quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Respeito é importante !


Respeito é muito importante para casais liberais, como eu e meu marido, tanto quanto para casais conservadores. Nós dois construímos uma relação baseada em respeito talvez até mais forte do que costuma acontecer com casais carolas.

Por exemplo, sei que meu marido não se importa que eu faça poses arrebitando a bundinha quando estamos em uma boate, em uma praia ou até mesmo na rua. Na verdade, meu marido as vezes até me manda ficar assim oferecendo minha bunda para outro homem e fazer carinha de puta, ele diz que eu fico linda assim.

 
Mas o meu marido não gosta muito de ver outro homem me batendo. Então quando percebo que vou apanhar, eu peço permissão para o meu marido antes da primeira palmada estalar na minha bunda.
 
Só qunado meu marido autorizo é que eu libero minha bunda para o cliente me castigar a vontade, eu sei que mereço isto.
 

 
Em relação a dar minha bunda, já estou tão acostumada que nem peço mais para o meu marido dar licença.
 
E meu marido nem se importa: sempre que estou com outro homem, ele sabe que vou terminar sendo enrabada, é inevitável, e sei que mereço isto também.
 
 
 
Agora o que o meu marido nunca deixa de me pedir é, quando estou dando a bunda para outro homem, para abrir minha bunda para o pau do outro entrar todão em meu cuzinho.
 
Meu marido só arreganha meu cuzinho para outros comerem se eu concordar. Acho isto uma puta demonstração de respeito.



25 comentários:

  1. Gostaria de ver umas fotos sua com a bundinha aberta, toda arreganhada.
    ia ser a visão mais linda!

    ResponderExcluir
  2. Esse cabelo curtinho te deixou mais tesuda ainda.

    ResponderExcluir
  3. Esta fazendo programas Thais?
    Quero marcar com vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Thays!
    Deliciosa como sempre!
    Está de cabelo curtinho agora?
    Beijos em sua bunda!

    Anônimo de Sampa

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa, uma Deusa. Suas postagens sempre me deixa louco de tesao, principalmente ver vc falando que adoro levar ferro no cuzinho. Com um Rabo maravilhoso desses e inevitavel, nao quero foder ele todo.Eu particularmente sou fissurado na sua bunda, e tao linda e gostosa, bato varias punhetas olhando para o seu rabinho delicioso, E me vejo fudendo seu cu e gozando dentro.
    Vc e uma vadia perfeita.

    Bjs Thays
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Thays! Postagem maravilhosa como sempre, gostaria de dar uma sugestão, se me permite: que vc criasse um perfil no instagram , colocando uma, ou algumas fotos diárias com alguns vídeos(lá os vídeos só podem ter 15 segundos), como não permitem conteúdo explícito, vc poderia colocar alguns vídeos desfilando com esses biquínis, ou se exibindo na praia! Acredito que todos os seus fãs iriam curtir bastante! Beijos e sucesso para ti!

    Luiz Lavras

    ResponderExcluir
  7. Thais você continua muito gostosa.
    Era possível dobrar um pouco para a frente e abrir a bunda com as mãos para nós?

    ResponderExcluir
  8. Essa sua bunda deve ser deliciosa tanto para bater como comer!
    Quero vcs lá no meu blog
    Www.seximaginarium.net
    Já estou te seguindo
    Bjsss
    Leo

    ResponderExcluir
  9. Ola Thays, acompanhamos seu blog e somos seus fãs!
    Seus bikinis são os melhores, menores e mais sensuais!
    Por que não pensam na possibilidade de comercializa-los? Compraríamos todos os modelos que você usa!
    Veja os modelos que usamos para postar no sexlog:

    https://www.sexlog.com/casualsp/fotos

    ResponderExcluir
  10. Olá casal, tudo bem?

    Tenho 25 anos, sou de Valinhos, limpo, bom papo e gosto de sinceridade, vi isso no casal, adorei a esposa, sera que podemos conversar no privado, por exemplo Whatsapp?
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Thais, como é que vou ter respeito com uma bunda gostosa dessa? É pau nesse RABÃO toda hora! bjos,sua gostosa... Wallisson.

    ResponderExcluir
  12. Thays, que medir sua popularidade na web? Escreva seu nickname no Google e veja quantos elogios você recebe. Tem blogs alheiros que vivem copiando suas lindas fotos.

