quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ensinando a ser puta - aula avançada nº3


As fotos desta postagem foram tiradas recentemente pelo meu marido no Motel Vip's, meu motel favorito, onde fui atender ao meu cliente também favorito. Vou usá-las para ilustrar esta terceira e última aula avançada de meu curso sobre como ser uma puta, dedicado às esposas de todo o país.

Nas aulas avançadas anteriores contei como o marido (aula nº1) pode estimular sua esposa a ser uma vadia e como a esposa (aula nº2) pode convencer seu marido de que ele está realmente casado com uma puta. Nesta terceira aula avançada vou contar o que o próprio cliente pode fazer tanto para ajudar a esposa a se assumir como piranha como para o marido aceitar que outros homens podem comer a mulher dele, basta pagar.



 
Este cliente gosta que eu comece usando um bikini fio dental bem enfiadinho, do mesmo jeito que eu uso na Praia da Reserva, onde ele me conheceu e onde vou com frequência. Ele costuma então ficar perguntando para o meu marido, várias vezes: "Você deixa sua mulher ficar se exibindo assim na praia?"  E para mim: "Thays, você não tem vergonha de mostrar a bucetinha e o cuzinho em público, para todo mundo que estiver por perto?"
 
Na verdade, meu marido e eu curtimos muito que eu fique praticamente nua na praia me oferecendo para a galera e assim nossas respostas só servem para confirmar a minha vocação de piranha e a do Sergio de marido de uma piranha.
 
 
 
 
Este cliente também usa outro exercício para desenvolver ainda mais o meu exibicionismo: ele me manda ficar completamente nua na beira do terraço do motel, para ser vista com facilidade por quem estiver passando na rua lá embaixo. Aliás, quando esta foto foi tirada me lembro que estava fazendo a alegria de dois rapazes que estavam na ciclovia, e com certeza de muitos motoristas - ainda bem que não provoquei algum acidente.
 
O cliente então costuma me dizer:"Thays, agora vira e mostra a bunda para a rua! E arrebita bem!" Eu até que curto a brincadeira, mas o meu marido é que não gosta muito de que outro homem fique mandando sua esposa fazer poses peladinha para quem estiver passando.
 
 
 
 
Outra forma bem eficiente do cliente ajudar a esposa e o marido a se aceitarem como puta e marido de puta é dar para ela um plug anal.
 
O marido certamente não vai esquecer a visão de sua mulher nuazinha de quatro se oferecendo para o cliente com o plug enfiado no cuzinho. Ainda mais quando o próprio marido fotografa a cena.
 
 
 
 
Fico me sentindo um pouco humilhada sabendo que todo mundo vai me ver numa posição tão submissa, mas o cliente costuma me consolar dizendo que eu fico muito bem usando um plug anal, que eu nasci para isto. Será verdade?
 
O lado bom é que o plug já vai me preparando para mais tarde ser enrabada pelo cliente.
 
 
 
Outro exercício para uma mulher se consagrar como puta é levar palmadas na bunda, dadas pelo cliente, na frente do marido.
 
Todos os clientes gostam de me bater e eu adoro apanhar, então isto fica muito fácil, até agradeço cada vez que levo uma palmada. O único problema é que meu marido não gosta muito de ver a mulherzinha dele sendo surrada por outro homem.
 
 
 
Eu então explico para o meu marido que algumas poses que eu faço enquanto estou atendendo a um cliente quase que obrigam o cliente a me dar palmadas; os clientes não conseguem resistir e me batem. É simples assim. E  essas palmadinhas não doem, só deixam a minha bunda vermelha, o que faz com que o cliente fique mais excitado.
 
E isto não tem problema, afinal, eles são os clientes e eu sou a puta, eles estão pagando e se querem me dar palmadas, minha bunda está a disposição deles.
 

 
 
Além disto, ainda tem uma questão moral: eu mereço apanhar, afinal eu costumo me comportar muito mal. A palmada então tem uma função educativa - mas a verdade é que isto não funciona bem.
 
Por exemplo, quando este meu cliente me bate, ele sempre me pergunta: "Thays, você sabe por que está apanhando?" E aí eu respondo: "Porque me ofereço para outros homens, na frente de meu marido." Ou então digo: "Porque sou facinha e gosto de chupar o pau de outro homem até ele gozar e aí mostro para o meu marido que minha boca está cheia de porra.  Ou ainda: "Porque costumo dar o cuzinho para outros homens e deixo que enfiem tudo e gozem lá dentro."
 
 
 
Mereço o não mereço levar umas palmadas bem dadas ?

A minha filosofia é a seguinte: sou uma putinha e mereço ser castigada. O cliente pagou e tem o direito de me bater. A vida é assim mesmo.

 
 
Finalmente, o mais importante que um cliente pode fazer para ajudar o casal é passar uma tarde inteira comendo a bunda da esposa. Este meu cliente predileto, por sinal, é especialista nisto.
 
Nada convence mais uma mulher de que ela é uma puta do que quando ela passa horas sentindo o pau de outro homem penetrando fundo em seu cuzinho, bem na frente de seu marido. Nada convence mais um marido que sua esposa é uma piranha do que ver que o cuzinho dela foi arrombado e esporrado por outro homem. A vida é assim !
 
