quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Isto não tem nada demais - segunda parte


Também já cansei de ser criticada pelo fato de gostar de dar a bunda em público, em salas para solteiros de casa de swing, por exemplo. Acho que isto não tem nada demais, fazer sexo anal com várias pessoas me olhando é um prazer e direito meu.

A bunda é minha e dou para quem eu quiser, no local que quiser, quanto tempo quiser e com o público que quiser.


 
 
A única pessoa que poderia protestar seria meu marido, e, na verdade, no início ele não curtia, mas depois passou até a gostar de ver sua esposinha sendo enrabada na frente de todo mundo.
 
Afinal, que marido não se orgulha de sua mulher quando ela se torna o centro de todas as atenções ?

 
 
A maioria dos rapazes também acha legal ter plateia enquanto come a bunda da mulher de alguém.
 
Quando tem gente assistindo, aí é que eles enfiam sem pena no meu cuzinho, porque todo homem gosta de exibir dureza.
 


Mas o que importa mesmo é que eu gosto de estar cercada de bastante gente, casais e homens solteiros, me apreciando enquanto dou minha bunda.

É que sou um pouquinho exibicionista mesmo, que mulher que não é ?

 
 
E além de me exibir, o que também acontece de bom é que os rapazes logo organizam uma fila para comer minha bunda. E aí a alegria só termina quando me canso, o que demora acontecer.
 
O único problema é ficar de quatro durante tanto tempo, depois fico com dores nas costas.
 

24 comentários:

  1. Ta demais Thays, Sua Bunda esta cada dia mais insinuante. Seria um sonho enfiar minha vara no seu rabo com toda uma plateia assistindo. Claro que primeiro chuparia seu cuzinho bem gostoso.Vc e maravilhosa, gostosa, safada e tem um rabo perfeito. Se tivesse uma mulher como vc, queria ver fila de nego comendo seu rabinho.
    Parabens pelas fotos gata
    Sucesso
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. linda demais thais,você tem um bumbum maravilhoso,parabens por ser tão sexy e linda,eu e meu marido adoramos suas fotos,beijos da Raquel

    ResponderExcluir
  3. Olá Thays, adoramos seu blog, as fotos, as histórias... Principalmente quando vc conta como sua mãe te incentiva a mostrar esse rabão e usar biquinis minusculos... Fico imaginando sua mãe sabendo que seu marido ajuda os machos a comerem esse cuzinho, enquanto a filha se diverte... Com certeza vai encarnar nele e perguntar como ele aceita isso... bjsss

    Lanne&Thor

    ResponderExcluir
  4. Uma bunda dessas merece mesmo muito público e um tratamento vip!!! Adoraria ter o prazer de conhecer vc e poder sentir essa bunda magnífica!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Thais acho vc uma mulher maravilhosa,mas vc sempre fala que sai com outros homens,que adora dar sua bunda,olhei seu blog todo e não vi nenhuma foto sua fazendo anal,nem mesmo sua buceta vc mostra,vc só faz fotos de costas e mostrando a bunda,vc tem potencial,mas precisa ser mais criativa,mostre a buceta,faça fotos de anal,fotos de vc trepando,pode ser com seu marido,pois deu pra ver que vc nunca deu pra outro cara,entendo vc focar sempre nos estigando dizendo que vai leiloar sua bunda,mas já ta virando propaganda enganosa,achoiq eu vc só mostra a bunda mesmo e mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho outras fotos, é claro, mas não são de graça, como as deste blog aqui.

      Excluir
    2. quanto custa para ter acesso as outras fotos ?

      Excluir
  6. Thays, são uns moralistas de merda. Os homens presos a isso invejam os caras que te enrabam e as mulheres, nem preciso falar, adorariam ter a mesma fila de homens e a metade do tamanho da sua bunda, haha.

    Só ficou uma duvida nessa postagem, foi só uma sessão de fotos ou teve uma enrabada ao som do mar? Fala pra gente.

    C.M.

    ResponderExcluir
  7. Que vontade de socar meu pau no seu cu, puta cavala, safada

    ResponderExcluir
  8. Te deixo ardida de tanto fuder seu cu, piranha discarada, prostituta vagabunda

    ResponderExcluir
  9. Qual é o preço pra comer seu cu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trezentinhos, veja o site, e ainda dá direito a outras coisinhas !

      Excluir
  10. Gostosa é apelido!! É a melhor MILF do Brasil! Queria ver esse rabo magnifico enfiado em shortinhos e vestidinhos insinuantes! Fico ansioso por novas fotos!! Meu sonho lamber este super butt!!
    Bjo e mais fotos!

    ResponderExcluir
  11. Há muito te acompanho e sou seu fã... Acho vc gostosa demais .... Sua bunda é incrível, fico louco de tesão com suas fotos ... Vc está nas minhas favoritas do Sexlog ...Estarei no RJ dias 28 e 29/01 , adoraria te conhecer pessoalmente (sou de SP) . Meu Sexlog : Medico44SP .... Bjs

    ResponderExcluir
  12. Quero saber se vc tem restrição a tamanho de pau?? Tive um problema de glândula e por causa disso meu pau é bem grande e grosso, sou conhecido como "cavalo" por causa do tamanho do pau. Vc tem restrições??

    ResponderExcluir
  13. "Trezentinhos"? E ainda tenho que pagar o quarto de motel pro corno tb? Consigo coisa muito melhor por menos que isso em Copa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, você consegue sim ! Por apenas cem reais, bem menos, você pode pagar um rapaz para te comer até seu cu de viadinho ficar esfoladão. E você vai CUrtir muito mais.

      (Eu só não entendo é o que essas bichas vem fazer aqui no meu blog...0

      Excluir
    2. Liga não, Thais, os veados tem inveja de voce!

      Excluir
    3. É isso aí Thays, trezentos mesmo! com um cuzão deste pra fuder, ta barato! piranha discarada, prostituta vagabunda

      Excluir
    4. Te amo Thays vc e um exemplo de esposa deliciosa.

      Excluir