domingo, 11 de dezembro de 2016

Exibidinha (5ª parte)


As festas do Casal Fênix eram como uma versão real daqueles sites de exibicionismo, tipo chaturbate.

Os solteiros ficavam apreciando as esposas se exibindo nuas em poses como as das fotos desta postagem e também podiam conversar com os casais.





A senhora Fênix também costumava apimentar o clima e fazendo perguntas para o marido, como:

- Você não fica chateado por sua esposa ficar de quatro nuazinha se exibindo para outros homens ?

- Você deixa que outro homem goze na boca de sua mulher? E no cuzinho?

- Você curte beijar sua esposa na boca enquanto ela está sendo enrabada por outro homem ?




As esposas também eram, uma a uma, entrevistadas pela Senhora Fênix, que fazia perguntas sacanas como:

- Você gosta de ser piranha?

- Você já deu para dois homens ao mesmo tempo ?

- Você cospe, engola ou deixa na boca mesmo ?



A senhora Fênix também fazia uma brincadeira com a esposa. Ela pedia para a esposa ficar em uma posição como a destas fotos e aí abria com as mãos a bunda da esposa deixando o cuzinho dela escancarado. Aí perguntava para o esposa: "Quando eu abro seu cuzinho assim para os solteiros verem, na frente de seu marido, como você se sente: zangada, feliz ou humilhada ?"

Eu sempre dizia: feliz !





As festas tinham sempre um "Gran Finale". Algumas esposas eram "sorteadas" (na verdade, isto era combinado antes) e iam para o meio do salão, onde ficavam de quatro, com a bunda empinada, como nessas fotos. Aí, os solteiros que quisessem poderiam se aproximar, colocar o pau pra fora das calças  e se masturbar até gozar sobre as moças, coitadinhas. Esta era a parte do "deleite".
Os demais solteiros e os maridos ficavam só assistindo. Depois os maridos limpavam a porra sobre o corpo de suas esposas com uma toalhinha.


Fomos a cinco ou seis festas do Casal Fênix. Eram bem legais, mas acabaram. Se alguém souber de festas parecidas, me avise !



17 comentários:

  1. A primeira foto deste post está simplesmente excepcional! Que rabo belíssimo :)

    ResponderExcluir
  2. Belo cuzinho Thays, sem ofensas mas acho que e uma maravilha da natureza!

    ResponderExcluir
  3. Thays,fico imaginando a senhora Fênix abrindo seu cuzinho e eu gozando em cima desse belo corpo...

    ResponderExcluir
  4. Excelente Rabo! Por favor, poste fotos de bikini.... Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Thays, fico imaginando a senhora Fênix abrindo seu cuzinho e eu gozando em cima... TESÃO... posta uma foto abrindo seu cuzinho.

    ResponderExcluir
  6. Que Maravilha Thays, essas fotos ficaram espetaculares.
    Voce toda vadia de 4 mostrando o Cuzinho, faz meu pau babar de tesao.
    ja bati 3 punhetas vendo seu rabao aberto e ainda nao estou satisfeito, essas festas deveriam ser insanas, nao teria prazer maior do que descascar uma e gozar no seu rabo. Cada dia que se passa vc fica mais gostosa e mais cachorra.

    Bjos Rainha

    ResponderExcluir
  7. é uma maravilha quando vejo que tem postagem nova. Thays está cada vez mais rabuda, estamos todos ansiosos pelas próximas fotos, será que sai ainda esse ano ?

    ResponderExcluir
  8. Thays, tu me lembra minha tia juro tenho fantasia de comer o cuzinho dela sem ofensas, rsrs!

    ResponderExcluir
  9. Se toda mulher fosse como voce Thays, o mundo seria um lugar melhor porque você e: Educada, Tem conteúdo, Carismática, Gosta muito de sexo anal e cuida muito bem do próprio corpo!

    ResponderExcluir
  10. Alô Thays, Spartano falando, tou adorando ler seus relatos e ver suas fotos, tá demais. Vc conhece outras esposas como vc que tenham blog?

    ResponderExcluir
  11. Querida Thays,

    podes tirar mais uma foto como aquela lá do alto, mas mantendo este cu deliciosamente escancarado ou pecaminosamente aberto?!

    ResponderExcluir
  12. De presente de natal para os fãs que tal um video de vc desfilando de mamãe Noel só a parte de cima claeo ou so de gorro ? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiadissimo, todos seus fãs adorariam isso e nem precisa ser video, fotos já servem.

      Excluir
  13. A primeira foto me fez lembrar de uma sexta feira no Mistura Certa, mês passado. Vc acabou de transar com um rapaz e continuou de quatro na cama. O Sérgio falou sobre mim e vc olhou pra trás me convidando. Gozamos divinamente. Será que podemos repetir em outra sexta no mesmo lugar? Beijos e abraços no casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuu... Não resisti à descrição, Luiz!!! Imaginei-me em teu lugar: tive que "homenagear" nossa Deusa enquanto contemplava a primeira foto desta postagem e fantasiando que o convidado para enrabá-la seria eu...

      Excluir
  14. Nossa Thays, o melhor sexo que eu já fiz foi com vc, Gozei que nem cavalo que até seu marido que estava vendo ficou abismado. Pqp, vc é muito gostosa. Lembro que quando meti a rola em vc, vc tava justamente nessa posição da última foto. Que saudade, faria o possível pra de novo comer essa sua bucetinha apertada e esse seu cú gostoso

    ResponderExcluir
  15. when my wife goes to sleep i masturbate looking at your photos. you make me cum so hard

    ResponderExcluir