 



 

31 comentários:

  1. VOCÊ É MARAVILHOSA SÓ NÃO CONSIGO ENCONTRAR COM VOCÊ NA RESERVA.
    PODIA DAR UMA DICA QUANDO VAI, MUITOS BEIJOS NESSA BUNDA MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  2. Thays sou louca pra te ver pessoalmente, e poder te chupar toda!
    Você é a mais gostosa do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Nossa thays, já fazem 3 anos desde que você postou suas fotos no vips motel (http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2013/10/escrava-no-vips-motel-final.html) e vendo vc na mesma posição no mesmo lugar, parece que vc está ainda mais bonita.

    ResponderExcluir
  4. Muito gostosa 15:39 batendo uma bela de uma punheta.Que Piranha que cheirinho de cu deve ta este plug.Que putona

    ResponderExcluir
  5. Muito tesuda a primeira foto, o macho de pau em riste se preparando para foder a casadinha safada. Um tesão! Por mais fotos assim, Thays! Seu blog é o melhor. Beijos

    ResponderExcluir
  6. A primeira foto é uma das melhores do seu blog até o momento! Realmente mostra sua safadeza, parabéns! Posta mais fotos assim com machos te observando e secando essa bunda maravilha. Fotos em público são muito boas também, necessitamos nós aqui, punheteiros, ver você assim, soltinha e peladinha em locais públicos. Sonho de todo homem que sabe as coisas boas da vida, ter uma mulher como você... Gostosa, exibida e muito facinha...

    ResponderExcluir
  7. estou comecando a gostar da brincadeira thais ando nua no carro ja e sempre ando de vestido sem calcinha e sutia. queria me encontrar cm vc em uma casa de swing o proximo passo q meu marido quer....
    sou de sp conhece alguma casa de swing boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, Victorinha, estou orgulhosa de você! Você gostaria de publicar alguma foto sua aqui no blog ? Quanto às casas de swing em São Paulo, sugiro a Inner Club e a Hot Bar.

      Excluir
  8. sim gostaria thays ficaria muito felizzz como faco para publicar algo? qual seria o tipo de foto? e obrigada pela indicacaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha uma foto bem sensual em que não apareça seu rosto. Envie o arquivo para thaysfacinha@gmail.com, que publico sua foto aqui neste meu blog. Depois vc pode montar seu próprio blog, é fácil!

      Excluir
    2. oi thays te mandei uma foto rsrs estou interessada em casais curiosaaa !!!!!

      Excluir
    3. Você tem seios lindos, mande mais fotos. Posso publicar em uma próxima postagem ?

      Excluir
    4. obrigadaaa vou mandar rs publica logo quero ver os comentarios kkkkk

      Excluir
  9. Poxa Thays, como sempre, MARAVILHOSA! Mas vc perdeu uma bela oportunidade de provocar ainda mais com algumas fotos a mais junto do cliente e do marido.... Que pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que quase sempre clientes não querem aparecer em nenhuma foto. E eles estão pagando, então tem este direito.

      Excluir
  10. Thays, você deveria ter vergonha de ser assim tão puta!

    ResponderExcluir
  11. oi thays ontem aconteceu meu 1 caso fora do meu casamento ,nossa e que sensacao maravilhosa , se soubesse que era isso tudo teria comecando a fazer bem antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia Victorinha, aproveita bem! A propósito, na postagem da semana que vem vou publicar sua foto, tudo bem ?

      Excluir
    2. nosssa thays claro quuue pode vc me inspirou gracas a vc estou virando uma esposa putinha kkkkk

      Excluir
  12. Thays, tenho 16 anos e desejo muito comer bunda de madura q nem vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem deveria estar aqui neste site, você é de menor, vou contar para sua mãe quando eu me encontrar com ela.

      Excluir
  13. bom dia Thays gosto muito mais de você pelada do que com estes fios tapando o que me excita !

    ResponderExcluir
  14. Oi Thays, sou um fã seu. Adoro suas fotos e seu marido deve ser uma cara feliz de grande sorte.

    Gostaria de fazer uma reivindicação, publique algumas fotos de alguém enrrabando você, nem que seja cortada, mas só para dar a curiosidade de saber que alguém estava gozando contigo.

    Beijos e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. aqui é o luciano já te comentei duas vezes lindona ameii seu bumbum q tesãoo lamberia beijaria ele todo chuparia por horass q tesãoo imenso parabens bundona gostosaaaaa rss

    ResponderExcluir
  16. Essa calcinha enfiadinha deve tá com um gosto e cheiro delicioso.

    ResponderExcluir
  17. Oi Thays! Meu marido quem me mostrou seu site. Já faz algum tempo que meu marido é corno. Estou adorando a vida de puta. Tenho usado roupa bem curta em casa e na rua. Atendo todos os homens com meu marido perto ou não. Meu marido trabalha durante o dia e eu fico dando para os homens que me procuram (ele sabe disso). Se vc quiser em outro comentario te conto algumas experiências, obrigada Thays por ensinar! Carla.

    ResponderExcluir
  18. Olá que cuzao excitante tira mas fotos mostrando ele manda no meu email que também envio fotos tô afim de uma fantasia já fiz uma é uma delícia de tesão- > souzarodrigo330@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. adorei expetacular delicia

    ResponderExcluir
  20. Meu sonho é fazer do seu cu meu depósito de sêmen.

    ResponderExcluir