quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Adriana Ancelmo e Claudia Cunha, que nojo !


Me chamam de puta, vadia, piranha e vagabunda, só porque dou minha bunda por aí. Não ligo, não, podem me chamar assim, pois minha consciência está tranquila.A bunda é minha, dou para quem quiser e pagar, com o conhecimento de meu marido. Não estou enganando nem roubando ninguém.

Quem realmente deveria ter vergonha são mulheres como a Claudia Cunha, esposa do preso Eduardo Cunha e da Adriana Ancelmo, esposa do preso Sergio Cabral.

Sou piranha, mas sou honesta. Claudia Cunha e Adriana Ancelmo são esposas e cúmplices de gente que rouba o dinheiro que deveria ser utilizado para ajudar pessoas muito necessitadas. Elas são piores do que qualquer puta ou vadia. Elas são nojentas.

Adriana Ancelmo não vê nada de errado que seu marido desvie dinheiro de comunidades super carentes no Rio para ela comprar uma bolsa Fendi em Paris. Que cretina !

Imoralidade é a marca de mulheres como Claudia Cunha e Adriana Ancelmo. Nosso país ficaria bem melhor sem mulheres monstruosas como elas...  (Mas, eu, Thays Facinha, com certeza faria falta...)

Comparada com mulheres como a Adriana e a Claudia, sou quase uma Madre Teresa de Calcutá !

15 comentários:

  1. Você é linda,maravolhosa!!!Um corpo delicioso,nesta foto da pra ver que as vezes você usa calcinha mais comportadinha, posta foto de calcinha assim também, fiquei de pau duro só de imaginar bjs

    ResponderExcluir
  2. Issssssssoooo ai.Queria uma dessas la em casa puta classuda.E Rabuda gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Quero agradeserles fotos neste blog muito bonitas Eu amei o modelo tão bonito corpo,, queria saver se naturismo que a prática é maravilhoso lago livre dos tabus do passado,, muito agradesido belas fotos,, I thays'm toda sua vigília admirador muitos desejos de seu corpo esculpido

    ResponderExcluir
  4. Verdade, disso tudo linda!!! Sou do Rio , curtem menage masculino? Alguma chance de conhece-la? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, como você está belas fotos que eu gostaria de ver mais fotos dos retratos dianteiros são super-sexy Eu gostaria que as fotos eram mais ousado,, e eu amo estar ao ar livre ou na varanda é super erótico,, Felicito o fotógrafo fugir tem muito boa ângulo espectacular que eu envio um abraço QUER coisa beija minha watsap +57 3043551463

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaís moro em porto seguro adorei seu traseiro e seu fio dental emfim adorei vc tesao.sou negro dotado e bem safado meu whats 73999724594

    ResponderExcluir
  7. THAYS QUERIDA, MUSA DOS HOMENS SONHADORES COM SEXO GOSTOSO, POR QUE VOCÊ NÃO SE EXIBE EM OUTRO LUGAR PUBLICO QUE NÃO SEJA A PRAIA DA RESERVA OU CLUBE DE SWING?

    ResponderExcluir
  8. OLA THAIS, COMO SEMPRE, LINDA E GOSTOSA....E AGORA COM TODA A RAZÃO......BJS.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Delicia......maravilhosa.....espetacular.....amo mulher puta....quanto mais puta melhor.....quero ser muito corno tambem....tira fotinhos com obscenidades escritas na bunda, nos seios e perto da buceta....linda!!!!!!!!!!!!! fabiomaraquerem@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tem como vc entrar em Contato? Adorei vc. Email:joselio.Sanches@gmail.com. Tenho 47 anos, Moreno, Bancário. Me passa seu eu até no email. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  11. Adorei vc. Tem como entrar em contato? Tenho 47 anos, Bancário. Email:joselio.Sanches@gmail.com, me passa seu whats pelo email. Obrigado pela atenção. Sou de São Paulo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Marta, você continua sempre linda. Bjs
    Ops,você gosta de ser chamada de Thays, desculpa.

    ResponderExcluir
  13. Thays sou louco de tesão em ao menos lhe fazer uma massagem bem devagarinho no seu corpo escultural apreciando suas curvas deliciosas. Alias, sou mesmo louco pra transar contigo e desfrutar de bastante prazer; acho vc uma mulher muito bela, sensual, charmosa, gostosa e tesuda demais; me dá uma chance contigo!

    ResponderExcluir