terça-feira, 22 de março de 2016

Puta no Vip's Motel - segunda parte


Continuo aqui a postagem anterior contando como foi a minha recente tarde como puta no Vip's Motel. Ao mesmo tempo aproveito para fazer propaganda de meus serviços, que podem ser contratados como está explicado em: http://suathays.blogspot.com.br/  A propósito, a minha propaganda sou eu mesmo quem faço com ajuda de meu marido, sou puta mas sou honesta, não sou como essa gente que contrata marqueteiros como o João Santana.

A verdade é que a profissão de puta honesta além de pagar pouco (não tenho uma adega aqui em casa, por exemplo) é bastante sacrificante, ainda que tenha suas compensações, como ganhar uns presentes de vez em quando. Este meu cliente super legal no Vips, por exemplo, me deu uma coisa que adorei: uma jóia plug anal de primeira, veja nas fotos abaixo, como fiquei bem vestida com ele.




O meu marido, fotógrafo e incentivador, que sempre me acompanha quando vou atender os meus clientes, também tem que fazer alguns sacrifícios por causa de meu trabalho como prostituta.

Ele passa por momentos difíceis, com certeza. Imagine ver outro homem dando uma joia plug anal para sua esposa usar e imagine sua esposa nuazinha desfilando e fazendo poses com o plug anal que ele deu !  Imagine também tirar fotos para mostrar para a galera sua esposa usando o plug anal dado por um outro homem que depois vai comer o cuzinho dela !



Pretendo usar bastante a minha joia plug anal, que foi um ótimo presente de um cliente maravilhoso.

Meu marido é que sempre vai ter que se lembrar de como sua mulherzinha foi enrabada sem pena no dia que ganhei este presente ! Ser marido de uma puta é um puta desafio !


 
 
Outra coisa que a maioria dos homens não gosta de ver é outro homem dando palmadas na bunda de sua mulher. Ainda mais quando a mulher pede: "Ai, me bate mais..."
 
O meu marido, felizmente, não tem este problema: ele curte me ver apanhar de outro homem e ainda diz que eu mereço !
 
 

 
Aliás meu marido tirou essas fotos com minha bunda bem vermelha e meio inchada para mostrar não me importo em ser surrada (e currada) por meus clientes.
 
O cliente pagou pela minha bunda, então tem o direito de se servir: pode lamber, bater e comer.
 
 
 
 
Se você é casado com uma vadia como eu, tem sempre uma parte boa, como, por exemplo, me exibir na praia da Reserva com o meu bikini vermelho com alcinhas de silicone (fotos acima) que me deixa praticamente nua para fazer a alegria da galera... E é bom para conquistar clientes também.
 
Mas também tem uma parte mais difícil, como assistir sua esposa/piranha nua e de salto alto abrindo a bunda para deixar o cuzinho bem arreganhado para o cliente se regalar.
 

Eu costumo fazer isto para deixar o cliente bem a vontade em comer o  meu cuzinho e também por que os clientes adoram: afinal, que homem não curte quando uma mulher peladinha lhe oferece a bunda na frente de seu próprio marido ?
 
É uma posição meio humilhante e no início o meu marido não gostava muito de me ver assim tão abertamente submissa, mas depois ele se acostumou.
 
 
 
Agora, a parte mais legal de ser uma vadia é dar a bunda até ficar com o cuzinho arrombado e esporrado por um cliente.
 
E a parte mais legal de ser marido de uma vadia, conforme o Sergio mesmo diz, é ver sua mulher com o cuzinho arrombado e esporrado por outro homem. E ainda fotografar para mostrar para a turma!
 
 
 

24 comentários:

  1. Adoro meter em cima da porra de outro pra ficar com a pica toda branca.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thays, acompanho seu blog a anos e acho que essa foi sua primeira foto após o sexo. Você mesmo disse que essas fotos mais "hard" você só postaria quando pudesse comprar pelo acesso. Peço que mude de ideia pois você está cada dia mais gostosa e fogosa e devia dar uma chance a esse projeto, mesmo que gratuitamente.

    ResponderExcluir
  3. Thays, por que não relata mais sobre sua experiências bisexuais, aposto que tanto eu e seu marido iriam adorar, também

    ResponderExcluir
  4. Fantásticas fotos de um corpo de luxo! Vocês sabem mesmo dar tesão :)

    ResponderExcluir
  5. Delícia de fotos, que delícia essa bunda, adoraria poder ver ao vivo essa delicia toda tbm...
    Gostaria muito de fazer um post de vcs no meu blog.
    voyeurbarramansa.blogspot.com
    Email:voyeurbarramansa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a coisa do João Santana... Pobre Thays, tem de se virar como pode, mas acho que está se "virando" bem.
    Gosto destes plugs que enfeitam as mulheres.
    Pretende usá-los com seus biquínis na praia, ou sair por aí de minissaia com eles?

    ResponderExcluir
  7. Olá minha Deusa sexual Thays!
    Delícia de fotos, e foi um presente muito bem escolhido.. Você fica muito mais sexy de cabelo curtinho, fica uma delícia junto com seu par de salto.. minha imaginação vai além com suas fotos!! Ainda não tive a sorte de te encontrar pela Reserva... Mas quem sabe um dia, estou na busca! Este ano realizo com você minha loucura de fazer amor, com muita sedução... e seu Marido apreciar tudo. Pois ele ficará também realizado, afinal não posso pensar somente em mim, vocês são as pessoas mais importantes dessa loucura. Bom dia minha Deusa, abraço ao casal..

    ResponderExcluir
  8. Que cu delicioso.... adoro quando abres teu rabo para a foto!!!

