sábado, 3 de setembro de 2016

Ensinando a ser puta - sexta parte



Montei este curso para ensinar esposas comportadas a evoluir para vadias oferecidas. Aqui está seu sétimo passo que é usar um bikini "extreme" em público.

Na lição anterior o bikini extreme era usado em casa, em particular. Na lição atual, é usado em público. Pode ser numa varanda, na praia, no carnaval, na piscina, na boate: o importante é que outros homens possam vê-la, além de seu marido.


 
 
 
Nestas fotos estou na varanda em um dia de sol. Há muitas janelas e outras varandas.
 
Tenho centenas de fotos usando um bikini extreme em público, as vezes até na rua, então acho que nem precisa explicar muito. 
 

 
 
Quando a gente usa um bikini assim em público, a mulher pode ter certeza de que:
1) está praticamente nua.
2) vai aparecer um monte de homens que não vão tirar os olhos de sua bunda
3) seus admiradores vão ficar com muito de tesão... e você também.
 
O marido, por sua vez, pode ter certeza de que se casou com uma piranha, afinal ela está se exibindo nua para um monte de homens.
 

 
 
Com um fio dental mínimo ainda pode restar alguma dúvida se a gente é apenas uma esposa mais liberada ou se é uma puta. Mas quando me exibo para o mundo com um bikini extreme, o sétimo passo, aí não tem dúvida.
 
Então se a sua esposa está usando ostentando um bikini extreme, você pode ter certeza que ela está quase pronta para dar a bundinha por aí, falta só mais um passo, o oitavo, que fica para a próxima postagem. 
 

11 comentários:

  1. Oi Thays, acredito que você deveria criar uma linha de bikinis e acessórios para esposas que pretendem se tornar vagabundas como você, especialmente fio dentais extreme de silicone que não existem no mercado e são sua marca registrada, plugs anais, tamancos de salto acrílico bem altos, coleiras e tudo o que pode ser usado por uma boa esposa que pretende ser puta como você. Com certeza seria uma boa fonte de renda, eu mesmo compraria para exibir minha esposa que adora seguir suas lições. Beijo no grelo minha Deusa da Putaria.

    ResponderExcluir
  2. Lindérrima com esse sapato de salto alto! Dá mesmo tesão, devia ser proibida de fotografar sem salto alto :) A sua bundinha fica com nota seis estrelas!

    ResponderExcluir
  3. que esposa gostosa! Vc so exibe ou divide com os amigos?
    Adoraria saber e postar no www.seximaginarium.net
    Visite e responda a #sexienquete no Sexiblog+18
    Queremos conhecer melhor os leitores do SeximaginariuM
    LEO

    ResponderExcluir
  4. COMO SEMPRE LINDA E GOSTOSA.....PARABÉNS!...BJS....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho muito o que dizer, mas admiro a sua ousadia. Parabéns pela iniciativa de ajudar tantas mulheres como se deve comportar-se diante de situações extremas, quero dizer também que você tem um lindo corpo e uma linda e grande bunda.

    ResponderExcluir
  6. Daria tudo pra chupar esse cuzinho inteirinho viu!

    ResponderExcluir
  7. Muito gostosa essa esposa.

    ResponderExcluir
  8. Vagabunda! Te pego e estouro seu cu todo, vadia, piranha!Tenho a piroca mto grossa (porque tomei cortizona na adolescencia) soco toda no seu cu com mta força sem lubrificação, prostituta!Quero é satisfazer as minhas taras, puta discarada

    ResponderExcluir
  9. Thais você é uma delícia,Q rabo maravihoso!quero te comer todinha,pago quanto for.

    ResponderExcluir
  10. ADOREI VER SEUS PEZINHOS LINDOS TAMBÉM, ALÉM DE TODA BELEZA DE SEU CORPO...

    ResponderExcluir