quarta-feira, 20 de julho de 2016

Swing em Sampa

 
Como contei na postagem anterior, meu marido fomos a São Paulo e aproveitamos duas noites para curtir clubes de swing, uma vez que aqui no Rio não tem nada que preste.
 
O meu marido é quem sempre escolhe a roupinha que devo usar na boate e ele faz questão que eu me vista  como uma vadia. Ele é tão bom para mim !
 
 
 
 
Na primeira noite, quinta-feira, fomos ao Inner e ele escolheu um conjunto de shortinho e top que compramos na Ropahrara,  um dos melhores lugares para se comprar roupa de vagabunda, fica aqui a dica.
 
Meu marido diz que uma das coisas mais legais em um clube de swing é ver sua esposa vestida como uma piranha se oferecendo para os solteiros.
 

 
 
Sergio sabe que quando um marido deixa sua mulher se exibir com um shortinho assim, bem enfiado na bundinha, é por que ele quer vê-la sendo enrabada por outro homem. 
 
Eu também gosto muito deste shortinho, e acho que quem olha para mim não tem dúvida que eu estou prontinha para dar a bunda. 
 
 
 
Chegamos bem cedo no Inner, o que foi uma roubada. O clube estava deserto e tivemos que aguardar um tempão até começar a aparecer gente, mas aí já estávamos cansados e assim a noite foi bem fraca.
 
Pelo menos apareceu um rapaz bonitinho que comeu meu cuzinho bem gostoso. Agradeci chupando o pau dele até ele gozar e encher minha boca de porra. Mas peferi não engulir.  

 
 
No sábado, começamos a noite na boate Imperium, mas não ficamos. A parte da boate reservada para a sacanagem é escura demais, não dá para ver nada, detesto ambientes assim, swing não é um "salto no escuro"!
 
Saímos e fomos para o Hot Bar: uma boate bem bonita, mas a parte privê é muito pequena e fica congestionada e confusa. Não rolou nada, que pena !
 
 
 
 
O modelito que meu marido escolheu para mim foi uma blusa transparente e uma saia bem curtinha, que já deixa minha bundinha de fora sem que eu precise me esforçar para isto. Mas é claro que eu sempre me esforço para mostrar mais um pouco, me inclinando e arrebitando, sempre que necessário para chamar a atenção de algum homem interessante.
 
E meu marido também me ajuda ! Quando vejo na boate algum homem gostoso, peço para o meu marido: "Amor, levanta toda a minha sainha e mostra a bunda de sua mulherzinha para aquele moço ali, porque eu quero dar para ele...."
 
 
 
No início, logo quando comprei a sainha, o meu marido não gostava muito de levantá-la. Aí, para convencê-lo, eu passei a fazer um olhar bem apaixonado para ele. Assim ele não sente ciúmes enquanto suspende minha saia e deixa minha bunda toda de fora para que outro homem tenha vontade de me comer.
 
Mas, depois, ele foi se acostumando com o jogo da sainha e hoje em dia ele até curte exibir minha bunda para a galera. Afinal, modéstia a parte, marido que tem mulher gostosa tem mais é que oferecê-la !


 


19 comentários:

  1. Olá, Thays!
    Li algumas postagens antigas do seu blog e gostaria de saber se realmente você deixa meter à vontade.
    Desculpe-me por ser tão direto, por favor! Pergunto, pois, há alguns anos conheci um casal adepto do voyeurismo (“cuckold couple”) que, porém, revelou-se uma farsa total. O marido ficou com inveja porque o meu pênis era maior do que o dele; a mulher não deixava alternar da vagina pro cuzinho à vontade, recorrendo toda hora ao sexo oral pra ganhar tempo, e muita ciumeira me levou a um orgasmo pífio – e absolutamente sem graça.
    Então, você aguenta pênis grande e grosso? Não é anormal, nada absurdo ou assustador: meu pinto tem 20 cm.

    Beijos e um abraço especial!
    Leo.

    P.S.: Gosto de meter com força, mas não gosto de machucar com crueldade. Tenho priapismo, isto é, meu pênis fica ereto por muitas horas e eu consigo manter a qualidade das ereções. Você aguenta a noite inteira?

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Pensei que as suas histórias fossem de verdade... ou melhor, achei que a parte dos encontros com os clientes fosse verídica.
    É tão difícil encontrar uma milf gostosa que curta putaria sem limites... Achei que você iria realizar as minhas fantasias... Que decepção...
    Vou procurar outra mulher madura, que tope um encontro com sexo gostoso de verdade.

    Leo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são histórias, são narrativas de coisas que realmente aconteceram. Mas, é claro que não estou sempre 100% disponível e nem todos podem ter suas fantasias realizadas, sinto muito...

      Excluir
  3. Parabéns Thays adorei a postagem!
    Sou casado e adoraria que minha esposa fosse assim liberal como vc...quero muito ver minha mulher dando gostoso pra outro homem .
    Sou seu fã , Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insista com sua esposa... para começar, peça para ela usar um biquini bem pequenininho na praia... e um dia você vai ver sua esposa dando a bundinha por aí.... e seu sonho será realizado!

      Excluir
    2. Obrigado pelas dicas Thays, vou seguir seus conselhos pois sei que de dar a bunda vc entende bem...sou louco pra te conhecer pessoalmente, moro em São Paulo e gostaria que um dia vc desse suas dicas pessoalmente para minha mulher...Bjsss maravilhosa!

