua,
    e para matar qualquer um de tesao.
    vou bater uma punheta, pensando na vontade que tenho de comer seu rabo gostoso.
    parabens vc e maravilhosa.
    Bjs Thais

    ResponderExcluir
  2. Estou batendo uma punheta super gostosa e gozando na tela, na imagem desse rabão delicioso

    ResponderExcluir
  3. Bom, uma regra no nosso relacionamento é para que as coisas fiquem "escondidas" então nada de mostrar em publico. adorei as fotos... mas minha esposa não faria assim.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Thays: você é "deliciosamente" uma vadia maravilhosa. Viver assim tão perigosamente se exibindo dessa forma tão sexy é coisa que poucas mulheres o fazem com tanto charme e naturalidade. Sua bunda nesse fio-dental a deixa muito gostosa, mas continuo aguardando as fotos de lingerie (meias, cinta-liga e espartilho) e é, claro, de saltos alto e esse fio-dental preto que a deixa muito "poderosa". Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Puta sem-vergonha. Esse rabo na minha cara...

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Thomas. Sinceramente? Teria o maior orgulho de que minha mulher se vestisse assim numa rua próxima à praia. Assim como seu marido, até deixaria ela andar sozinha, de lonje. Estamos fazendo tudo aos poucos, cada vez mais os bikines que eu compro pra ela diminuem e ela tem adorado isso. Acho que é só uma questão de tempo até ela criar tanta coragem quanto vc, Thais! Vc é demais! Pena que vc só gosta de caras mais velhos, tenho 27 anos...

    ResponderExcluir
  7. Vc na rua assim.... vc ta precisando da minha rola no seu cu, puta safada, to te comendo na punheta, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  8. Com um fio dental deste na rua e exibindo pro cara que olhar, vc é piranha mesmo! To tocando punheta pra vc, piranha safada

    ResponderExcluir
  9. Olá meu corno, fico feliz q agora vc vai alugar ela vc deve ter muito orgulho dela,fico no aguardo pra saber como alugar,Abraços seu corno e uma picanha na bunda da sua esposa

    ResponderExcluir
  10. A minha mulher queria sair quase nua no carnaval, há dois anos atrás. Antes levei ela pro motel. Fudi muito ela. Ela ficou andando de perna aberta e com muita dificuldade pra sentar durante um bom tempo. Nunca mais ela falou em sair assim.

    ResponderExcluir
  11. Piranha, puta, vadia, vagabunda, prostituta, cadela, se você aparece assim na minha frente, soco na sua bucetona e no seu rabo sem tirar esse seu biquíni indecente! Vadia!

    ResponderExcluir
  12. Toma leitada,Gozei, puta discarada, vagabunda, piranha

    ResponderExcluir
  13. Quando vc vier para SP me chama, eu como sua bunda bem gostoso...Tenho 37 anos, valores a gente combina...Mas quero gozar no seu cuzinho e ver seu marinho limpar com a língua, pode???

    ResponderExcluir
  14. Se te pego assim, arregaço seu cu e a sua buceta, prostituta, vagabunda, puta, arrombada, biscate, vadia, cachorra, piranha.

    ResponderExcluir
  15. Piranha, vadia, prostituta, cachorra, vagabunda, biscate, safada, puta, estouro seu cu com a minha piroca!

    ResponderExcluir
  16. Prostituta, piranha, puta, vagabunda, encho seu cu de porra, vadia, safada!

    ResponderExcluir
  17. Olá Thays, lhe mandei um e-mail legal, sobre vídeo chat com fins lucrativos para você, onde todos iriam se beneficiar, principalmente os usuários que te acompanham no blog, leia com atenção e me retorne o mais rápido possível. Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Bem que você podia usar uns shortinhos, umas calças jeans atochadas, uns vestidinhos, valorizando esse rabão delecioso que você possui, meu sonho é beijar seu rabo gostoso.

    ResponderExcluir
  19. Ola gostosa.... Muito delicioso esse seu rabão.. Coloca uma fofinhos de seu marido penetrando seu cuzinho

    ResponderExcluir
  20. Nossa Thays vc é um tesão e quanto a deixar minha esposa sair assim é meu sonho mas por enquanto ela só recebeu alguns entregadores de pizza com um short atolado na bunda e mandamos algumas fotos dela para sites de corno e esposas vadias assim como vc,e compartilho do comentário pedindo pra vc vestir calças atoladas,shorts e vestidinhos curtos bem vagabunda mesmo do jeito que só vc sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês precisam ir a uma boate de swing. Aposto que você vai gostar de levantar a saia de sua esposa para exibir a bundinha dela para a rapaziada.

      Excluir
  21. Posta uma fotos metendo gostosa... Ou sera que não faz tudo isso que fala..

    ResponderExcluir
  22. Vc é uma delícia e a ideia do blog é ótima. Pena que é tão pouco imaginativo, principalmente com relação às fotos (são muito parecidas).

    ResponderExcluir