domingo, 21 de maio de 2017

Como me contratar - terceira parte: requisitos para o cliente


Na postagem anterior mostrei que além de facinha sou baratinha. Mas aí tem uma pegadinha: não sou para qualquer um, não: Para ser meu cliente, tem que atender a certos requisitos.

Esta postagem é sobre os tais requisitos.




Em primeiro lugar, a idade. O candidato a cliente ideal tem que ser entre 35 e 45 anos. No máximo, entre 30 e 50. Nada de garotinhos, nem de velhos.

Gosto que a idade do cliente seja mais ou menos próxima à minha.



Em segundo lugar, a forma física. Não precisa ser um atleta, mas tem que estar com o peso correto, pelo menos.

Se você está gordinho e quer ser meu cliente, então pode começar a fazer exercícios e comer menos. Thays Facinha é saúde.




Em terceiro lugar, a aparência. Tem que ser bonitinho. Não precisa ser lindo de morrer, mas tem que ser passável, arrumadinho e cheirosinho.

Em quarto lugar: sem vícios. Nada de cigarros nem drogas. Outra coisa, super importante: tenho um nome a zelar, mesmo que seja de puta e piranha, e assim não dou para bandidos. Assim se você é úm político, especialmente se você é um político do Rio de Janeiro, me esquece, você não tem chance !





Então, se você quer ser meu cliente, tem que mandar uma foto, para início de conversa.  E não serve uma foto de pau, mas sim uma foto que dê para ver o seu rosto direitinho.

Você não precisa me dizer seu nome real, e a sua foto não precisa ser exclusiva - pode ser uma que já está na internet, mas tem que ser sua.


16 comentários:

  1. Thays da vontade de fazer anal com tu enquanto tu faz boquete no teu marido.

    ResponderExcluir
  2. Querida Thays,

    fiquei excitadíssimo com as fotos!!! A-DO-REI o biquíni e as posições !!!Cinco fotos, cinco punhetas!!! Quatro gozadas imaginadas bem no fundo do teu cu e uma em tua boca!!! ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando você virá a São Paulo novamente desfilar esse bundão tesudo na Augusta? Quando vier quero contratar seus serviços de vadia e foder seu cu guloso bem gostoso na frente e com ajudado seu marido corninho. Bjs no grelo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Linda! Parabéns pelo post! Você está cada vez mais gostosa. Quero agradecer suas dicas e relatos... também gostaria de informar que, graças a você, minha esposa virou puta também. Ela trepou com outro pela primeira vez na semana passada. Agora ela pegou gosto e já trepou outro cara nessa semana. Comecei com os micro bikinis e depois que ela começou ser comida pelos olhos dos outros machos na praia... despertei a puta que havia dentro dela. Agora ninguém mais segura. Nossa fantasia agora é estipular metas do tipo: Vamos fazer o possível para ela conseguir dar a buceta para fulano ou para beltrano. Tesão a mil! Parabéns e obrigado! Você será sempre nossa puta vadia Mor! Tenta postar um vídeo de micro bikini pra nós! Obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  5. Belo bumbum, Thays. Um dos mais perfeitos, especialmente pelo bônus de você ser uma Milf. Tenho os requisitos para ser seu cliente, mas a fidelidade e lealdade não permitem. Se não fosse isso, te proporia uma tarde. Você parece ainda mais interessante ao vivo. Vestida mesmo. :)

    Boas vendas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu quero saber o delícia quando vc vem a BH ?

    ResponderExcluir
  7. Thais vc está maravilhosa nessas fotos, muita vontade de comer essa sua bunda gostosa e te chamar de minha puta .Quando vem para São Paulo de novo ?

    ResponderExcluir
  8. Mulher incrível! Te adoro, Thays!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de contratar seus serviços mais não preencho alguns dos seu requisitos,te acho maravilhosa demais principalmente as suas pernas...perfeitas quem sabe um dia eu consiga preencher seus requisitos e ter a sorte de poder tocar em uma mulher linda como você

    ResponderExcluir
  10. MINHA DEUSA LINDA.....NÃO CANSO DE TE DESEJAR.....BJS.

    ResponderExcluir
  11. Te falar viu Thays. Você tem um raaaabo que vamos respeitar. Todo dia eu tenho que ver as fotos dessa sua bunda linda.

    ResponderExcluir
  12. Vc aguenta pipi de 23cm e grosso, bem cabeçudo? Quero um programa para noite inteira. Eu gosto de meter com força, e aí? Aguenta?
    Ah! Eu gosto é de comer buceta. No cu só vou dar umas estocadinhas. Na buceta vou bombar até ficar fraco.

    ResponderExcluir
  13. Urubu na guerra é frango! Boa fazer a ceia!��������������

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Thays, para qual e-mail posso enviar a foto e os dados para poder vir a te conhecer.

    ResponderExcluir