quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Puta no Vip's Motel - primeira parte


Em outubro de 2013 publiquei uma postagem com fotos tiradas no Vip's Motel mostrando como posso ser uma escrava bem submissa a meu dono.

Felizmente subi na vida: recentemente voltei ao Vip's, desta vez não como escrava, mas como uma puta devidamente remunerada. Meu marido continuou como fotógrafo e incentivador.


 
 
 
O meu cliente fez questão de me pagar assim que chegamos no quarto, o que foi muito correto! Coloquei meu bikini de silicone e meu marido mandou que eu fizesse a pose da foto acima, de quatro na cama, para mostrar para o cliente e para todo mundo do blog como sua esposinha é uma puta profissional. O cliente adorou ver o que ele teria direito de comer!
 
Espero que a foto acima me ajude a atrair mais clientes. E as que estão abaixo também.
 
 
 
 
 
Para saber como me contratar é só ver site que meu marido fez sobre mim: http://suathays.blogspot.com.br/  Você vai ver que além de facinha, sou baratinha, mas não para qualquer um. Para ser meu cliente tem que ser simpático, bonitinho e em boa forma física. Sou facinha e baratinha, mas sou exigente. 
 
Por exemplo, o meu cliente  neste serviço era maravilhoso. Além de ser super legal, me fez gozar várias vezes. É muito bom ser vadia com clientes como ele. 
 
 
 
 
 
E este cliente além de me dar prazer, também me deu um castigo merecido.  Afinal se a sua esposa dá a bunda para outros homens por aí só para ganhar uma graninha, ela com certeza merece umas palmadas. E se ela se prostitui na frente do marido então, aí é que merece mesmo levar muitas e muitas palmadas na bunda. O próprio cliente se encarregou disto, ele não é tão bonzinho ?
  
Em várias dessas fotos minha bunda aparece meio vermelha. Não foi sol demais não, foram palmadas mesmo, mais que devidas por eu ser tão vadia. Apanhei muito !
 

 
 
 
E meu marido nem se importava de ver sua mulherzinha arrebitando a bunda para ser surrada por outro homem, ele até incentivava: "Bate mais nesta vagabunda que ela merece."
 
Na verdade, eu também dava força. A cada palmada eu dizia:  "Ai, me bate mais porque eu sou uma vagabunda."
  
 
 
Mas o melhor é que não aprendi a lição com as palmadas; vou continuar minha carreira de puta: pagou, pode me comer. Nasci para isto, é o meu dom!
 
O meu marido não se importa em ver sua esposinha ser surrada por outro homem. Os clientes, em geral, adoram me bater. Assim todos ficamos felizes !
 
 


O dia estava maravilhoso, mas muito quente e foi ótimo me refrescar na piscina da suíte.

Meu marido aproveitou para tirar essas fotos, e fez questão de que eu abrisse um pouco minha bunda para mostrar meu cuzinho para o cliente e para todo mundo. Meu marido também é tão bonzinho !



 
  
Sei que nem todo marido permite que a esposa mostrar e oferecer o cuzinho para a galera e potenciais clientes, mas o meu marido até me incentiva a fazer isto.
 
Sou uma vadia de sorte!
 
 


 

 
 
 
 

27 comentários:

  1. Thays,

    Vc é uma verdadeira fêmea no cio......e seu marido um cara de muita sorte em ter vc com a esposa rabuda dele!!!
    Comentei na postagem anterior que tb sou casado com uma Rabudona aqui em Salvador e adoro exibi-la de bikininho fio dental nas praia!!!!
    Quando formos ao Rio temos que fazer um encontro das Rabudas Carioca e Baiana na praia da Reserva!!!
    Bjs de seu fã tarado baiano

    ResponderExcluir
  2. Que bom esta história de poder voltar ao local em que você aproveitou uma vez e poder ter novas experiências.
    Não sou do Rio, mas já passei muito por aí e este local é simplesmente lindo. Parabéns dobrado.

    ResponderExcluir
  3. Meu pau está pulsando com essas fotos, vou tocar aquele punhetão pra esse rabão decilioso. Esse biquini com o salto vai me matar de tanta punheta!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thays , como sempre maravilhosa!
    Além da bunda de deixar qualquer um louco VC tem uma buceta linda !
    Sou casado e adoraria ter uma esposa liberal como VC!

    ResponderExcluir
  5. Pq vc não cria uma conta em um site como o Chaturbate.com? acho q vc iria fazer MUITO sucesso por lá e claro ganhar muito dinheiro,se um dia criar não deixe de avisar,gostaria muito de ver vc em um site desses.

    ResponderExcluir
  6. Thays, você e suas histórias são um tesão. Sempre acompanho o blog e fico doido nesse seu corpão violão e sua bunda perfeita. Nas fotos de hoje você caprichou. Uma delícia. Beijos e abraços ao casal

    ResponderExcluir
  7. Espetacular. Que fotos maravilhosas, vc me mata de tesao Thays, com essa bunda gostosa de quatro, ainda mostra o cuzinho maravilhoso, meu sonho era ver seu rabinho e poder passar a lingua, ver ja me deixou louco de tesao. To aq vendo vc abrindo o rabo e batendo uma punheta gostosa, imaginando meu pau entrando no seu cuzinho. Voce e uma vadia completa, merece muita pica.

