sábado, 6 de agosto de 2016

Ensinando a ser puta - segunda parte


Nesta postagem continuo a mostrar o caminho para esposas deixarem de ser antiquadas e conservadoras e passarem a ser liberais e modernas, ou putas.

Esta é a minha contribuição para livrar o mundo das burcas, sejam físicas ou psicológicas, fazendo com isto a alegria de nós, mulheres, nossos maridos e da galera em geral.

 


Na postagem anterior, apresentei os três primeiros passos para se tornar uma piranha:
  • Usar um biquini bem pequenininho dentro de casa, desfilando só para o marido. Isto é muito fácil, qualquer uma consegue.
  • Usar um biquini bem pequenininho em uma área mais exposta, como na varanda do apartamento ou na piscina de casa. Há uma pequena chance de outras pessoas verem, o que deixa a coisa mais emocionante.
  • Usar um biquini bem pequenininho em uma área pública, porém pouco frequentada, por exemplo, uma praia semideserta como a da Reserva, aqui no Rio, e várias praias no nordeste. As chances de ser vista é maior, e também o tesão.

Nesta postagem vou falar do quarto passo: usar um biquíni em bem pequenininho em uma área pública que seja razoavelmente frequentada.



O ideal é que não haja gente demais, tipo Copacabana no domingo, para não haver tumulto.

E também não precisa ser uma praia. Um ótimo local para este quarto passo é, por exemplo, a piscina de um hotel, onde estou nestas fotos.



Estas fotos foram tiradas pelo meu marido, em uma hora que não tinha ninguém. Mas logo apareceram um rapaz e depois um homem na faixa de quarenta e mais tarde outro rapaz.

Sempre aparecem homens quando estou quase pelada. Acho que isto vale para qualquer mulher.


 
 
Então o quarto passo acontece quando a gente está pronta para ficar quase nua na frente de alguns homens.
 
O maridão aí pode apreciar o fato de que vários homens estão de olho na bunda de sua mulherzinha e ficar orgulhoso. 
 

 
 
Assim que a gente se acostuma a usar o biquininho em público, é chegada a hora do quinto passo na direção da puta que existe em toda mulher normal.
 
Mas isto fica para a próxima postagem.  






6 comentários:

  1. Exuberante Thays, otimas dicas para que nossas mulheres virem putas como vc, pq mulher certinha e facil de achar, mulher cachorra sempre e mais gostosa. Seu rabo esta cada dia mais lindo, e vc sempre mais gostosa e exibindo o que tem de melhor. Meu pau fica melado so de ver suas postagens, meu sonho ver meu nome escrito na sua bunda. Voce e uma mulher maravilhosa.

    Bjs Rainha de nossas punhetas.
    sucesso
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre em fotos de muito bom gosto e criatividade minha bela Thays. Parece que você está viajando bastante. Sinto sua falta exibindo sua bunda fabulosa na Praia da Reserva. Apareça... Parabéns pela aula de "etiqueta" !!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Thays, que tal um exibicionismo olímpico aí no Rio para celebrar os jogos?

    ResponderExcluir
  5. Tem que usar micro bikini e dá pra todo mundo, gosto é só de fuder a mulherada (não sou casado e nem namoro). Quero fuder seu cu, piranha discarada, puta vagabunda

    ResponderExcluir
  6. De onde tu é... Tenho 33 e gosto de mulheres mais experientes, ainda mais com esse corpo!

    ResponderExcluir