segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

My new feature



O serviço de Hot Maid que comentei na postagem anterior foi só uma sugestão para que esposas tímidas possam reforçar o orçamento doméstico: elas se exibem nuas para o patrão enquanto arrumam a casa, mas sem transar com patrão, para não deixar o marido com ciúme.

Na verdade, este negócio de Hot Maid não é para mim, pois adoro dar a bunda e detesto limpar a casa. Então, Hot Maid para mim é como unir o inútil (ficar sem ser enrabada) com o desagradável (fazer serviços domésticos). Hot Maid é coisa para esposinhas e mãezinhas bem comportadas e não para vadias facinhas como eu.



Mas a gente sempre pode incrementar o nosso portfolio de serviços e enquanto atendia um cliente (fotos em breve), pensei em oferecer uma nova gracinha, a new feature, para os que quiserem me contratar.

Tive esta ideia quando percebi que este meu cliente curtia me exibir nua para outros homens, como se eu fosse um objeto, uma moto ou um carro.


O meu marido, por exemplo, também gosta de me colocar quase nua na praia, me oferecendo para os admiradores que aparecem, como já contei aqui.

Ele me faz colocar um de meus biquínis com fio de silicone e aí me manda fazer poses, caras e bocas para a galera que está em volta.



Homens gostam de fazer isto com a gente: nos usar como objetos.

Acho que nós não devemos aceitar ser tratadas como objetos, a menos que estamos sendo pagas para isto. Aí, tudo bem. A propósito, veja como me contratar em: http://suathays.blogspot.com.br/




Então, se você tem interesse em ser meu cliente, agora tenho um plus extra adicional a mais para lhe oferecer: a gente combina e se encontra, você, eu e meu marido, na praia da Reserva, na Barra. Estarei usando um bikini igual ao dessas fotos.

Aí você vai poder passar o tempo que quiser do nosso lado, curtindo minha bunda, a bunda que você vai comer mais tarde, quando formos para um motel. Você também vai poder conversar com o meu marido sobre como sou gostosa e sobre o que você pretende fazer primeiro: gozar na minha bunda ou na minha boca.

 
Além disto, assim que eu for cercada por admiradores (alguns colocam até o pau para fora, que tarados!), vou estar pronta para receber suas ordens sobre como devo ficar para dar alegria para a galera: de pé, de joelhos, deitada, de quatro arrumando a canga, sempre, é claro, com a bunda bem arrebitada.
 
E por falar em admiradores, o meu marido, que é o meu admirador número um, é que ficou com um pouco de ciúmes por causa desta minha nova oferta de serviços. Pode ser mesmo um pouco difícil estar com sua esposa praticamente nua na praia, em público, e aí assistir outro homem ficar chamando ela de piranha e mandando fazer poses de vadia e carinha de putinha se oferecendo para a rapaziada em volta. É o que dá se casar com uma vadia facinha!   
 


11 comentários:

  1. Minha esposa tá louca pra te conhecer. Ela tbm quer ver eu mandando em vc. Enquanto isso ela fica com seu marido. Podemos combinar???

    ResponderExcluir
  2. Veja como em http://suathays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi THays , sempre que posso passo por aqui pra saber o que tem de atual ... Fico louco com suas fotos ... Ainda mais as da Praia da Reserva onde já tive o prazer de ficar me masturbando várias vezes pra vc ( com pau pra fora mesmo ) . Vc é linda . Deliciosa e um tesão de mulher ... Um corpo fabuloso ... Aproveito sempre q posso pra te rever AO VIVO por lá ... Mil beijos na bunda !

    ResponderExcluir
  4. COLOCO O PAU PRA FORA PQ VC E UMA VADIA SAFADA QUE GOSTA DE VER PIROCÃO DURO PULSANDO PRA ESSE RABÃO!

    ResponderExcluir
  5. Sabia que essa linda bunda acabou de virar papel de parede no meu laptop? Agora tenho um motivo a mais para ligar o meu pc... Contemplar essa lindíssima visão.... Por vezes já me peguei tentando morder a tela, na esperança de sentir o calor dessa bunda em meus lábios... Pq nao se anima em dar uma olhadinha no meu perfil tbm: http://www.sexlog.com.br/magic_ccds

    Bjos no cantinho do sorriso... Seu fã...

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MINHA DELICIOSA MUSA THAÍS,

    SOU SEU FÃ A MUITO TEMPO E SEMPRE LEIO E RELEIO SEU BLOG POR COMPLETO. QUERO DIZER QUE VC A CADA DIA QUE PASSA SE TORNA UMA DAS MULHERES COM UM RABÃO MAIS PODEROSO DO BRASIL!!!!
    SOU CASADO COM UMA ESPOSA RABUDA COMO VC E TB GOSTO DE EXIBI-LA NAS PRAIAS DE SALVADOR COM BIKINIS FIO DENTAL MINUSCULOS. SÓ QUE AGORA QUERO DAR A ELA DE PRESENTE UM BIKINI DE SILICONE FIO DENTAL IGUAL AO SEU!
    VC PODERIA ME INDICAR ONDE POSSO COMPRAR?
    EM BREVE SEREI IGUAL AO SEU MARIDINHO.....

    BJS MINHA MUSA RABUDONA

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia da faxineira pelada, mesmo que isso não tenha qualquer conotação sexual, apenas por conta do naturismo.
    Da mesma forma, acho bem transados os seus biquínis que lhe permitem ir à praia praticamente nua, ainda mais os de silicone, que não retiram nenhum milímetro de visualização.
    Lindo.

    ResponderExcluir
  8. Cada dia mais gostosa thays, seu rabo e um monumento. com certeza seria um prazer contratar os servicos de uma vadia tao gostosa como vc. O tempo faz muito bem para vc, sempre melhorando esse corpo maravilhoso, com essas tangas transparentes mostrando todo o seu potencial. Gostosa.
    bjs

    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. você deixa meu marido louco , com esse bikine se silicone , ele e doido para saber onde compra para compra um para mim........

    ResponderExcluir