segunda-feira, 9 de maio de 2016

Biquini fio dental de silicone


Os meus biquínis com fio dental de silicone são um motivo de felicidade para o mundo, modéstia a parte.

Com um biquíni assim parece que estou mais nua do que se não estivesse usando nada.

 

Eles me fazem feliz, por que depois de dar a bunda e de levar palmada o que mais gosto é de ficar nua provocando a rapaziada.

Eles deixam meu marido feliz, afinal todo homem gosta de mostrar para a galera como sua esposa é uma puta gostosa, modéstia a parte.

 

E é claro, os biquínis fazem a galera feliz, seja em público, como na praia ou em uma boate swing, seja em particular, como no motel ou em casa.
 
E a melhor parte de toda esta felicidade para o mundo é que ela é grátis. Basta ir na Praia da Reserva, na Barra, para me encontrar lá assim peladinha. Mas não fique muito perto, para não atrapalhar meu show para todo mundo.

 
 
Acho que todas as mulheres deveriam seguir meu exemplo e usar um biquíni de fio de silicone.
 
E todos os homens deveriam incentivar suas esposas a usarem um biquíni assim.
 
 
 
E não é necessário que a mulher tenha vinte aninhos e nem que seja perfeitinha.
 
Basta ter o que oferecer, como dá para ver abaixo... modéstia a parte!
 
 








8 comentários:

  1. Delícia
    Se quiserem http://esposatimidasafada.blogspot.com.br/?m=1&zx=338c0fee36cac989

    ResponderExcluir
  2. Punheteiro cronico9 de maio de 2016 às 15:09

    Vou começar agora uma sessão de punheta bem demorada para essas fotos. Vc me deixa com pau pulsando com a cabeça bem envernizada.

    ResponderExcluir
  3. Seria muito bom se mais mulheres seguissem o seu exemplo!
    Mas, onde se compra esse tipo de biquíni? Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thays, tudo bem ?
    Posso dizer que sou um sujeito privilegiado em já ter me deparado com este visual incrível dos seus biquinis com alça de silicone. A Praia simplesmente enlouquece aos seus pés. É incrível como seu corpo fabuloso se adere com facilidade aos poucos pedaços que o escondem... Já fui feliz muitas vezes nas areias brancas e escaldantes da Reserva ficando próximo a você, enquanto fazia seu show particular. Uma excitação inigualável. Não existe um corpo tão lapidado e esculpido em toda extensão do litoral como o seu. Sua perfeita e redonda bunda parece estar melhor a cada dia. E por isso sempre que vejo novas fotos, te faço uma homenagem solitária.
    Gostaria de fazer um pedido. Se pudesse exibir um pouco também dos seus belos PÉS ( unhas vermelhas ficam fantásticas em vc ), nos próximos ensaios... Obrigado ! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aí sim! Que bundão! Conta umas histórias sobre suas melhores transas

    ResponderExcluir
  6. Thays, sinônimo de gostosura e putaria !!! já bati varia punhetas pensando nesse bundão delicioso...Tarado pela Thays.

    ResponderExcluir
  7. Cada Dia que se passa seu rabo fica mais gostoso, passaria horas so chupando esse cuzinho coom minha lingua, vc esta cada dia mais submissa e mais vadia Thays.Mulher gostosa tem que dar mesmo, independente se for casada ou nao. Fotos Maravilhosas.

    Bjs Na Bunda
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir