sexta-feira, 13 de novembro de 2015

As cinco taras mais frequentes de meus clientes e amigos

Na minha vida de Facinha, as cinco sacanagens mais comuns que meus clientes e amigos me pedem para fazer e que sempre atendo com prazer são:

Em quinto lugar, desfilar usando os mesmos biquininhos de silicone que uso na praia. Aliás, não sei por que me pagam para fazer o que eu faço de graça na praia. Qualquer um que quiser me ver usando meus biquins fio dental, é só aparecer na praia da Reserva, aqui no Rio, no sábado ou no domingo. O meu marido até me manda fazer poses, para deixar meus admiradores ainda mais felizes !



 Em quarto lugar, ficar andando de quatro, bundinha bem empinada, com um consolo enfiado em meu cuzinho. É meio humilhante, mas, afinal, estou sendo paga para isto.

Só mesmo um marido muito liberal para deixar a mulher ficar se oferecendo como se fosse uma cachorrinha para outro homem. Ainda bem que o meu marido é assim.





Em terceiro lugar, meus clientes e amigos gostam de me dar palmadas na bundinha. Eu sei que mereço, então só posso gemer e pedir mais palmadas.

Um marido mais antiquado certamente não ia gostar de ver outro homem batendo sua mulher. Sorte que o meu marido é bem moderno !




Em segundo lugar, meus cientes e amigos me pedem para chupar o pau. Faço garganta profunda, e também deixo enfiar um pouco no meu cuzinho de vez em quando, só para variar.

Mas no final, antes de engolir, faço questão de mostrar minha boca cheia de porra para o meu marido, para ele saber como sou vadia...


Em primeiro lugar, é claro, está o anal. É a minha especialidade ! Deixo o cliente ou amigo comer a vontade o meu cuzinho, em todas as posições, quanto tempo quiser. Pode enfiar tudo sem pena.

Depois faço questão de mostrar para o meu marido como fiquei arrombadinha...

 
Além estas cinco taras, há outras, mas não são tão comuns. Por exemplo, há os que gozam na minha boca e depois me mandam ficar conversando com a boca cheia de porra, sem poder cuspir nem engolir.
 
E também há os que fazem questão de gozar na minha bunda, e aí me mandam abrir a bunda para eles deixarem uma pocinha de porra bem em cima do meu cuzinho.
 
 
 

18 comentários:

  1. aonde você compra esse bikines , meu marido adorou e eu quero usar com ele na praia , aqui em ponta negra , ou em jacone ,

    ResponderExcluir
  2. Vou acabar indo nessa praia só pra tocar um punhetão pra vc usando esses biquinis, sua vadia safada! Deixa meu pau babado toda vez que vejo uma postagem sua. Vou ter que tocar um punhetão em sua homenagem!

    ResponderExcluir
  3. Você é simplesmente exuberante ... Não me canso de acessar seu BLOG ... Entro diariamente e fico admirando suas fotos com seus biquinis sensuais , provocantes e tentadores . Fico me perguntando que corpo é esse ? Tão gostoso e tesudo ! Ontem estive bem pertinho de você na Reserva . Sentado bem à sua frente . Adoro quando abre as pernas , deixando ver o biquini fica atoladinho dentro da sua incrível e provavelmente cheirosa bucetinha ... Fico louco ... Vc me deixa louco menina !!! Até uma próxima oportunidade !

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que vejo sua postagem, toco punhetão em sua homenagem!!!

    ResponderExcluir
  5. Cada Dia que se passa vc fica ainda mais gostosa Thays, Que rabo maravilhoso vc tem. Meu sonho e poder chupar esse seu cuzinho ate doer a lingua, depois empurrar meu cacete todo no seu rabo. Voce e uma vadia completa, adoraria tem uma esposa assim, que deixe a negada meter o pau sem do.
    Seu corpo e uma pintura, nao tem como nao ficar com o pau babando. Ta demais gata.

    Bjs
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Muito gostosta! vontade de beijar dos pés a cabeça. Sua esposa é uma delicia. Parabéns pelas fotos

    ResponderExcluir
  7. Moro em São Miguel Paulista, extrema zona leste da cidade de São Paulo. Tenho 18 anos e ainda sou virgem. Nunca tive uma namorada, mas quando tiver espero que seja gostosa como você!
    Só penso em seco o dia inteiro, deve ser por causa da idade, mas quando tiver alguma mulher para chamar de minha eu vou descarregar nela 18 anos de "atraso, principalmente se tiver uma Buda como a sua.

    Qualquer dia vou nessa praia reserva com a minha futura namorada

    ResponderExcluir
  8. Queria poder ver esse cuzinho arrombadinho depois de umas fodas!!
    posta umas fotos do cuzinho todo aberto pra gente!

    ResponderExcluir
  9. Vc me deixa louco, Arregaço seu cu, prostituta, piranha discarada, puta vagabunda

    ResponderExcluir
  10. Estou sentindo falta de vc com saltos, putona

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o outro "Anônimo". Fotos com salto alto são SEMPRE muito bem-vindas. Principalmente agora com esse cabelo curtinho, que te deixou ainda mais tesuda.

    ResponderExcluir
  12. Se em quarto lugar o que mais lhe pedem é para vc ficar andando de quatro com a bundinha bem empinada, com um consolo enfiado no seu cuzinho, então realiza a fantasia de 100% dos seu internautas que querem ver fotos suas usando consolos. Mas tem que ser consolos grandes proporcionais a sua bunda, ou jeja, tem que ser consolos gigante. Mesmo sendo meio humilhante, vc fica um tesão de quatro com o consolo no cu. quero ver as proximas postagem. Pode até começar a cobrar pelo site que eu serei assinante. Imagine todos seu internautas gozando muito ao ver suas fotos com um consolo no cu. Só mesmo um marido muito liberal para deixar a mulher ficar se oferecendo como se fosse uma cachorrinha para outro homem, imagine para todos os internautas..Ainda bem que o meu marido é assim. Manda o numero da sua caixa postal que eu lhe mando um consolo perfeito para vc pelos correios. Muitos internautas tb querem lhe mandar uns consolos e ver vc usando-os. Beijos, nesse cu maravilhoso.

    ResponderExcluir
  13. Fica a sugestão:
    Fotos com salto

    ResponderExcluir
  14. Tesuda como vc é, com este cabelinho curto, se colocasse SALTO ia ser tudo de bom

    ResponderExcluir
  15. Como eu fasso para virar cliente seu tou louco para te fuder delícia aguardo resposta bjss..

    ResponderExcluir