terça-feira, 10 de março de 2015

Pedindo ajuda para realizar uma fantasia


Uma fantasia sexual que ainda não realizei é passar um dia trabalhando em uma Casa de Massagem (ou Termas ou simplesmente Puteiro). O mais perto que cheguei disto foi no EleeEla na Lagoa e no Henry, na Barra, no tempo em que recebiam casais, solteiros e garotas da casa.

Eu iria me misturar com as profissionais de verdade e atender clientes, mesmo que fosse só por um dia, inclusive recebendo pelos meus serviços. O meu marido não ficaria junto quando eu estivesse com um cliente, é claro, apenas ficaria discretamente acompanhando meu desempenho no salão da boate.


Até já escolhi que roupinha: este bikini fio dental sling que estou usando nessas fotos. Na boate estaria também de salto alto e talvez usaria um top. O detalhe é que o bikini estaria enfiadinho como na foto. 
 
Sei que usar o bikini enfiadinho na bucetinha é apelação, mas afinal eu não sou mais uma garotinha e estaria concorrendo com moças bem mais novas do que eu: então é justo que eu faça tudo o que sei  para conquistar clientes. E eu sei bastante coisas. Então, sinto muito, mas vou ficar desfilando na Casa de Massagem com esta roupinha.



Outra coisa: serei bastante liberal com meus clientes. Isto não é difícil para mim, que sou facinha desde garotinha.

Então meus clientes irão poder comer minha bunda o tempo que quiserem e na posição que quiserem. Além disto faço boquete sem camisinha e ainda deixo o cliente escolher onde quer gozar: se quer encher minha boca de leitinho ou se quer fazer uma pocinha de porra no meu cuzinho.

 

O meu marido não vai poder participar da festa, mas depois prometi contar tudo o que o cliente malvado obrigou a putinha dele a fazer. Em compensação, o meu marido vai poder acompanhar a mulherzinha dele desfilando no puteiro praticamente nua e de salto alto, para deixar os homens interessados em me enrabar. O meu marido também vai ter o prazer de me apreciar rebolando sentada no colinho de algum potencial cliente e também de ver sua esposinha  inclinada sobre uma mesa na boate, liberando a bunda para ser sarrada por quem passar...

Então me ajude: se você conhece um jeito de me encaixar por um dia no elenco das garotas da casa de alguma Termas no Rio, de preferência no Centro ou em Copacabana ou Botafogo, por favor me avise !








 

39 comentários:

  1. Pqp que tesao de mulher
    Que corpo, tens um rabo muito tesudo e a xota gulosa
    Esse biquíni enfiado na xoxota é perfeito
    Tesao Te adoro

    ResponderExcluir
  2. nossa dmais vcs, que espetaculo, super sexy, posta umas fotos vc vestida normal, dia a dia,!vai ser dmais

    ResponderExcluir
  3. Poderíamos fazer uma competição entre eu e o seu maridinho: Quem é mais generoso!
    Ele me oferece a esposinha deliciosa e eu ofereço tudo o que ela merece. Que tal?

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amor, Estava com saudades de vc Thays.Ta demais hein, quando vi a primeira foto, já deu vontade
    de bater uma para vc, cada dia mais gostosa. Seria bem top vc num puteiro desfilando com esse biquíni, e cá para nois, não e porque sou seu fã, mas vc da show em qualquer novinha. Você tem um rabo muito delicioso, seu cuzinho deve ser muito gostoso, vc e uma vadia perfeita.
    Ficaria Louco se Vc respondesse esse comentário.

    Sucesso Thays
    Bjs Gata

    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. thays você é simplesente maravilhosa, acesso seu blog todos os dias para poder te ver, e se me permite uma sugestão, sugeriria que postasse um vídeo de você sendo enrabada, sou louco para ver essa cena. Beijos por todo esse corpo delicioso...

    ResponderExcluir
  6. Oi minha delicia tesuada, qdo fara a postagem dos seus pezinhos deliciosos?

    ResponderExcluir
  7. Vc tinha que vir realizar essa fantasia aqui em BH. Onde a zona localizada no centro da
    cidade tem a presença de mais de 40 homens de uma so vez, proporcionando uma puta fazer mais de 30 programas em 5 horas.

