terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Isto não tem nada demais


Recebi muitas críticas por que disse que gosto que meu marido segure minha bunda e abra, deixando meu cuzinho bem aberto para dar prazer para outro homem. Meu marido só costuma fazer isto em três situações:

  • Assim que ele termina de tirar minha roupa me deixando nuazinha com saltos altos e aí me inclino e arrebito minha bunda na direção do homem que vai me comer e meu marido a abre, oferecendo para ele uma visão ampla, geral  e irrestrita do meu cuzinho. Acho que isto não tem nada demais, afinal todo marido tem o direito de mostrar o cuzinho de sua esposa para outro homem.

    De minha parte, também não vejo nada demais, por que toda mulher normal curte exibir seu cuzinho bem aberto para provocar o homem que vai comer sua bunda. E é claro, que comedor não gosta de ver o marido abrindo a bunda da esposinha para lhe oferecer o cuzinho da vadia ?


 
 
  • Meu marido também costuma abrir minha bunda para escancarar o meu cuzinho quando estou de quatro dando a bunda para outro homem. É bom para mim, por que evita que eu fique assadinha, especialmente quando sou escrava de alguém e vou passar bastante tempo sendo enrabada sem parar. 
 

 
Não tem nada demais para o meu marido também, que assim fica até em uma ótima posição para me ver rebolando gostoso enquanto o pau do outro entra e sai de meu rabo. E é claro, não tem nada demais também para quem está me comendo, que assim pode enfiar tudão no meu cuzinho.

 
 
  • A terceira situação e que meu marido abre minha bunda é quando o comedor está a ponto de gozar. Nesta altura, já gozei umas três vezes e meu cuzinho já está bem arrombadinho, mas o meu marido mesmo assim faz questão de abrir  o máximo possível para mostrar para o comedor o estrago que ele causou em sua vagabunda. Aí quando ele goza o meu marido pode ver a porra de outro homem escorrendo pelo meu cuzinho, que marido não curte ver a sua esposa assim ?
 

47 comentários:

  1. Inveja de não poder comer essa bunda maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Thays, vc é linda.queria dizer q nos últimos meses seus pots não está com a mesma empolgação e tesão de antes, a um tempo atrás eu esperava ansioso seus pots e agora não há tanto desejo. Antes tinhas vc de varias roupinhas sexys e deixando todos loucos com belas historias e fotos magníficas de bikines feito pela Sra. Sua mãe. Hj o blog tah meio monótono. Sem contos no swing e sem fotinhas q nos faziam bater 3 pupunhas em um dia fraco. Bom fica a dica de seu fã. Sonho em te conhecer um dia. Beijos e abraços pelados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É natural perder o tesão com o tempo, mas procure aproveitar antes que piore e não levante mais.

      Excluir
  3. Nisso tenho quer concordar, todos maridos curtem ver a esposa sendo enrabada.
    Vc esta Espetacular Thays, Uma Deusa Na praia. cada dia que se passa seu rabo fica ainda mais delicioso.
    Adoraria ter uma esposa como vc para ver macho comendo o cuzinho.
    Sucesso Gata
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Alem de abrir o bumbum, devia pegar o pau do macho e encaixar no rabinho, não sem antes lubrificar e colocar a camisinha no macho

    ResponderExcluir
  5. Adoraria vê-la na cama de lingeries, saltos alto e fio-dental cavalgando com dois ao mesmo tempo. Seria seu corninho com muito tesão... Gosto de você, porque é uma puta e uma vagabunda bem safada e adora dar a bunda sendo assistida pelo maridão corno.

    ResponderExcluir
  6. Olá Thays concordo com vc e meu marido também porém ele ainda não teve esse prazer mas esse ano prometi fazer dele um corninho como ele tanto pede,faltam poucos dias pra isso e que bom poder dividir isso contigo,bjs e se puder dá umas dicas pra mim como posso deixar ele bem submisso pra vagabunda dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece usando um fio dental mínimo na praia. E desfile assim pelo calçadão.

      Excluir
    2. Oi Lara me passa sei email
      Bjos

      Excluir
  7. Beleza de rabo! Um luxo e ainda por cima com esse bikini minimo, lindona. Melhor que isso realmente só de salto alto e bunda bem aberta! Adoro.

