quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ensinando a ser puta - primeira parte


Costumo receber comentários de maridos que gostariam que suas esposas fossem sexualmente mais liberais, ou, em outras palavras, putas.

As próprias esposas também me escrevem, algumas me agradecendo por terem se tornado mais piranhas inspiradas por este blog e outras pedindo ajuda para se tornarem esposas & vadias.




Sei que não é fácil para uma mulher "certinha" e antiquada ter coragem para ficar de quatro com a bunda bem empinada no sofá de uma sala em uma boate swing aguardando para dar o cuzinho para a fila de homens que seu marido selecionou.

O marido também precisa de um tempo para estar disposto a segurar a bunda de sua esposa e abrir o cuzinho dela para outro homem enfiar o pau até o fundo.



A maioria das mulheres, por terem tido uma educação conservadora, não se sente a vontade em ficar dando o cuzinho e chupando o pau de um homem estranho (mas bonitinho), em um esquema de rodízio, só por que ele pagou por isto.

A maioria dos maridos, por serem machistas, não gostam de ver o cuzinho de sua esposa completamente arrombado e esporrado por outro homem.


 
 
Foi assim que, movida pelo espírito olímpico de superação, resolvi publicar três postagens com os sete passos iniciais que ajudam qualquer mulher a vencer suas barreiras psicológicas e emocionais de caretices e se tornar liberal, digo, puta, para alegria de seu marido e da galera.
 
Afinal, se toda mulher normal quer ser puta e todo homem normal quer se casado com uma, então por que não unir o útil ao agradável ?
 
 

O primeiro passo para se tornar uma puta é arranjar um biquíni bem mínimo como este pretinho básico dessas fotos. Você pode conseguir biquinis assim no site da Anna Carol http://www.bikinisannacarol.com.br/cgi-local/listagem.cgi?categoria=14 ou na Donna Flor http://www.donnaflor.com/br/micro-bikini-donna-flor.html Costumo comprar os meus no site alemão tangaland: https://www.tangaland24.de/en/micro-bikini/?p=1  Você pode também pegar um biquíni velho e cortá-lo para fique minúsculo, vale tudo para ficar quase pelada. Aí você desfila para o seu marido usando saltos altos, dentro de casa mesmo, ou do quarto do hotel, ou do motel, garanto que ele vai adorar e isto, afinal, não tem nada demais, qualquer dona de casa quadrada pode fazer.

O segundo passo é um pouquinho mais ousado: você, de biquininho, dá um pulinho em uma área quase pública, como na varanda do quarto, como estas fotos aqui. Tenho certeza que seu marido vai amar e até querer fotografar. A Raiane, do http://escravasbrasileiras.blogspot.com.br/ tem várias fotos em varandas. Eu também.


 
 
O terceiro passo no caminho que leva à liberação da mulher é ir para a praia com um biquininho assim. Você pode escolher uma praia mais deserta, ou dias e horários em que a praia fica mais vazia, tudo bem, isto facilita as coisas no início. O seu marido vai vibrar, tenho certeza, e você também vai se sentir ótima ao perceber a quantidade de homens que olha para você com tesão !
 
Não percam a próxima postagem com os outros quatro passos para se tornar uma esposa-puta !
 
 



24 comentários:

  1. VOCÊ THAYS, É UMA PUTA QUE INSPIRA DESEJOS E SONHOS.PODERIA DAR ASAS A IMAGINAÇÃO DE SEUS SEGUIDORES NOS BRINDANDO COM UMA FOTO SUA NUA DE FRENTE POIS VOCÊ ESTÁ CADA VEZ MAIS GOSTOSA. OUTRA SUGESTÃO, É QUE ALÉM DA PRAIA E DAS BOATES DE SWING,VOCÊ NOS PRESENTEASSE COM OUTRO LOCAL EM QUE VOCÊ PUDESSE SE EXIBIR DE SAIA BEM CURTA COM UMA DE SUAS CALCINHAS COM A BUNDA TODA A MOSTRA, COM BLUSA SEM SOUTIEN COM OS SEIOS MARCANDO BEM, ENFIM SERIA UMA MANEIRA DE TER NOVOS CLIENTES TAMBÉM.AGUARDAMOS SUA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais como faço pra comprar um micro bikini e te mandar pra vc usar pra gente aqui no seu blog?

    ResponderExcluir
  3. Oi Thays com você é gostosa e linda como faço para comprar um micro bikini e te enviar?

    ResponderExcluir
  4. Fotos fantástica! O seu corpo, a cor da sua pele, o modo como a mini-lingerie lhe assenta e esses belos sapatos que moldam o pernão e esse excelente rabo, dão tesão, mas tesão mesmo. A primeira foto de joelhos na cadeira com rabo e costas bem expostos, e as fotos na varanda, salto alto, estão mesmo, mas mesmo muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei até corada com tantos elogios, obrigada !
      Aguarde que tem mais...

      Excluir
  5. Maravilhosa. Seu Rabo e um monumento Thays, que delicia. Voce me enlouquece, com essas tangas maravilhosas mostrando esse cu gostoso de vc tem. cada postagem sua vc fica mais gostosa e mais Vadia. Vc e otima para ensinar as mulheres certinhas a serem uma puta como vc. Pq Homem gostosa e de cachorra mesmo.

    Bjs Diva
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Realmente, ajudar as mulheres caretas e quadradas a se tornaram vadias e piranhas é a minha grande missão. O mundo seria bem melhor se houvesse mais vadias porr aí.

      Excluir
  6. nossa maravilhosa vc gostamos muito parabens

    ResponderExcluir
  7. Por que não fazer uns vídeos de vez em quando, sem mostrar o rosto?

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de sorocaba e região, cheiroso, bonito, com local discreto para encontros em envolvimento financeiro afetivo ou drogas.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  9. Olá querida. Sou de São Paulo e gostaria muito de comer vc com toda minha fome e virilidade. O que devo fazer para conseguir marcar com vc? Se tiver que viajar não tem problema. Meu email é santos.1981@bol.com.br Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Tayzinha meu tesão, volte a usar tbm aqueles bikinis slings q tem uma alça q passa no pescoço. Aquilo é de doer o pau de tão duro q fica

    ResponderExcluir
  11. super sexy... los invito a suscribirse a mi blog, tiene buen contenido >>> RicosCulosyAlgoMas.blogspot.com espero aportes y sugerencias

    ResponderExcluir
  12. Tem que ensinar mesmo esta mulherada a se tornarem piranhas, putas. Eu quero fuder, qto mais mulher puta melhor. Quero segurar suas ancas e socar com força a piroca no seu cu,vadia, puta safada, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo ! E se sua esposa ou namorada tiver dificuldades em se tornar uma puta, me escreve que posso dar mais dicas !

      Excluir
    2. Não tenho namorada e nem esposa, só pego mulher pra fuder sem mais contatos depois

      Excluir
  13. Minha esposa já conseguiu dar os três primeiros passos para se tornar mais liberal. E o que ela faz agora ?

    ResponderExcluir
  14. M A R A V I L H A ñ pare nunca de postar...

    ResponderExcluir
  15. Oi, sou de Florianópolis.

    Moreno, 1,77, 40 anos, 85 kg bem distribuídos. Vc faz programa ou é apenas exibição? Fiquei muito interessado em vc.
    Se estiver a fim, podemos conversar melhor?
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Te faço andar com meu pau enterrado no seu cu, cachorra, porstituta, puta safada, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  17. Quero te foder tbm 47-99768-3620

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindeza , prazer por este contato , posta ai seus pezinhos , deve ser lindos , ok.




      Excluir