sábado, 28 de novembro de 2015

Como me tornei Facinha


Acho que já contei esta história, mas outro dia me perguntaram novamente se o meu sobrenome é mesmo Facinha. Claro que não é !  Facinha é um apelido que tenho desde os tempos do segundo grau. E o meu nome não tem nem H, nem Y, eu assino Thays por uma questão de numerologia e também porque é mais chique.

Na minha turma no colégio havia duas Taís. Uma era super certinha e estudiosa e a outra era eu. Para diferenciar entre nós duas, começaram a chamar a outra de CDF, mas aí alguém lembrou que eu também era CDF, mas o F era de foder.



Aí, algum gênio teve a ideia de me dar o apelido Facinha, que eu mesmo gostei. Na época eu deveria ter uns 15, 16 anos, mas era bastante precoce e já tinha uma bela bunda.

E além disto, eu já adorava dar !




Naqueles tempo, a virgindade da mulher ainda era valorizada - o que acontece até hoje, se você for evangélico.

Aí eu percebi que preferia sexo oral e anal do que vaginal: eu vivia chupando pau e dando o cuzinho, ou seja ficou fácil unir o útil ao agradável.




Mas eu não dava para qualquer um, mas só para os garotos que eu achava bonitinhos e legais. Na prática, porém, isto incluía quase toda a turma. E os garotos de outras turmas do colégio. E até alguns professores.

Eu também gostava de brincar com algumas meninas, mas o problema é que não sobrava muito tempo na minha agenda.




Além disto, praticamente não havia Aids, ninguém se preocupava muito, então me especializei em deixar meus coleguinhas ficarem alternando seu pau entre minha boca e minha bunda cuzinho até gozarem. As vezes enchiam minha boca de porra, às vezes, meu cuzinho !

Ainda faço isto, mas só com homens especiais.


 
 
Então, foi daí que veio o apelido Facinha. Nunca foi difícil comer minha bunda. Bastava ser bonitinho.
 
Mas agora estou mais profissional, graças a meu marido, que diz que nenhum outro homem além dele pode me enrabar, só se pagar. Veja mais em: http://suathays.blogspot.com.br/
 



12 comentários:

  1. Olá Thays parabéns pelas belas fotos,lindas como sempre,eu e meu marido estamos sempre visitando seu blog para podermos ver sua beleza.Nestas fotos você foi dizendo como você era quando mais nova,me identifiquei muito com tudo que você disse,a única diferença é que eu gostava mais de dar a boceta, e como você eu chupava muito os meninos,minha primeira experiência com oral foi em um estacionamento de carros,depois dessa vez chupava pelo menos 2 por semana.Parabens pelo,lindo corpo e pela ousadia,beijos da Raquel

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa Thays, seu rabo me deixa louco, morro de vontade de atolar meu pau no seu cuzinho. Interessante como ganhou o apelido de facinha, desde novinha ja caia na vara, fico louco de tesao por mulheres vadias como vc, ta muito gostosa.
    vou deixar meu cacete todo esfolado de tanta punheta que vou bater para vc, com certeza tenho muito vontade de pagar para te deixar toda fodida, vc e maravilhosa.

    Bjs Rainha
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Thays, vc está linda!!!! Bjundas!!!

    ResponderExcluir
  4. Bela mulher! Sempre vejo o blog e gosto muito! Queria saber uma forma de entrar em contato com voce para combinarmos algo! Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Estamos querendo mais historias como a do seu sobrinho!
    Se lembra?

    ResponderExcluir
  6. Oi Thays eu tenho 18 e sou virgem moro no Rio de Janeiro e queria muito perder minha virgindade com uma mulher experiente igual a você.

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do seu blog! Quero passar uma noite com você! Me passa o seu contato? Prometo que você não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  8. Olá Thays , tudo bem ? Hoje quero agradecer pela presença constante de sua parte todos os sábados na Praia da Reserva . Você está cada vez melhor . Alternando seus micro biquinis muito ousados e sensuais . Já me tornei seu fã . Deves ter reparado ... Rs
    Chego como quem nada quer ... Disfarçando e acabo me sentando bem próximo de ti . Logo , consigo ter o privilégio em visualizar esse seu corpo fabuloso que tens ... Com um pouco mais de sorte , consigo admirar o abrir e fechar de pernas que são pura sedução ... Como você me excita !!!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal �� Gostosa!

    ResponderExcluir
  10. VC E D ONDE DELICIA GOSTARIA DE DEVORAR VC PUTONA

    ResponderExcluir
  11. Oi, Thays! Sua história é tão gostosa que resolvemos contá-la no nosso blog. Quando puder, dê uma olhada por lá. Ah, e quando for a praia para se exibir, publique. Qualquer dia nós 4 nos encontramos pela praia do Recreio. :)

    Ah, o link: https://kamasutradavidareal.wordpress.com/2016/01/03/thays-facinha-a-musa-milf-do-porno-amador-brasileiro/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. um tesão seu blog! quero fazer uma materia sobre vc e seu marido no meu blog!www.seximaginarium.net
    topam??
    postar fotos e escrever uma materia!
    me escreva: seximaginarium@gmail.com
    LEO

    ResponderExcluir