    ResponderExcluir
  8. Mas um ano e nada de VC postar umas fotos e video metendo.. Só cria contos só.. Acompanho o blog desde o inicio esperando ver VC metendo e sempre que posta foto é a mesma coisa só esse rabão maravilhoso.. Quero ver VC metendo e acho que todos que tem acompanhado seu blog quer a mesma coisa.... Respondeu nosso pedido dilicia!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma má notícia para você: de graça, você nunca vai me ver metendo. Tem que pagar. Sinto muito, o sistema capitalista é cruel assim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Thays, acompanho seu blog a bastante tempo e sou louco de tesão por você! Já desejava fuder seu cuzinho no leilão, mas acabei desistindo devido a tantas exigências, mas depois surgiu a oportunidade de te alugar! Te fiz proposta, enviei foto, e você não responde, nem que sim, nem que não :-( Realize o sonho desse seu admirador que tanto quer fuder esse cuzinho e gozar nessa boquinha :) Não vou publicar o meu endereço do meu email completo aqui, mas ele é o "MR*****N@hotmail.com"

      Excluir
    2. gostaria de uma resposta para a minha solicitaçao de aluguel

      Excluir
  10. Thays tá cruel e capitalismo merecendo mesmo ser castigada, rs. Acho que todo mundo aqui acha justo vc cobrar e até ser um preço alto mas você bem que podia falar em quanto é o investimento.

    C.M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É baratinho: trezentinho. Sou facinha ! Mas tem que enviar sua foto, antes, para eu ver se vc é bonito.

      Excluir
    2. Eu ainda não tinha visto o outro blog com o preço. Investir 300 reais em vc não me parece um mal negocio pelas fotos, sinceramente (não sou de fazer média). É justo também você escolher, aliás não se trata de uma GP qualquer.

      Já acompanhava o blog as vezes, agora vou procurar participar mais, não acho dificil rolar algo quanto eu voltar pro Rio. Até lá vc ganha um admirador confesso no seu blog, nada mal né?

      C.M.

      Excluir
  11. Coisa gostosa!!!! Vc pede e eu pago! E fazemos!!!

    ResponderExcluir
  12. Por que nunca tira fotos de calcinha?

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma fantasia assim: além dele fazer tudo isso, abrindo a bunda da esposinha safada, queria que ele pegasse no meu pau, segurando nele, esfregasse a cabecinha pela bunda e depois colocasse bem no cuzinho, ajudando a enfiar...tem chance de acontecer?

    ResponderExcluir
  14. Prazer! Me chamo Leonardo. Eu adoro comer um rabão assim como o seu... Adoraria ver meu pau sumindo dentro dele!!! Vocês moram aqui no Rio de Janeiro? Adoraria te dar prazer Thays...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja como me comer em http://suathays.blogspot.com.br/
      Podemos marcar em algum motel, durante a tarde.

      Excluir
  15. Te enviei um pedido de aluguel e aguardo resposta. Adoro a 2 a 2 no humaita. Bj

    ResponderExcluir
  16. Fiz um pedido de aluguel e ainda nao tive resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mandou uma foto ? Sem foto não faço negocio. E as vezes com foto também não.

      Excluir
    2. Mas mesmo que vc não goste da foto vc responde o email?

      Excluir
  17. E quanto é pagar por essa gostosa ?

    ResponderExcluir
  18. Quero pagar pra comer essa bunda....você está em SP?
    meu e-mail: cafe.01@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no Rio, e para me comer, sou bem Facinha ! Veja como em: http://suathays.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. Umas fotos de sexo vegetal. Você de quatro, com esse bumbumzão bem arrebitado, com uma grossa e longa banana profundamente enfiada nessa sua delícia de cu seria uma linda imagem para se compartilhar com os seus fãs! Essa é ou não é uma ótima idéia querida Thays! Um beijo grego bem demorado para você!

    ResponderExcluir
  20. Quero saber se vc tem restrição a tamanho de pau?? Tive um problema de glândula e por causa disso meu pau é bem grande e grosso, sou conhecido como "cavalo" por causa do tamanho do pau. Vc tem restrições??

    ResponderExcluir
  21. VAGABUNDA TEM É QUE LEVAR PICA NA BUNDA!THAYS, COMO FAÇO PRA FUDER ESSA BUNDA GOSTOSA? QUERO GOZAR LÁ DENTRO DE SUAS ANCAS, SUA VAGABUNDA SAFADA! BJOS,WALISSON.

    ResponderExcluir
  22. QUERO GOZAR DENTRO DO SEU CU E DEIXO ESCORRENDO PORRA, VAGABUNDA, SAFADA, PIRANHA, PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser mesmo, basta pagar trezentinho, se você for bonitinho.

      Pode gozar no meu cuzinho ou na boca ou em ambos, você decide.

      Excluir
    2. QUERO COMER SEU CU SIM, QUERO TE ENCHER COM A MINHA PORRA, JA VOU TE MANDAR EMAIL COM FOTO,VAGABUNDA, PIRANHA, PUTA

      Excluir
  23. Pra comer esse cu eu deixava ate seu marido dar umas chupadas nas bolas enquanto te enrabava gostoso

    ResponderExcluir
  24. Oi Thays!! Essas fotos foram tiradas onde?

    ResponderExcluir
  25. oi Thays !!!

    vc é muito gostosa, poderia colocar umas fotos de vc no seu dia-a-dia, como vc se veste qdo vai ao mercado, medico, dentista, etc, estou curioso para ver como vc anda na rua.

    ResponderExcluir