quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Amanhã, sexta, estarei no Mistura Certa


Amanhã, sexta, estarei na noite de ménage da boate Mistura Certa.

Há muito tempo que não vou lá, por que a boate insistia em tocar funk e outras nojeiras a um volume que pessoas normais não conseguem suportar. Um saco. Mas resolvi dar mais uma chance.

 
 
 
Há muito tempo não brinco de dançar e desfilar nuazinha na frente da rapaziada e aí estava sentindo falta disto. O fato é que as boates de swing do Rio estão todas bem caidinhas. A solução é dar um pulo em Sampa.
 

Aproveito para mostrar a minha posição preferida: de joelhos e apoiada nos cotovelos, para minha bunda ficar mais arrebitada. Então o meu marido abre minha bunda oferecendo o meu cuzinho para quem vai comer.

 
E aí é só alegria !
 
Acho que toda a mulher deveria experimentar a emoção maravilhosa de sentir seu próprio marido abrindo sua bunda para outro homem comê-la.
 


14 comentários:

  1. Queria te dar uma pegada e te deixar sem conseguir sentar de tanto socar meu pau no seu cu, puta safada, prostituta, piranha discarada

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa, Se ficasse de quatro na minha frente, com esse fio dental gozava só de ver. Seu Rabo dever ter sido desenhado com um pincel, pq nunca vi um cuzinho tão gostoso quanto o seu.
    Seu marido e um cara de muita sorte, porque além de gostosa vc e muito cachorra.

    Você e Demais! Uma Deusa!
    Bjs Thays

    ResponderExcluir
  3. Graças a deus existem pessoas como nós no mundo.
    www.falhadecomunicacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Qdo vier a sao paulo sera um prazer ti comer!!! So avisar a casa pois a bunda eu acho!!!

    ResponderExcluir
  5. Thays... só quero ver essa bundona tomando um grande caralhão por detrás.
    Será pedir muito? Sim aparentemente.

    ResponderExcluir
  6. Olá Deusa Rabuda! Adicione-me como teu amigo: vinhobeaga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero lamber-te entre as pernas, beijar o interior das tuas coxas, afogar a minha língua no rio que de ti escorre, quero sentir as tuas pernas entrelaçadas sobre as minhas costas. Segurar os teus seios, com as minhas mãos, fazer endurecer os teus mamilos, entre os meus dedos, passear os meus lábios por as auréolas, que os enfeitam. Quero o meu sexo duro a entrar em ti, que de tão molhada, sinta escorrer sobre ele e por ele, todo o calor e tesão que existe dentro de ti. Quero esse vai e vem compassado, que acelerando, ou diminuindo, consoante o desejo e voracidade de nós, numa dança de prazer, num choque de sexos, da pele que se toca em brasa, dos beijos que se intervalam em pequenas pausas que damos aos nossos corpos irrequietos e impacientes, em que as nossas línguas e lábios se fundem num grito mudo. Quero vir-me em de ti, e sentir-te vir-te comigo, numa explosão simultânea, em que se misturem dentro de ti, todos os nossos sabores e prazeres ansiados pelo tempo. Para que no final possa receber desse cálice que me ofereces, na minha boca esse néctar tão precioso e único, que espelha toda a espera que o tempo nos obrigou a guardar dentro de nós.

    ResponderExcluir
  8. Tatá, é a Taninha, quanto a esse último comentário eu posso dizer com total segurança q meu marido já fez isso muitas vezes ele já abriu a minha bundinha e já até direcionou a rola do carinha para ele meter tudinho dentro de mim foi fantástico depois q o carinho enfiou tudo meu marido veio para a minha frente e puxou meu cabelo me fazendo mama-lo engolindo toda a sua rola q não é pequena... ele é maravilhoso achei o cara + do q certo para casar e me fazer hiperfeliz bjs Taninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro marido de sorte ... :) Continue assim Taninha.

      Excluir
  9. Quero te alugar. Qual é o caminho?

