segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Club Mix


Em algumas quartas-feiras, meu marido e eu temos ido ao Club Mix, à tarde/noite. É um puteiro disfarçado de boate swing, mas não engana ninguém. As instalações são meio decadentes, mas o banheiro, pelo menos, é limpo.

Os frequentadores são, na grande maioria, solteiros. Há, é claro casais e também algumas garotas de programa. O preço é bem em conta.




A sensação de estar em um puteiro, cercada de "clientes" é justamente o que me atrai no Club Mix. Me sinto em casa lá. Além disto, a casa possui espaços interessantes, onde dá para brincar bastante, como vou contar aqui.


O Club Mix possui um terraço, na cobertura, com algumas mesinhas e serviço de bar. É engraçado, por que fica no centro do Rio, cercado de prédios comerciais e escritórios. O terraço é bem devassado, há centenas de janelas em volta, o que combina comigo que também sou bem devassa.

 
 
Então a minha primeira brincadeira é subir no terraço, tirar a sainha e ficar me exibindo e fazendo poses, com uma blusinha e fio dental, como estou nas fotos acima e abaixo.
 
Fico imaginando a alegria que estou dando (adoro dar alegrias) aos pobrezinhos que estão fazendo serão nos escritórios em volta. A única coisa que precisam fazer é olhar pela janela.




A segunda brincadeira é ir para a sala escura e ficar nuazinha. Em 12 segundos já estou cercada de mais de 6 rapazes. Aí deixo que eles me acariciem e rocem o pau deles na minha bunda, sempre, é claro, com todo respeito. Dou atenção a todos, não deixo que ninguém me monopolize, afinal quero dar alegria a muitos !

A terceira brincadeira é dançar no queijinho da boate, só de biquininho. Nesta hora, todos tem certeza que sou uma putinha, é bem legal !




 A quarta brincadeira é a que fecha a noite e a que mais gosto: escolho o rapazinho mais interessante e junto com meu marido vamos para o quarto-aquário. É um quarto, como o nome indica, que tem uma parede de vidro, para quem está de fora poder ver tudo o que acontece.

Aí peço para o rapazinho comer meu cuzinho. Adoro saber que tem um monte de gente me vendo dar a bunda. Olho para a galera do lado de fora e vejo como ficam excitados. Não é uma delícia ?








14 comentários:

  1. Thays você é maravilhosa! fapfapfap

    ResponderExcluir
  2. Que delicia , adoraria conhecer esse lugar. A primeira foto me deu mais tesão pois é o tipo de bikini que gosto que minha gata use.

    ResponderExcluir
  3. Te acho uma rabuda e bucetuda muito gostosa, fico de pau duro e melado e tenho que tocar punheta. Se te pego te deixo toda arregaçada e esfolada, piranha discarada, puta vagabunda

    ResponderExcluir
  4. Acompanho esse blog há meses e te acho muito puta, safada e gostosa. Queria chupar o seu marido e voce toda gozadinha

    ResponderExcluir
  5. Voce e maravilhosa Thays, Seu rabo esta cada dia mais gostoso, meu sonho poder passar a lingua no seu cuzinho e depois enfiar meu cacete nele todinho. gozei 2 vezes vendo essas fotos e lendo
    a sua aventura. Suas postagens sao maravilhosas, cada vez me deixa mais louco de tesao por vc, queria eu ter a sorte de ver vc dando o rabinho num quarto-aquario, morreria de tanta punheta.
    Vc e maravilhosa uma vadia completa, e claro muito gostosa.

    Bjs Delicia
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaís , curto muito seu blog , quando vira pra São Paulo novamente ? Sou louco pra te possuir por um dia...Bjsss!

    ResponderExcluir
  7. quando você estiver em jacone , vamos nos encontra , na praia .....

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma verdadeira vadia vagabunda deliciosa.

    ResponderExcluir
  9. ERES UNA DIOSA. QUISIERA VERTE EN UNA PORNO. ESTAS DELICIOSA. GOSTOSA. ESE CUERPO TUYO SOLO ES MUY LUJURIOSO. AFORTUNADO EL HOMBRE QUE TE TIENE EN MANOS.

    ResponderExcluir
  10. Club mix preciso retornar a visita-lo.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Você é linda e com estes biquinis, fica divina.
    Beijos puta vip....

    ResponderExcluir
  12. amei suas fotos....vc é muito gostosa....como faço para segui-la

    ResponderExcluir