quinta-feira, 19 de maio de 2016

Na praia, vestida para agradar o cliente


Nesta postagem vou responder algumas perguntas que tenho recebido de homens interessados em meus serviços:

Cliente: Como faço para lhe contratar ?
Basta enviar um e-mail para thaysfacinha@gmail.com.    Mais detalhes veja em http://suathays.blogspot.com.br/ Mas já vou adiantando que só atendo cliente bonitinho, que não seja nem novo demais e nem velho demais, o ideal é entre 30 e 50 anos. Não precisa ser sarado, mas não pode ser gordinho. Então você tem que anexar uma foto que seja sua, de verdade - mas pode usar um nome artístico. Aí, se tudo estiver favorável, a gente marca de se encontrar em um sábado ou domingo pela manhã na praia da Reserva e eu prometo usar um bikini de alcinha de silicone, como este branquinho aqui, quase transparente. E então, se tudo estiver legal, o cliente paga meu cachê (em dinheiro) e daí vamos para um motel.

 
 
 
Cliente: Quanto custam os seus serviços ?
 
Trezentinhos (uma pechincha !) mais todas as despesas do motel, inclusive o adicional para três pessoas no quarto e também umas cervejas para o meu marido tomar enquanto assiste sua mulherzinha ser enrabada.
 
 
Cliente: O que seus serviços incluem ?  
 
Os meus serviços incluem um show preliminar na praia e depois o cliente pode usar e abusar de mim no motel.
 



 

Cliente: O que acontece na praia ?
 
Quero ser tratada como vagabunda pelo cliente na frente de meu marido, que vai ter que aguentar o cliente ficar me exibindo quase nuazinha para a galera que aparecer por lá. Prometo fazer todas as poses que o cliente me mandar fazer: de pé, deitadinha com a bunda para cima, ajoelhadinha, etc

 
 
Cliente: O que acontece no motel ?
 
Vou desfilar nuazinha de salto alto e plug anal e também posso andar de quatro pelo quarto, como se eu fosse uma cadelinha. E depois quero levar bastante palmadas na bunda e ainda fico pedindo para o cliente para me bater mais. Aí então o cliente vai comer minha bunda de todas as maneiras que quiser, por quanto tempo quiser. Também vai poder ficar alternando entre meu cuzinho e minha boca até gozar e encher de porra minha boca ou meu cuzinho ou ambos.


 

Cliente: Se eu chamar você de cachorrinha e mandar você ficar de quatro na praia, fingindo que está ajeitando a canga, você fica ?

Vou estar só um fiozinho de silicone transparente cobrindo meu cuzinho, mas o que o cliente mandar eu fazer, eu vou obedecer, por que sou a vagabunda dele.


Cliente: O seu marido realmente não se importa que outro homem trate você como uma piranha e mande que fique se oferecendo nuazinha para a galera na praia ?

O meu marido sabe que sou uma vadia e está acostumado a ver a cara de safadinha que faço quando estou de quatro com a bunda bem empinada esperando para ser enrabada pelo cliente.  Então me ver na praia bancando a putinha é bem normal para ele.

24 comentários:

  1. se eu quizer que alem do bikine de silicone vc tambem use o plug anal na pria usara ?

    ResponderExcluir
  2. Por que não ? Me parece uma ótima ideia ! Nunca experimentei, mas acho que seria divertido.

    ResponderExcluir
  3. Olá casal... Estou muito interessado neste serviço. De uma olhada no meu sexlog, acho que você vai gostar. Qq entre em contato. Sou viciado puta como você.

    Quero saber como proceder para abusar desta delicia de todas as formas!