    ResponderExcluir
  9. Thays, como já disse no passado, sou muito fã do seu blog. Sempre acompanhei suas deliciosas fotos e textos, que embora muito tesudos, ao menos em parte me pareceriam "fantasias a realizar" de um casal de cúmplices. Com esse novo post, percebi que de fato vocês às realizam, o que me deixou de imediato de pau duro (o que não é novidade ao entrar no seu blog). Na foto, além do seu rabinho esporrado, é possível ver o macho comedor no canto esquerdo, enquanto seu marido está logo atrás de você, fotografando essa obra prima. Que delícia de mulher safada! Abraços e beijos ao casal. Bruno

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos, adorei todas, vc é sensacional!

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez tive que baixar minha cueca pra tocar um punhetão bem gostoso pra vc Thays!!! Vou me acabar de prazer com essas fotos.

    ResponderExcluir
  12. Muito puta!!! Merece o que recebe""

    ResponderExcluir
  13. Thays, quando penso que já vi tudo aqui no seu "blog", me surpreendo com fotos ainda mais eróticas e provocantes. Esse corpo é uma "pintura". Não me canso de entrar aqui diariamente pra permanecer sempre atualizado . Já que ultimamente não tenho conseguido frequentar a Praia da Reserva, local que me masturbo muito enquanto vc se exibe. Ora abrindo suas pernas e deixando ver sua deliciosa bucetinha ... Ora fica de ladinho e finge tirar areia da bunda, só pra abrir pra mim ... É um fascínio ... Uma loucura ... Conto os dias pra poder estar novamente em momento de êxtase total bem pertinho de ti. Obrigado pelas imagens ... Fabulosas !

    ResponderExcluir
  14. PERCEBO QUE O REGO DA SUA BUNDA É TÃO BRONZEADO COMO TODO O RESTO DELA. DEVES TOMAR SOL COM O RABO ARREGANHADO O TEMPO TODO PARA GANHAR ESSE BRONZE!...

    ResponderExcluir
  15. A começar, um elogio. Sua bunda é mais que simplesmente isso... é sim, um baú do tesouro que guarda uma joia rara... um lindo e precioso anel... seu irresistível orifício anal.

    ResponderExcluir
  16. Pela primeira vez Thays, você nos dá o prazer de visualizarmos perfeitamente o seu lindo cu. E que lindo é esse cu, e que belo conjunto forma com sua maravilhosa bunda, e suas gostosas coxas. Tudo isso correspondente à todo o conjunto do teu corpo tipo violão, de cintura fina e seios de menininha. Voltando a falar do seu lindo cu, percebe-se que já é veterano no sexo; treinado, usado, alargado, laceado com maestria por machos fogosos. Tudo indica, em comparação com sua linda buceta, que é o local mais visitado por paus de diversos comprimentos e grossuras que tem o privilégio de sentir o calor interno do teu corpo. Não poderia ser diferente, afinal, quem resistiria em sodomiza-la com firmeza e dominação vendo tão lindo cu adornado por tão maravilhosa bunda!?

    ResponderExcluir
  17. Thays minha Deusa da Putaria, dessa vez você se superou!
    Está simplesmente maravilhosa com esse conjunto que é indispensável para valorizar esse corpão delicioso que você tem. Biquini com fio de silicone socado no rego, joia anal maravilhosa nesse teu cu arrobado delicioso e tamancos de acrílico para te deixar a bunda mais empinada. Quando eu conseguir te contratar levarei uma tornozeleira e um anelzinho para você colocar no dedo pé completando seu kit de putinha safada. Noto que você tem uma tatuagem no pé maravilhosa e que te deixa mais sexy ainda mas que sempre é camuflada. Considere mostra-la um dia minha Deusa, pois eu gostaria demais de socar uma bela punhetona olhando para ela e você com todos os seus acessório. Um beijão no grelo!

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha Thays, vc com esse plug atolado no cuzinho. Cada dia que se passa vc fica mais gostosa e mais vadia, alem de tudo ainda abri o rabinho para comer, que delicia. Imagino eu passando a lingua no seu cuzinho e depois atolando toda a minha rola nele. ja gozei duas vezes olhando essas fotos, vc me deixa louco com esse rabao gostoso. E muito lindo o seu cuzinho, se pudesse faria um quadro do seu cuzinho, para olhar o dia todo para ele.

    Bjs Rainha do Bundao
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Que delícia de cuzinho arrobado gostoso!

    ResponderExcluir
  20. Thays sua cachorra.
    Tava feliz com o post anterior, mas vc foi alem da expectativa.
    Vou fazer de td pra atolar gostoso nesse seu rabao.
    Que delicia desse cuzinho arrombado.... to sem palavras.
    Ja era seu fã .... agora sou seu escravo. Rsrs
    Bjo gostoso
    joaofranca1990@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito legal ver finalmente este belo cú em detalhes, e fotos de boa qualidade dignas de um corpaço como o seu. O marido está de parabéns e espero que nos brinde com mais fotos em outras poses mais explícitas ainda, parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  22. Duas perguntas:

    Como você mantém este rabo em forma? ( não vale dizer que só trepando )

    Que câmera o marido usa? As fotos são de alta qualidade.

    ResponderExcluir
  23. thays você é muito bonita e eu adoro suas aulas desafiando-nos a todos os homens e mulheres meu parceiro ama,, vamos colocar muito parecido com uma seção do vídeo, não importa o que não deixa seu rosto pode ser traseira ou dianteira conosco um antifas parese muito eróticas thays obrigado por escuhar nossa sugestão de um abraço da Colômbia

    ResponderExcluir
  24. E na cara voce deixa gozar tambem ?

    ResponderExcluir