    ResponderExcluir
  8. thays és bela demais :) uma gostosinha e deixas me com vontade de te ter thays

    iceman13 :) um beijao enorme deste portuga

    ResponderExcluir
  9. Deixa eu te pegar sua puta gostosa!
    Tenho uma piroca de 18cm com a cabeca de cogumelo cheio de veiad delatadas bem grossa..

    ResponderExcluir
  10. Linda, avisa antes de realizar isso para eu ir no dia e te comer. Eu preferia com seu marido junto, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  11. Thays, a ideia/fantasia daria um roteiro de filme. Quanto ao artifício do fio-dental frontal, bobagem, um corpo como o seu é tão belo e tão desejável quanto qualquer padrão estabelecido, você tem muito pela frente.

    ResponderExcluir
  12. Todo dia vc se tem mais fotos desse bumbum e pezinhos gostosos!!!! Que delícia vc mulher!!!

    ResponderExcluir
  13. vc deixa milhões de pau duro ti desejando a cada postagem!!!!! Sou um deles!!!! Fã incondicional!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu conheço uma amiga que trabalha numa casa de massagem, é um prédio que fica em Copacabana. Não é exatamente um puteiro tradicional, mas existe um andar que só trabalham garotas. Elas ficam se exibindo no corredor chamando potenciais clientes. Talvez não é o que você esteja procurando, mas talvez posso te ajudar. Caso se interesse, entre em contato comigo: oseuamigo_rj@hotmail.com.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castanhos claros com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    vem gozar!Sou homem de confiança para o casal
    Ela pode se passar por gp aqui na minha cidade, ou rodar quase nua em meu carro etc

    ResponderExcluir
  16. Deixa de modéstia Thays, vc sabe que as suas curvas não ficam nada atrás de muita garota de 20, Vc ainda conta com a experiencia, coisa que elas nao têm. Abraços.

    C.M.

    ResponderExcluir
  17. excelentes fotos muy bella esposa saludos desde colombia

    ResponderExcluir
  18. Thays. E quando você estiver em plena atividade,por favor, deixe-me saber. Quero ser o primeiro a me fartar de teu rabinho...gozar na tua boquinha e ver os teus olhinhos cúmplices olharem teu maridinho caridoso e parceiro dessa loucura. Quero realizar! Quero muito realizar! O preço dessa cena é impagável. Mas farei questão de pagar, regiamente,pelo serviço que, certamente será prestado com muito prazer por você! Pfabra

    ResponderExcluir
  19. Quero ver vc de quatro na praia mostrando o cuzinho. Vc é a puta mais gostosa da net, é a puta que tem a bunda mais perfeita. Mostra esse cuzinho na praia. Já perdi a conta de quantas vezes já gozei vendo suas fotos.

    ResponderExcluir
  20. Quero ver vc de quatro na praia mostrando o cuzinho. Vc é a puta mais gostosa da net, é a puta que tem a bunda mais perfeita. Mostra esse cuzinho na praia. Já perdi a conta de quantas vezes já gozei vendo suas fotos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Thays. Você, indiscutivelmente, têm uma bunda linda, mas sua comissão de frente não fica atrás (providencial trocadilho, não?). Achei linda essa foto! Posta mais? (keroaskoroas@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde deliciosa, gostosa e safadinha casada Thais, sou da zona sul do rio. Vou adorar te acompanhar a uma casa de SWING, onde você se sentira como uma verdadeira putinha safada, desfilando, se exibindo bem gostosa e fudendo delciosamente até saciar esse fogo e tesão delicioso. Prometo fazer você se deliciar toda realizando os desejos e fantasias teus e do teu marido COCKOLD. Caso esteja interessada.
    domcarlosmagnifico@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sou um homem maduro, bonito, charmoso, educado e muito safado, respeitando os limites é claro. Tenho certeza que podemos nos divertir muito realizando as tuas fantasias. Que tesão me dá, só de imaginar com vc desse jeito assim, linda, gostosa e muito sexy e bem a vontade, se sentindo uma verdadeira putinha casada. Aguado teu contato para combinar algo, beijos.
    domcarlosmagnifico@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Thays, tudo bem? quem te fala é a Taninha, meu maridinho corno o Rômulo ficou paradão nas suas fantasias q são exatamente iguais as minhas, somos casados e ele me fez puta agora sou uma vagabunda de primeira... adorei essa sua fantasia eu não havia pensado muito a sério nessa possibilidade no entanto vc acendeu uma luz pra mim, acho q vou conversar mais com ele e quem sabe não fazemos uma dupla em uma casa desse tipo vc é linda tem um corpão delicioso, sinceramente eu tbm adoraria estar com vc na cama apesar de nunca dispensar uma rola gostosa mas vc maxeu comigo tbm, o Romulo esta desejando sorte e torcendo para nos encontrarmos qualquer tarde dessa em uma dessas casas de massagens, bjs Taninha e Romulo

