sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Puta-esposa bem comportada - 2ª parte


Na postagem anterior, mostrei que o Congresso Nacional anda tão desmoralizado que é sacaneado até em site de puta (o meu).

Em outras palavras: até uma vagabunda como eu é capaz de ridicularizar os nossos senadores e deputados.... e fica tudo por isto mesmo, pois todo mundo, inclusive todos eles, sabem que a grande maioria é uma corja de canalhas acobertados pelo foro privilegiado. Não fora isto, a maioria iria morar do lado do Cabral.




Bom, mas chega de política. Nesta postagem aqui continuo com fotos que meu marido tirou enquanto eu atendia um cliente low profile, bem tranquilo, que prefere passar a maior parte do tempo me vendo desfilar e posar.


Como contei, este cliente nem quer ser chamado de cliente, mas sim de patrão, para não dar a impressão que sou uma puta, pois a fantasia dele é que eu seja uma esposinha bem comportada que apenas está se esforçando para aumentar a renda familiar.



 
Há clientes que preferem passar a tarde me comendo a bundinha, mas também há aqueles que preferem me ver de biquíni fazendo poses sensuais. Alguns querem que eu seja a puta deles, outros que eu seja a escrava sexual anal deles, outros que eu seja a cadelinha deles, mas também tem os que curtem ver apenas uma esposinha se exibindo para eles na frente do marido.

Tem gosto para tudo !
 


O melhor é que eu posso ser tudo isto, de verdade. Posso realizar a fantasia de cada um porque sou um pouco de tudo isto: puta, escrava, cadela e também esposinha bem recatadinha.

Sou facinha e versátil !

 
 
Nestas fotos estou com um bikini de tirinha, tipo slingshot, sem a parte de cima. Eu me sinto praticamente nua quando uso este bikini. Por que será ?
 
Costumava usar bastante este bikini na Praia da Reserva, quando o topless era moda por lá. Agora já não é mais, pena.
 
 
 
No papel de esposa recatada e bem comportada, devo pedir autorização para o meu marido antes de fazer qualquer coisa que o cliente, digo, meu patrão pedir.
 
O meu marido às vezes autoriza, às vezes não.
 

 
 
Logo de início, por exemplo, eu pedi para o meu marido: "Amor, o patrão quer que eu desfile para ele nuazinha de salto alto. Você autoriza ?"  O meu marido respondeu: "Nuazinha não, só de biquininho."
 
Mas depois ele terminou permitindo. Conto na próxima postagem.
 





26 comentários:

  1. Simplesmente a melhor puta da web! Parabéns! Sabes me dizer se existe algum outro site ou blog com conteúdo semelhante ao seu (porque igual é impossível! rsrsrs)...? Beijos e sucesso... vou bater uma punheta especialmente olhando essas últimas fotos...Show....

    ResponderExcluir
  2. Pqp essa quarta foto ficou do caralho a bunda estufou eo cu deve ta divino pra quem esta atraz.Chuparia seu cuzinho muito e vc mordendo a pontinha da lingua.Que puta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Ta acabando o estoque da mamadeira.Muita Bronha.Acho que dar gente pra por na smarttv deve ficar o rabo gigante.Alguem sabe dizer.

    ResponderExcluir
  4. JR...
    Vc é linda demais...
    Tu mereces muito carinho...

    ResponderExcluir
  5. A 4 foto digna de chupar o cu todo e deixar todo melado e empurrar a piroca toda.Muito vadia mais muito lindo que piranha de classe gente.Duvido quem nao queira uma puta dessa do lado

    ResponderExcluir
  6. Quero virar seu cu pelo avesso

    ResponderExcluir
  7. Quando eu te alugar vou estourar esse rabão de tanta pirocada que eu vou te dar. Qual o teu record de horas levando pau Thays?

    ResponderExcluir
  8. Que tesão de bikini. Que putona safada. Meu pau ficou duro só de ver. Que bunda, que tesão!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o seu blog!
    Estamos começando no exibicionismo... que delícia que tem sido!
    Se puder nos visitar será maravilhoso!
    http://amadanua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse salto alto de puta, que é o que putas como você usam.

    ResponderExcluir
  11. LINDA....ADORO ESSE SEU LADO PUTA RECATADA....BJS....

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente espetacular vc com esse biquininho atola nesse rabao gostoso.
    Me deixa louco de tesao ver vc assim thays, ainda mais com essas aulas maravilhosas de puta esposa bem comportada. ja bati umas 10 punhetas para essas fotos e nao canso de gozar para vc, cada dia mais gostosa e mais vadia.
    vc me inspira

    Bjos Rainha

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimas fotos Thays,você é mesmo uma linda mulher,adoro suas postagens e tenho vc como exemplo de mulher,beijos da Raquel

    ResponderExcluir
  14. Oi Thays, sou a Carla e já fiz outro comentario. Estou adorando a vida de puta. Meu marido outro dia implicou que estou usando shortinho mostrando a polpinha atras na rua e que minhas saias estão muito curtas. Respondi pra ele deixar de ser machista e como ele sabe agora sou piranha, sou puta. Ele ficou quieto. Tenho tido ótimas experiências e muito sexo anal. Obrigada Thays por incentivar

    ResponderExcluir
  15. Carla, nós maridos tentamos esconder, mas a verdade é que adoramos quando nossas esposas viram putas e usam roupas como você descreveu. parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido.Enquanto voces maridos cornos gostam, outros homens tarados estão aproveitando comendo a gente. Bom saber que vcs gostam que a gente vira puta e vcs maridos gostam que a gente leve rola de outros homens no cu e na buceta. Assim a gente pode dar a vontade para tudo quanto é homem, igual o que eu já faço. A sua esposa já é puta?? Beijos

      Excluir
    2. De nada!
      Ainda não é puta, estou tentando fazer dela uma. Inclusive compro vários shortinhos, legging, bikininhos pra ela, na esperança que dê tudo certo.
      Parabéns por ser essa mulher maravilhosa, íntegra e transparente, mulher como poucas. Seu marido tem muita sorte, pois possui uma verdadeira Rainha. Você merece tudo! Ser venerada e tratada com todo o meu respeito.
      Beijos de quem lhe admira muito.

      Excluir
  16. Quero te enrabar, meu pau ta pulsando de duro, vadia, piranha vagabunda, prostituta discarada, puta safada

    ResponderExcluir
  17. que putona deliciosa,quero te leitar todos seus buraquinhos,entre em contato e não demore,beijos

    ResponderExcluir
  18. que bela puta que tu es thais um tesao de mulher mesmo como gosto minha tesuda deves ser uma granda foda ( sou portugues , tranza para voces) estou louco para ver a minha actual esposa (apenas 1 ano e meio ,era casada e o marido dela foi corno e nao gostou,ela diz de caras que precisava de mais pau de um bom macho so o teve a ele kkkkkkk agora é minha ) com um bikini desses e ela tambem gosta da ideia ,estou louco quero a minha esposa cinquentona assim como voce tais bem puta amo muito minha mulher ela nao sabe disto mas ja vai aos poucos sabendo e adora, brevemente criarei o nosso blogger onde irei falar de nos e claro exibir a minha bela madura maravilhosa como a tais voce é um sonho de mulher minha tesuda

    ResponderExcluir
  19. Adoraria ser corno de uma puta safada

    ResponderExcluir
  20. Seria uma delícia chupar essa delícia de buceta recheada de porra

    ResponderExcluir