Na postagem anterior comecei a ensinar o que uma mulher deve fazer para conquistar um monte de admiradores na praia. Afinal toda mulher gosta de se ver cercada por rapazes cheios de tesão por ela.
Isto também é uma maneira de mostrar ao maridão que ele é casado com uma puta gostosa, o que vai deixá-lo super orgulhoso.
Mas depois de exibir a bunda em várias poses para que os admiradores fiquem horas de pau duro em nossa homenagem, chega a hora de ir embora...
Aí é justo fazer os rapazes - e também o maridão - gozarem. Nesta postagem vou ensinar como a mulher pode provocar uma onda de porra na areia.
O truque é muito simples: basta ficar de quatro, ajoelhadinha, oferecendo a bunda para a galera. Joelhos e pezinho juntinhos e a bunda bem arrebitada para cima.
Não é uma pose original, mas funciona super bem !
Todo homem adora ver uma mulher de quatro, bem submissa.
Ainda mais se ela faz isto em público !
Ainda mais se ela está de fio dental, quase nua !
Ainda mais se ela faz isto na frente do marido dela !
Agora pode acontecer que o marido, nas primeiras vezes fique com um pouco de ciúmes.
Ele pode se sentir inseguro vendo a esposa de quatro, quase nua, oferecendo a bunda para todo mundo para todo mundo, na praia.
Mas tem um truque para deixar o maridão mais tranquilo: basta pedir para ele, fazendo charminho, com uma voz bem suplicante de esposa obediente: "Amor, agora que a gente está indo embora, você se importa que sua mulherzinha mostre o cuzinho para a galera gozar ?"
Aí, ele concorda e eu digo: "Obrigada, amor, você é tão bom para mim !
Aliás, nas primeiras vezes não é só difícil só para o marido, pode ser difícil para a mulher também, se ela não tem costume de se exibir nua para um monte de homens. Mas com o a prática a gente se acostuma.
É muito divertido ficar de quatro om bundinha toda de fora, bem arrebitada, provocando a rapaziada ! Toda mulher deveria experimentar isto ! Acho que todo marido deveria incentivar sua esposa a fazer isto.
Uma vez, um de meus admiradores me reconheceu na praia. Ele foi super discreto e depois mandou uma mensagem aqui para este blog (thaysfacinha@gmail.com) Ele terminou recebendo um prêmio: eu.
Fui a escrava sexual dele durante uma tarde inteira em um motel. Ele me comeu do jeito que queria, quantas vezes queria, tipo all you can eat... Na prática passei a tarde inteira dando a bunda, foi muito bom ser enrabada por horas. . Meu marido fotografou !