    Bjs Deusa
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sonho em ver minha esposa sentando em outra pica, maior e mais grossa que a minha. Meu pau fica babando todo, só de imaginar a minha esposinha metendo com outro macho. Gostaria de ajuda nessa fantasia...como consigo convencer minha esposa a dar pra outro homem com minha autorização?... E se ela quiser dar pra outro sem a minha presença?... Adoraria virar corninho manso. Obrigado por me ajudar. Bjs Thays. E parabéns pelas fotos..tens uma bunda deliciosa e um cuzinho já abertinho...legal. Silvio interior de SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvio, tenho um cacetão 23x5 e muita experiência em ajudar corninhos como vocè. Posso ajuda- lo caso queira um macho para comer bem gostoso sua esposinha de todas as formas na sua presença. Qualquer coisa da um toque! Célio amiguinho do kasal.

      Excluir
    2. Todo Esposa Rabuda deve fazer seu maridinho de Corninho.....

      Excluir
  9. Oi Thays , desde o início do ano venho trabalhando em SP e já sinto falta do visual incrível desse seu corpo na "RESERVA" aos sábados ... Passar por aqui e acompanhar suas fotos , é alimentar meu eterno tesão em vc ... A última ,quando você abre sua magnífica bunda é colossal ... Já tive o prazer de presenciar esta cena ... Ao vivo !

    ResponderExcluir
  10. Comece comprando um bikini bem pequenininho para ela... e deixe que ela se exiba um pouco para a galera... o próximo passo é uma boate de swing, "só para ver como é"... e aí daqui a pouco você vai ter o prazer de ouvir sua esposa gemendo enquanto o cuzinho dela é arrombado por outro homem. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays,eu gostaria de comprar um fio dental de silicone para exibir minha mulher na Praia. Você poderia me vender um da sua coleção? Seria uma honra fazer minha putinha usar um fio que já esteve deliciosamente atoladinho no seu rego e encostadinho nesse cuzinho e bucetinha maravilhosos que vc tem, quem sabe ela fica bem putinha como vc, ou então me indique por favor onde posso comprar um novo pois igual ao modelo que você usa ainda não encontrei em lugar algum. Bjs

      Excluir
    2. Compro meus biquínis no site https://www.tangaland24.de/de/ Eles entregam direitinho. Mas alguns biquínis eu faço trocando algumas partes de algum bikini fio dental comum por fios de silicone.

      Excluir
    3. To falando que até nisso você é especial! Então por favor me venda um desses especialmente feito por você com fios de silicone e realize meu sonho de ver o rabo da minha putinha inteiro de fora como o seu!

      Excluir
  11. Isso, abre esse cuzinho, queremos mais fotos mostrando esse cu delicioso.

    ResponderExcluir
  12. Nossa como vc e gostosa, que coroa rabuda, nossa to de pau duro aki olhando pra esse grelo gostoso seu!
    Delicia de mulher

    ResponderExcluir
  13. Linda, adorei essa abrindo a bundinha em, ah uma abrindo a bundinha com as duas mãos hein!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia ao casal! Thays é um símbolo sexual, tem o dom pra isso, sem esforço algum. Mas é uma mulher inteligente, bonita e atraente; e uma puta na cama. Toda mulher deveria aprender um pouco com Thays. bjO Thays vip..

    ResponderExcluir
  15. Como esperei pra ver uma foto com detalhes do seu cuzinho e bucetinha gostosa.Agora so falta umas com vc em ação. Dando bem gostoso esse seu rabinho. joaofranca1990@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hello Ms Thays Facinha just wanted to say how sexy and juicy looking byou are. Please don't ever stop posting your Delicious body and don't ever stop wearing those sexy wedge or high heels. I really hope to see more of your body and hope to hear back from you would have said that you are beautiful but I can't view your face but am very sure you are just that. Why can't I ever meet a Hot woman like you here in Texas and sorry about the language but I hope you can put on your blogger how to translate would love to read everything you write about. I will wait your reply
    Always,
    Mike Rivera
    West Texas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, I really apreciated your comments. Come to Rio, and you'll see the best buts of your life! Kisses.

      Excluir
  17. Thays, já pensou em usar umas fantasias ou fazer uma tatuagem? Ficaria ainda mais linda. Deliciosa! Perdi a conta de quantas já bati para você.

    ResponderExcluir
  18. Olá thays minha esposa perguntou oque eu gostaria de ganhar de presente de aniversário de casamento. Eu pedi um encontro com você. Ela está amadurecendo a idéia. Mais disse que tenho ótimo gosto. Espero em breve estar com vc matando minha vontade.

    ResponderExcluir
  19. Te deixo com o cu mais arrombado, vai ficar sem conseguir sentar, vadia, kenga, biscate, prostituta discarada, cachorra, puta safada, piranha vagabunda

    ResponderExcluir