quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Teste: Sua esposa é evangélica, normal ou vadia ?


Da mesma forma que fizemos para maridos, agora este é um teste para a esposa. Este teste vai ajudar o casal a entender se a mulher é do tipo evangélica, normal ou liberal (também chamada de vadia).


Basta a esposa indicar qual resposta ela prefere, A, B ou C em cada questão. Mesmo que goste de todas as respostas ou de nenhuma, escolha a que lhe parece melhor: sempre tem uma que combina mais com a gente. Todas as questões tem que ser respondidas para o teste funcionar, não deixe nenhuma sem resposta.





Então vamos lá:


1) Seu marido acha que você anda muito careta e que precisa se soltar mais, ser mais vagabunda. Aí ele lhe propõe o seguinte desafio: ir para a beira da estrada, sem calcinha, levantar a saia e mostrar a bunda toda de fora para os motoristas de dez carros que passarem, como se fora uma puta prontinha para ser contratada para fazer sexo anal. Então, você:

A) obedece o seu marido, afinal ele é seu homem e você deve atender as suas ordens, mesmo morrendo de vergonha.

B) obedece ao seu marido e de quebra ainda mostra a bunda para mais outros dez carros, para mostrar que entendeu bem a lição.

C) resolve ficar exibindo a bundinha na rua até alguém parar e perguntar quanto custa para te comer .




2) Qual é a sua posição favorita para o sexo anal ?

A) De pé, saltos altos, abraçando romanticamente o pescoço do seu marido e olhando para ele, ao mesmo tempo que arrebita a bunda bem para trás para o comedor se servir a vontade.

B) De quatro, com o marido abrindo seu cuzinho para o comedor enfiar tudo que quiser.

C) Em qualquer lugar e posição onde haja uma fila de homens esperando para enrabar você.





3) Como você prefere que o comedor goze em você ?

A) Em sua boca, enquanto você olha apaixonadamente para seu marido, para depois mostrar para ele sua boca cheia de porra do comedor.

B) Sobre o seu cuzinho arrombado, para você sentir escorrer pela bunda.

C) Dentro de seu cuzinho, bem fundo, enquanto beija seu marido na boca.



4) Você está nua de bruços na cama levando palmadas do comedor. O que você diz para ele, a cada palmada que ele estala em sua bunda ?

A) "Não me bate mais, prometo que faço o que você quiser..."

B) "Obrigada, obrigada, adoro apanhar, como toda mulher normal..."

C) "Chega de palmada, agora me come a bunda..."



PONTUAÇÃO:

A - 5 PONTOS

B - 10 PONTOS

C - 20 PONTOS



RESULTADOS:

DE 20 A 40 PONTOS: ESPOSA EVANGÉLICA

DE 40 A 60 PONTOS: ESPOSA NORMAL

DE 60 A 80 PONTOS: ESPOSA PUTA

8 comentários:

  1. Olá Thais suas fotos são sempre maravilhosas e muito sexys,parabens por ser uma mulher linda e bem resolvida,beijos da Raquel

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa Thays, que tesao ver vc com esse rabão a mostra na beira da estrada. Vc esta cada dia mais gostosa, sua bunda e muito linda, uma delicia. Quem me dera poder comer um rabo desses.

    Parabens pelas fotos
    Vc e uma puta maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. quero te alugar, ja te enviei 5 emails

    ResponderExcluir
  4. minha esposa deu normal

    ResponderExcluir
  5. http://vergatuga.blogspot.pt/ quero meter gostoso nessa buceta que é uma delicia, que delicia de mulher que corpo gostoso , quero gozar dar meu leite nessa gostosa, quero enfiar minha verga bem fundo, estou cheio de tesao vergatuga@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. thays facinha teste voce com o meu coração obiamente ganha a mulher prostituta, o homem não iria querer uma mulher como você, tão quente como desinivida,, disposto a quebrar todas as regras e Aser coisas impertinentes com imajinarla,, apenas pegar toda a merda que ases Eu cabeça muito quente, mas as'm sozinho não tenho mais nada a se masturbar assistindo suas fotos,, eu gostaria que fosse mais ousado, não só com a sua bunda,, mas sua vajina que eu e os seios que causam chupar como Fasina seus clit0ris,, eu adoro quando o seu vajina se molhar você olhar muito sensual e me causa aserte sexo por trás cabrerin76@hotmail.com

    ResponderExcluir