quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Hot Maid

 
A Espanha passou por uma grande crise de desemprego em 2009, mais ou menos como está acontecendo atualmente no Brasil, por causa da incomPTencia do governo.
 
Algumas garotas espanholas lidaram muito bem com isto: de acordo com esta notícia, a crise  impulsionou uma nova modalidade de trabalho na Espanha: os serviços domésticos eróticos.
 
 
 
 
Todo mês milhares de mulheres oferecem o serviço, que não tem nada a ver com prostituição, afinal as empregadas apenas fazem os serviços domésticos com pouca ou nenhuma roupa, na frente do patrão.

Sexo não está incluído, mas mesmo assim, os serviços domésticos eróticos custam mais caros do que os convencionais e atraem principalmente mulheres espanholas que jamais haviam exercido a prostituição, de acordo com a notícia.




 
Uma grande quantidade de espanholas casadas e com filhos encontraram no serviço doméstico erótico uma solução para pagar as contas no fim do mês.

Elas não deixaram de ser mulheres honestas só por que trabalham seminuas fazendo poses. Se a gente pode ficar assim na praia, em público, por que não dentro de um apartamento, com total privacidade ?
 
 
 
 
Este trabalho é uma mistura de serviços de limpeza, cozinha, lavar e passar com poses eróticas. O patrão pode ficar o tempo todo acompanhando o trabalho de sua empregadinha, para ver se o serviço está sendo feito direitinho.

Se a empregada estiver caprichando, o patrão pode recompensá-la com um carinho na bunda.  Se a empregada for casada, imagina como seu marido ficará orgulhoso ao saber que sua mulher trabalha tão bem que o patrão fica horas passando a mão na bunda dela como agradecimento ?
 



Por outro lado, se tiver feito alguma coisa errada, aí o patrão tem o direito de lhe dar umas palmadinhas. Isto acontece de vez em quando até mesmo por pura maldada do patrão.

A gente tem que estar disposta a mostrar o cuzinho e a apanhar para ajudar no sustento da família.



20 comentários:

  1. Mere uma rola preta nesse rabo

    http://cacetedurobh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que delicia essa bunda merece uma punheta bem gostosa

    ResponderExcluir
  3. KKKKK Adorei esta sua questão no final >>> Se a empregada for casada, imagina como seu marido ficará orgulhoso ao saber que sua mulher trabalha tão bem que o patrão fica horas passando a mão na bunda dela como agradecimento ? <<<< Estás excepcional Thays !!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa puta.Pena que é muito difícil contratá-la.Ela nunca mostrou uma foto fudendo.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa!!! se trabalhar direitinho vou te recompensar com beijos quentes no teu bumbum delicioso!!! e se quiser venha ver como é que vou acompanhar o teu serviço... www.sexlog.com.br/marc37

    ResponderExcluir
  6. ME ACABANDO NA PUNHETA COM ESSAS FOTOS SUA RABUDA VADIA!

    ResponderExcluir
  7. Que Maravilha Thays, voce e esta cada dia mais gostosa. Adoraria tem uma empregada como vc na minha casa, iria foder esse rabo gostoso ate acabar com a cabeca do meu pau, e no final do dia ia te pagar muito bem. Me perco nessa sua bunda gostosa, sou louco para ver o seu cuzinho, pronto para levar pica. Ja bati tres punhetas para essas fotos. Otimo post, vc nunca decepciona.

    Tenha um otimo feriado de Carnaval.
    Bjs no seu cuzinho.
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por tras desta de muito, tem cérebro privilegiado, capaz de fazer analogias tão interessantes e atuais como esta! Parabéns pela inteligência e conectividade com o que acontece, e sobretudo parabéns pela bunda gostosa, mas o principal parabéns por ser esta puta, tesuda e vadia que nos leva ao delírio!

    ResponderExcluir
  9. TE COMENDO NA PUNHETA, VADIA, PROSTITUTA, PIRANHA VAGABUNDA, PUTA SAFADA

    ResponderExcluir
  10. Já estava sentindo falta dos post's rs... Thays poderia tirar fotos de camisolinha sem nada por baixo.. só o biquinho dos seios furando a camisola, e atrás você de bruços na cama deitadinha, empinando seu tesouro.. Ah claro com a mão de seu marido aparecendo apenas, sobre seu tesouro, apertando, abrindo... é uma ideia boa.. até um próximo contato! Marcelo Souza.

    ResponderExcluir
  11. Te acompanho desde os tempos do sexlog, e uma das coisas que sempre me chamaram atenção, além de você, é claro, é o vernáculo escorreito, mesmo em se tratando de fantasias sexuais. Isso é ainda mais excitante, fazendo um trocadilho com o que disse o poetinha, "as burras que me perdoem, mas inteligência é fundamental". rss. E na primeira foto, Narciso estava certo, só é bonito aquilo que é espelho. rsrs

    ResponderExcluir
  12. Olá, como faço para entrar em contato?

    ResponderExcluir
  13. Delicia de Mulher...gostosa demais!
    venha participar do seximaginarium! quero vc lá!
    BJsss
    LEO

    ResponderExcluir
  14. Mostra mais a perseguida, e as solas dos pés!

    ResponderExcluir
  15. Ola Thays, tenho 44 anos, 1,80m/94kg, forte, constituição grande, e bem apessoado. Sou normal e gosto de pessoas normais e simples. Moro em São Paulo, mas sou natural do Rio de Janeiro. Adorei as fotos e gostaria de manter contato. Tenho 15 anos de experiência em ménage. Meu sexlog é executivobonito. Curto ser parte da fantasia do casal. Me mande seus contato no email nado30a@yahoo.com.br. um beijo e abraco para o esposo, Leo

    ResponderExcluir
  16. Puta coxinha? Essa é nova...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua puta, sou vadia, sou vagabunda, sim, mas felimente não sou petralha. Ganho meu dinheiro honestamente e não como esses bandidos do PT. Comparada com eles sou uma santa imaculadamente pura.

      Excluir
  17. Cavalona!!! Toda esposa tinha que ser como vc Thays!!!!

    ResponderExcluir