quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ensinando a ser puta - quarta parte



Continuando a postagem anterior, vou explicar melhor o quinto passo no glorioso caminho que leva uma dona-de-casa a se tornar uma puta.

O quinto passo é a hora de fazer poses e provocar a galera ! É hora da mulher mostrar para seu marido que ele se casou com uma vadia ! É hora de mostrar para outros homens como sou piranha!


 

Então nada de ficar deitadinha ou sentadinha, a gente tem é que caprichar para chamar a atenção da rapaziada.

O pior que pode acontecer é que eles pensem que você é uma piranha que está se exibindo quase nua para eles na frente de seu marido. O que isto tem demais ?

 

Estas fotos foram feitas em um hotel, na sala de ginástica, que ficava ao lado da piscina e da sauna.  Era uma área onde se usava traje de banho.

Quando a gente chegou lá não tinha ninguém e meu marido pode tirar essas fotos com sossego. E também aproveitei para ensaiar alguns poses para fazer assim que chegasse mais alguém.


 

Aliás, adoro me exibir em sala de ginástica de hotel. Já fiz isto várias vezes, tenho até outras fotos aqui neste blog. O meu marido já sabe que se o hotel tem uma área de ginática + piscina, então ele vai assistir sua mulherzinha quase nuazinha dando um show para os atletas sortudos.

É claro que este quinto passo também pode ser praticado na praia (costumo faze isto na Praia da Reserva), em um baile de carnaval, em uma sauna, etc. O importante é estar seminua e provocar a galera.
 
 
 

Como contei antes, logo chegaram 3 homens. O primeiro era um rapaz muito bonito, mas que parecia gay, depois chegou um quarentão e logo depois apareceu um rapaz saradão.

Acho que o quarentão e o saradão se apaixonaram por mim assim que me viram. Então o meu marido se afastou um pouco para deixar mais espaço para eu fazer o meu showzinho.
 
 
 
 
O quinto passo para se tornar uma vadia pode ser um pouquinho mais difícil para algumas mulheres, por não estarem acostumadas a ficar com a bundinha de fora cercada de homens e fazendo carinha de puta e poses indecentes. O marido também pode estranhar ficar assistindo a sua mulher  se comportando como uma vagabunda atrás de clientes para comer seu cuzinho.
 
Mas isto é só no início. A gente se acostuma rapidinho e os maridos também! Afinal que marido não gosta de ver sua mulherzinha quase nua em público se oferecendo para outros homens, bem piranha ?
 
 




 
 













 
 
 
 



10 comentários:

  1. Que quadril lindo... Que coxas... Que conjunto !!!

    ResponderExcluir
  2. Thays, por favor dê uma olhada em seus e-mails. Preciso entrar em contato com você! Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  3. Que Rabo delicioso,Seu cuzinho me mata de punheta Thays. Otimas fotos.
    Suas dicas para ensinar uma mulher a ser puta, sao perfeitas, isso e o que toda mulher casada tem que fazer, satisfazer o marido, e nao tem nada mais gostoso do que ver outros machos loucos para foder a mulher da gente. Assim como fico louco para foder a mulher dos outros.
    cada dia que se passa vc fica mais gostosa Thays.

    Bjs na bunda.
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! É mesmo muito bom quando o marido aceita e estimula que a gente se ofereça para outros homens, bem piranha.

      Excluir
  4. Pena que essa piranha nunca tire fotos de calcinha e não faça vídeos...

    ResponderExcluir
  5. Caralho, vai na região dos lagos?
    Gostosa!!!
    Caralho

    ResponderExcluir
  6. Thays, vc me ajudou a colocar mais paixão em meu casamento. Pedi para a minha mãe cortar um bikini antigo para ficar parecido com o que vc usa nas fotos. Meu marido adorou ! E mais ainda quando me viu com o bikini na frente de outros homens. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz de ter ajudado ! Capriche bem nas poses para deixar seu marido orgulhoso de ser casado com uma vadia.

    ResponderExcluir
  8. Thays minha musa inspiradora quando, "nós simples mortais", teremos o prazer de ver um vídeo seu em ação ou simplesmente de exibicionismo...adoro uns pézinhos cuidados e muitas vzs analiso o que vc esta calçando para deixar ainda mais esse seu corpo delicioso alinhado...ja comprei aquela sandália de silicone para minha gostosa...Você é uma mulher incomum com esse corpo e esse seu jeito liberal.Te amo gata...vc é meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Thays, sou a Lú, pois é.. não separei, agora sou puta, piranha mesmo. Meu marido é corno frouxo. Tô dando geral, sem restrições (pra qualquer um). Raramente eu dou pro meu meu marido corno frouxo. É muito homem que me come! Uso roupa super curta na rua. Ainda vou montar um blog com minhas fotos. Agradeço a vc minha professora puta, uma mestra na putaria!

    ResponderExcluir