      Excluir
  4. Sensacional sua narrativa Thays. Sobre casas de swing no RJ seremm ruins, tenho que discordar de vc em parte. Realmente se for um desavisado (aí falo de casais e solteiros), tem muito lugar que nem deveria abrir as portas.Mas ... Devo destacar aqui no RIO a Boate VOGUE. Não por acaso, uma das mais caras justamente por agregar as maiores qualidades. Um local novo, ambiente requintado, instalações muito bem distribuídas e gente bonita e interessante. Vai a dica ! Sobre as fotos, vc se supera a cada ensaio e me deixa louco de saudades da Praia da Reserva ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fomos na Vogue Rio, que é realmente bem bonita, mas estava meio vazio. Vamos voltar lá, prometo!

      Excluir
  5. Adoro vê-la com salto alto, fica um luxo! Tesão mesmo séria! Quer o shortinho quer a sainha nesse seu corpo são um espanto. Impossível resistir. Os seus textos e a vontade de provocar, fazem o resto. Belissima postagem :)

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa Thays, Seu rabo esta cada dia mais gostoso, minha rola lateja ao ver sua bunda assim.Suas postagens estao cada dia mais excitantes, meu desejo de te foder so aumenta. E uma Vadia muito gostosa mesmo.Com certeza marido que tem mulher gostosa, tem que oferecer para negada comer.

    Bjs Deliciosa
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Thays, meu marido me apresentou o seu blog. Ele gostaria que eu fosse um pouco assim como você, mas o máximo que consigo fazer é usar biquínis pequenininhos na praia. Meu nome é Ana, o que você sugere para eu me tornar um pouco mais liberada?

    ResponderExcluir
  8. Como gostaria de ver um seção de fotos suas com porra na cara ia ficar um tesão bjos tesuda

    ResponderExcluir
  9. Thays, gostaria que minha mulher usasse shortinhos como este, mas ela é muito tímida. Como é que eu faço ?

    ResponderExcluir
  10. Oi Thays, desculpa eu me intrometer mas quero que saiba que eu sou seu fã e queria muito que minha esposa fizesse tudo, exatamente tudo que você faz para o seu marido mas infelizmente a minha esposa não aceita...alias, não aceitava pois outro dia ela me pediu para eu fazer nela um 69, só que com um detalhe, ela me pediu para fazer penetração dupla enquanto ela me chupava. Bom, eu não sei se isso é um sinal de esperança, mas no inicio que voltamos a namorar eu fui sincero e disse tudo o que eu queria com a nossa relação, no inicio ela entrou na pilha como estivesse apenas realizando uma fantasia momentânea mas depois ela se magoou e com o tempo ela lutou para eu me afastar desses pensamentos e desejos, mas aí veio o casamento e depois o filho e ela engordou um pouquinho, mas nada que isso tenha me deixado triste pois o meu amor por ela é único e verdadeiro, e nada disso me incomoda nela. Mas depois disso eu percebo que ela agora "me cutuca com vara curta", ela coloca em filmes que envolvam sexo entre casais e mais pessoas, ela na hora do sexo diz pra mim que ela é puta, que outras a fodem e ela gosta, me chama de corno pq sabe que eu gosto de ser chamado assim na hora do sexo e enfim, ela parece que está voltando o que eu era antes sabe? Não sei se é porque o momento está fazendo isso com ela, tipo os desejos estarem mais a flor da pele e eu ter parado de provoca-la com essas coisas e ela está sentindo falta, mas eu acho que finalmente ela está se rendendo a esse prazer.
    Thays eu ela somos muito apaixonados, estamos juntos há 20 anos e nós somos novos ainda, eu tenho 36 e ela 35 anos. Estamos casados a pouco tempo, mas estamos juntos desde os nossos 16 e 15 anos. Minha esposa é muito religiosa, católica pra ser exata mas ela tem um fogo que você não imagina, ela usa esses bikinis fio dental que você usa exatamente igual, lógico que não são todos, mas eu que compro tudo pra ela, amo que ela me provoque e que provoque outros caras na rua, mas no momento eu estou desempregado então meu momento de comprar presentes pra ela está um pouco escasso, estou mudando de ramo hoje em dia para justamente dar a vida que ela merece e eu vejo muito em você a minha esposa se eu tivesse dado tudo que ela sempre sonhou, mas graças a Deus tudo está começando a entrar nos eixos e ela vai ser assim como você um dia. Obrigado pelas fotos e por nos inspirar a cada foto sua postada, por favor continue, amo exibição em publico, com caras desconhecidos na rua, tire fotos assim também. Bjs

    P.S.: Eu sou designer gráfico e dando um zoom nesta foto, no seu bumbum eu percebi que essa foto foi editada, do lado da sua saia, no lado esquerdo, na sua sombra os ferros da grade estão fora do lugar, é como estivesse sido montada para diminuir o seu bumbum pelas laterais, o piso também na sombra está fora do lugar, justamente onde está o rejunte do piso, as linhas não se encontram com o piso que está fora da sombra. Desculpa pelas minhas criticas, mas creio que críticas sempre são construtivas e creio que as fotos quando não são adulteradas elas dão mais prazer do que as fotos que foram alteradas.

    ResponderExcluir
  11. please do more lingerie and stockings. this is so good. i'm drooling ;)

    ResponderExcluir
  12. Aqui em São Vicente e Santos na baixada santista tem varias casas ...

    ResponderExcluir
  13. Sou de goiania quando estive aki gostaria de comela forte.. vaa.neto96@gmail.com

    ResponderExcluir