    ResponderExcluir
  10. Nossa você é a mulher mais gostosa que já vi nessa internet. Depois que ache você fiquei quase 5 horas só olhando suas postagens. As melhores que já vi. Você é bem vadia e vagabunda, as melhores qualidades que uma mulher pode ter. A minha mulher é assim também. Adora se exibir e ser desejada. Já fiz ela sair de sandália gladiadora fio dental minusculo e uma boininha dentro do carro. Quando aparecia algum homem eu parava o carro e ela perguntava alguma coisa para ele. Ela estava a com as tetas à mostra e os homens ficavam boquiabertos. Uma vez um homem estava de bicicleta e perguntou se ele sabia aonde tinha um motel, Ele desceu da bicicleta e começou a falar. Eu disse pra ela sai do carro e vai lá fora conversar com ele. Ele era um senho de uns 50 anos. Ela saiu com uma almofada cobrindo os seios se encostou no carro e ficou conversando com ele. Mas logo ela pos a almofada em cima do carro e ficou com as tetas à mostra ( as tetas dela são iguaizinhas às suas: Grande ligeiramente caídas, o que me dá mais tesão ainda, ) Ele não tirava os olhos do corpo dela e principalmente das tetas. Eu falei pra ele que se ele tivesse gostado podia dar umas apalpadinhas. Ele logo esticou a mao e apertou uma teta da minha mulher depois apertou a outra, então eu disse se quiser dar uma chupadinha pode dar, ele logo meteu a boca em uma teta depois na outra chupou com gosto enquanto apertava a outra. Minha mulher então se despediu dele entrou no carro e seguimos em frente. Thays você é linda, seu corpo é magnifico, estupendo, maravilhoso, perfeito. Você tem coxas gostosas, bunda tão linda e gostosa que da vontade de bater, Cintura de pilão, barriga retinha, seu rosto não dá pra ver, mas esse mistério deixa você mais linda ainda. Seus seios então, amei. Eu tava olhando suas fotos tocando uma punheta, mas não tinha foto com os seios a mostra. depois de horas achei umas fotos de você nua de frente. Olhei seus seios e não consegui evitar de gozar. Sinto um enorme tesão por seios assim. Você diz que tem mais de quarenta anos, mas eu não te trocaria por 2 de 20 anos. Bjos. meu numero é 44 97005615 do Paraná

    ResponderExcluir
  11. QUE DELICIA. COMO TEM MULHER GOSTOSA POR AÍ PARA TESAR A GENTE BEM DE LONGE.
    adorei vc, vamos trocar fotos. LUARTCAM@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. Thays eu amo minha esposa e ela sabe da minha condição de ser corno por opção minha mesmo, eu amo saber que outro cara pode comer minha esposa e tal, mas ela morre de medo de ser fotografada até mesmo porque alguém no trabalho dela podem identifica-la e "adeus trabalho e reputação", ela é muito católica sabe e acha que um dia ela consegue tirar essas ideias de mim com muita oração, mas eu gosto mesmo sabe, na cama em 4 paredes a gente fode ela logo cria situações imaginárias onde outro cara come ela e eu fico olhando ou vendo outros caras fudendo ela por prazer ou dinheiro, mas quando gozamos tudo acaba, sabe? Agora estou criando uma nova abordagem, eu acesso muito site de putaria, exibição em locais públicos (o que eu amo fazer também) e etc, agora estou tentando dar um tempo nisso tudo para ela entender que agora é só ela na minha vida, aí quando ela acreditar mesmo eu começo a abrir o jogo que ainda quero vê-la com outros. Nós temos um filho e pretendemos ter mais um em breve e acho eu que isso não é problema nenhum, afinal de contas quando quisermos fazer sacanagem e gente deixaria com familiares que topam tomar conta sem problemas algum. Agora me diz você, o que você acha dessa minha tática? Você com sua experiencia pode ensinar bastante coisa? Beijos e to sempre aqui.

    ResponderExcluir