sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ensinando esposas a exibir a bundinha na praia: fatal



Na postagem anterior comecei a ensinar o que uma mulher deve fazer para conquistar um monte de admiradores na praia. Afinal toda mulher gosta de se ver cercada por rapazes cheios de tesão por ela.

Isto também é uma maneira de mostrar ao maridão que ele é casado com uma puta gostosa, o que vai deixá-lo super orgulhoso.



Mas depois de exibir a bunda em várias poses para que os admiradores fiquem horas de pau duro em nossa homenagem, chega a hora de ir embora...

Aí é justo fazer os rapazes - e também o maridão -  gozarem. Nesta postagem vou ensinar como a mulher pode provocar uma onda de porra na areia.





O truque é muito simples: basta ficar de quatro, ajoelhadinha, oferecendo a bunda para a galera. Joelhos e pezinho juntinhos e a bunda bem arrebitada para cima.

Não é uma pose original, mas funciona super bem !




Todo homem adora ver uma mulher de quatro, bem submissa.

Ainda mais se ela faz isto em público !

Ainda mais se ela está de fio dental, quase nua !

Ainda mais se ela faz isto na frente do marido dela !





Agora pode acontecer que o marido, nas primeiras vezes fique com um pouco de ciúmes.
 
Ele pode se sentir inseguro vendo a esposa de quatro, quase nua,  oferecendo a bunda para todo mundo para todo mundo, na praia.


 
 
  
Mas tem um truque para deixar o maridão mais tranquilo: basta pedir para ele, fazendo charminho, com uma voz bem suplicante de esposa obediente: "Amor, agora que a gente está indo embora, você se importa que sua mulherzinha mostre o cuzinho para a galera gozar ?"
 
Aí, ele concorda e eu digo: "Obrigada, amor, você é tão bom para mim !
 
 
 
 
Aliás, nas primeiras vezes não é só difícil só para o marido, pode ser difícil para a mulher também, se ela não tem costume de se exibir nua para um monte de homens. Mas com o a prática a gente se acostuma.
 
É muito divertido ficar de quatro om bundinha toda de fora, bem arrebitada, provocando a rapaziada ! Toda mulher deveria experimentar isto !  Acho que todo marido deveria incentivar sua esposa a fazer isto.




Uma vez, um de meus admiradores me reconheceu na praia. Ele foi super discreto e depois mandou uma mensagem aqui para este blog (thaysfacinha@gmail.com) Ele terminou recebendo um prêmio: eu.

Fui a escrava sexual dele durante uma tarde inteira em um motel. Ele me comeu do jeito que queria, quantas vezes queria, tipo all you can eat... Na prática passei a tarde inteira dando a bunda, foi muito bom ser enrabada por horas. . Meu marido fotografou !


 

12 comentários:

  1. Olá quando puder dê-nos dias de onde comprar essas calcinhas.

    ResponderExcluir
  2. Vc esta sempre provocando com esse rabo maravilhoso Thays. Com certeza Se eu ver vc na praia com esse cu maravilhoso, arrebitado, com esse fio dental, batia uma punheta bem gostosa e gozaria em cima da sua bunda. Vc esta cada dia mais gostosa, vc e uma mulher fora do comum, seu rabo me mata de tesao, muito sorte tem seu marido de poder comer vc todos os dias. Na proxima postagem vc podia exibir seu cuzinho em publico Thays, seria muito gostoso.

    VC e demais Rainha
    Bjs
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Thays, esse rabão tem que ser comido todos os dias!´pica toda hora.Pau pra dentro e pau pra fora!bjos gatona.Wallisson.

    ResponderExcluir
  4. Quando vai voltar a postar foto pelada?

    ResponderExcluir
  5. Tenho muito tesão nessa bunda...
    Passo pela Reserva quase todos os dias tentando te encontrar, mas nunca dei essa sorte!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Com essas fotos me sinto como se estivesse na praia tocando um punhetão bem gostoso pra vc! Meu pau já está todo babado olhando suas fotos pela manhã! Vou tocar aquele punhetão matinal em sua homenagem e a essas poses de puta rampeira que vc faz na areia!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de mulher!parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá Thaís td bem? Sou de Sampa e estou encantado por esse corpo maravilhoso e por esse seu rabo gostoso ...Quando vem em SAMPA novamente?

    ResponderExcluir
  9. eu e meu irmão queremos te comer fabio.grosso01@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. deliciosa tesao de eposa goste joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Thays Facinha.. Muito bom te apreciar através desse blog. Você mesmo por fotos, consegue passar o quanto é quente; o seu corpo.. és desejada por mim intensamente! bjOs Thays.. Viva la Vida.

    ResponderExcluir