    ResponderExcluir
  25. Oi delicia gozo todo dia te vendo,VC e uma delicia, mto tesuda, fara? E se fizer, qdo ira postar fotos dos seus pezinhos, lindos? Bjos

    ResponderExcluir
  26. E agora, como ficarei sem ver essa bunda e pé lindos? Já resolveu se vai para Tumbrl?

    cpintura50@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Thays seu corpo eh um tesão, alem da bunda gostosa que tem , tem belos seios , gostaria de ver mais fotos do seus seios de pertinho , vou ficar esperando , bjos tesuda

    ResponderExcluir
  28. Thays eu acho que pelada vc daria ainda mais tesão sabia !

    ResponderExcluir
  29. Sou negro jovem boa aparência 1.78 de altura 85 kg de um corpo bem fortão 20 cm de pika por 5 de grossura na real sou bastante educado ja tenho experiência com casais 100% higiênico a mulheres e casais interessados é so chamar
    Reinaldosousadejesus@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Vai no seu email e olha o que te mandei Thays sério mesmo, sobre sua fantasia...

    ResponderExcluir
  31. THAYS, INFORME AOS SEUS SEGUIDORES O LOCAL DO PUTEIRO QUE VOCÊ VAI ESTAR, BEM COMO A DATA E A HORA.

    ResponderExcluir
  32. thays se por algum motivo vinher a joao pessoa , pagaria com muito prazer pra comer seu cu! Tenho um pau de 18cm bem grosso com veias delatadas ea cabeca de cogumelo....

    ResponderExcluir
  33. Não me faça rir Thays! Você dá de 10 a 0 em qualquer mocinha! Queria tanto você por uma noite, ou melhor ainda: 1001.
    Sou muito novinho, sei que você não vai me querer, mas saiba que você é dona de minhas mais prazerosas punho tas.
    Um beijo na boca minha diva ( e minhas ejaculações, também ) !

    ResponderExcluir
  34. Posso conseguir colocar você em termas do centro ou em uma casa de massagem em Niterói, desde que essa sua fantasia seja séria mesmo e que você queira realizar. Conheço o dono de uma casa e pessoas envolvidas nisso. Pode ficar tranquilo que não quero nada em troca, apenas ouvir depois como foi a experiência. Se quiser amadurecer essa ideia me passe um e-mail no blog que eu possa entrar em contato. Desculpe não colocar o meu contato, mas não quero me expor. O blog está muito bom, com uma leitura gostosa. Continuem assim, estimula bastante a imaginação.

    ResponderExcluir
  35. Thays, você e seu marido estão de parabéns. A liberdade é tudo e dá muito prazer. Prazer que você proporciona à todos nós, babões que ficamos te vendo todos os dias e te desejando. Você é fantástica e deliciosa. Um beijo na sua bunda.

    ResponderExcluir
  36. Sou de Baln. Camboriu,
    Afim de um castigo?
    helton21sc@hotmail.com
    Adoraria ver ela pelada e molhada em minha cama querendo 2 picas...
    Topa?

    ResponderExcluir
  37. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  38. Quem derá eu ganhar na loteria, daria uma vida de princesa para você e seu marido. Já pensou? Morar nós três na mesma casa? Igual a Dona Flor e seus dois maridos.
    Eu ia adorar ser corno, vivevendo nos três em uma bela mansão. Viajariamos o mundo inteiro e seríamos muito felizes, você corneado seu marido comigo, e você me corneado com quem você quisesse.

    Abraços! Punhetas! Beijos meu amor!

    ResponderExcluir
  39. Uma prostituta linda e gostosa como essa ou deve ir logo de uma vez pra zona ou deve ser trancada em casa pra uso exclusivo do macho que tiver a sorte de ser o dono dela.

    ResponderExcluir