    https://www.sexlog.com/fernsald/fotos

    ResponderExcluir
  4. Olá Thays, boa noite . Parece que vou contribuir mais vezes para que seu blog seja cada vez mais sucesso . Apesar de uma ferramenta virtual , você continua cada dia mais real do que nunca ! HOJE especificamente na Praia da Reserva foi um daqueles momentos inenarráveis, onde chego a tremer o corpo de tanto tesão em você. Realizei o mesmo método de sempre ... Sentei afastado na minha cadeira e logo pude perceber seu guloso micro biquini entrando na sua fenda maravilhosa... Você como sempre, muito generosa em suas posições. Abria as pernas e deslizava sua mão pelo seu corpo fabuloso... De vez em quando descia até sua vagina que nessa hora já estava quase toda de fora ... Não me aguentei e coloquei o pau pra fora . Duro feito pedra como sempre , quando me deparo com vc se exibindo pra mim ... Infelizmente não estávamos sós... Sempre tem a turma dos curiosos, que apesar de inúmeros "toques" que vc dá , fechando as pernas, virando de costas, insistem em atrapalhar meu visual paradisíaco. Uma dupla de gays também estava ao meu lado fazendo de tudo pra tentar apreciar meu membro enrijecido de fora pra vc ver ... Fui na água gelada algumas vezes pra apreciar de forma completa suas trocas de posições ... Adoro quando percebes que faço isso propositalmente . E sou correspondido com sua abertura de perna e sua vulva carnuda e deliciosa já saltando pelo quase inexistente biquini... Os curiosos estavam em ritmo frenético hoje e por esse motivo estava mais atento do que nunca ... Infelizmente não consegui gozar pra vc ... Mas não faltarão novas oportunidades minha deusa ! Mais uma vez , obrigado pelo visual ... Vc é incrível !!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vez de só contemplar, que tal me contratar ? Basta escrever para thaysfacinha@gmail.com Iria adorar ser sua putinha....

      Excluir
  5. Thays, onde vc adquire esses bikinis?

    ResponderExcluir
  6. Olá querida

    Td bem

    Como podemos fazer para vc ser minha cadelinha

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, você viria a Argentina com tudo pago?

    ResponderExcluir
  8. Por que você nunca faz foto de calcinha?

    ResponderExcluir
  9. SERIA POSSÍVEL DIZER EM QUE PEDAÇO DA RESERVA VC FICA, E O DIA CERTO?

    ResponderExcluir
  10. Poderia fazer uma prévia e te levar pra água e comer seu cuzinho bem gostoso fingindo q estou te abraçando?

    ResponderExcluir
  11. Thays como posso apreciala ?
    De que maneira posso vc desfilando de biquini?

    ResponderExcluir
  12. DIGA POR FAVOR O DIA QUE ESTARÁ NA RESERVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez no próximo domingo, 26/06, se o tempo estiver bom

      Excluir
  13. QUE DIA VOCÊ PODE SER VISTA NA PRAIA DA RESERVA?

    ResponderExcluir
  14. Eu e minha esposa fazemos isso.Quando viajamos ela se torna uma garota de programa e tudo começou com a realização de uma fantasia.Hoje,vemos como uma maneira prazerosa de driblar a crise.
    O serviço dela é completo (normal,anal e oral até o gozo)e inclui massagem.
    Somente homens de alto nível pois ela é muito bonita e muito gostosa.
    Também acompanha em jantares e eventos.Fala inglês e está cursando espanhol para aumentar o leque de opções.Tudo para agradar o cliente!
    Eu mesmo vou deixá-la e buscá-la.Não aceita pernoite e viagem somente se for para bem longe da nossa região.

    ResponderExcluir
  15. SERIA POSSÍVEL MARCAR UM DIA CERTO PARA UM SHOW PARA SEUS SEGUIDORES?

    ResponderExcluir
  16. TODOS QUEREM SABER: QUANDO ESTA PUTA MARAVILHOSA ESTARÁ NA RESERVA/

    ResponderExcluir
  17. Thays, tem alguma fantasia sexual que acha que nunca vai poder realizar? Porque você parece ser resolvida emente aberta, será que até você tem uma fantasia proibida?

    ResponderExcluir
  18. MUSA DA SEXUALIDADE, VOCÊ ESTÁ FAZENDO UMA MALDADE COM SEUS ADMIRADORES E FUTUROS CLIENTES, EM NÃO DIZER O DIA QUE PODE SER ADMIRADA NA RESERVA.

    ResponderExcluir
  19. é o meu sonho, sou vidrado em voce Thays e como bom voyeur vou te admirar muito e realizar ir pro motel. Assim que eu for ao Rio vou adorar conhece-la, merece ser essa delicia de programa

    ResponderExcluir
  20. MARAVILHA DO SEXO QUE DIA DESTA SEMANA VOCÊ ESTARÁ NA RESERVA?

    ResponderExcluir