    E a respeito do que nosso amigo sugeriu sobre Instagram, acho uma ótima idéia pois seus admiradores ficariam felizes, e você poderia ganhar dinheiro, pois existem empresas que investem em publicidade através de usuários, ou seja, te pagam para usar seus produtos e mostrar a terceiros

    ResponderExcluir
  13. Seu marido é muito bonzinho, deve ser por isso que você o ama. Eu nunca dividiria você com ninguém, seria sexo três vezes ao dia.
    Tenho um grande sonho de te namorar. Quem sabe um dia, né? Iluminação e força minha princesa!

    Tchau!
    Beijos e punhetas!

    ResponderExcluir
  14. só de ler suas postagens minha piroca ja latejou, vc é mto gostosa, em breve marcaremos !!!

    ResponderExcluir
  15. Cadê os seus saltos Thays? Nunca mais cometa esse erro de se fotografar sem eles. Eles te deixam muito mais poderosa e gostosa, além de demonstrar seu gigantesto apetite sexual.
    Sou seu fã! Bato em média duas punhetas por dia pensando em você e mostro suas fotos para todos os meus amigos através do whatsap. Ainda sou virgem, mas mostrarei suas fotos para todas as minhas namoradas a partir de agora.

    Espero que não se importe que suas fotos percorram em grupos de whatsap, saiba que é tudo com muito respeito e carinho, tanto que tenho certeza que muitos a homenageiam como podem. Um forte beijo em sua boca, um fogoso aperto em sua bunda e tchau!

    ResponderExcluir
  16. Perfeita essa Thays. Acabei de conhecer. Sou de BH, há alguma chance de comer sua bunda também?

    ResponderExcluir
  17. Acabei de conhecer e já estou viciado no blog. Sou de BH. Há alguma chance de eu penetrar sua bunda Thays? Vc é perfeita.

    ResponderExcluir
  18. Thays te acompanho a mais de um e já li todas as suas publicações, e me orgulho de dizer que me masturbei muito em todas. Porém nesses meses em que te acompanho nunca te vi tão gostosa quanto agora.
    Esse seu cabelo curtinho te endeusou ainda mais, seus quadris estão uma tentação e nunca vi nada mais insinuante que a sua primeira foto dessa publicação.

    ResponderExcluir
  19. Parou de postar foto pelada? Só de bikini agora?

    ResponderExcluir
  20. hummm que delicia, maravilhosa....

    ResponderExcluir
  21. Ola Thays,

    você é muito gostosa, sou louco por essa bunda deliciosa e adoro seus seios. Sinto falta de fotos com seus peitos em suas postagens. Sei bem que sua bunda é espetacular e que você gosta muito dela, mas gostaria de ver um close dos seus peitos maravilhosos, segurando, dando volume, brincando... uma delicia... o que acha?

    ResponderExcluir
  22. Isso mesmo de cabelo curto tem que destacar é o seu rabo, puta, vadia!Meu pau ta duro e melado, te deixo esfolada. Gosta de apanhar, eu te bato, te castigo como vc gosta e merece, vagabunda, e soco a piroca com força no seu cu, prostituta!Tô te comendo na punheta, piranha vagabunda, biscate, puta discarada

    ResponderExcluir
  23. Sem demagogia alguma, você Thays é uma das mulheres mais bonitas do Brasil! Deveria ser panicat ou assistente de palco no mínimo.
    Assisti recentemente uma reportagem no "Câmera Record" em que eles entrevistam garotas de programa de luxo e em média elas tiram R$ 40000,00 por mês fazendo programa de R$ 200,00 a hora. Você realmente deveria pensar sobre isso, pois seu marido te ama e te gosta de ver com outros homens, ganhar dinheiro fazendo isso seria perfeito, além de ganhar presentinhos e viagens com ricaços a fim de te comer.

    ResponderExcluir
  24. Thays ainda sou virgem e nunca nem beijei na boca. Você não quer me ajudar a tirar esse "atraso"? Seria uma ótima ação, digna do espírito natalino.
    Já tenho 18 anos, e é muito difícil viver assim, principalmente para um homem. Tenho uns 2 metros de altura só que meu pênis e meio pequeno devido o meu peso. Se quiser me dar uma noite com você não prometo te satisfazer, mas prometo ser muito grato!
    Prometo de obedecer em tudo e lamber tudo direitinho, não sei fazer, mas aprendo rápido.

    Beijos nos seus pés minha deusa!
    De seu eterno cachorro, André Vinicius.

    ResponderExcluir
  25. Gostosa. Que delicia. Como faço para lhe enviar minhas fotos???bj

    ResponderExcluir