quinta-feira, 15 de junho de 2017

Como me contratar: resumo executivo


Resolvi fazer um resumo executivo explicando como me contratar para ser a sua putinha. É uma repetição do que já escrevi a respeito, mas faço isto em atenção a possíveis clientes executivos e/ou surfistas. Até as fotos que estão aqui também já foram publicadas, mas gosto muito delas e acho que muitos nunca as viram.

Em primeiro lugar: o contato. Para fazer contato comigo, basta enviar um e-mail para thaysfacinha@gmail.com. Não uso telefone, zap-zap, pombo-correio, telegrama, só e-mail. Não garanto que eu vá responder, depende do meu humor no dia, sou uma puta muito ocupada, então insista, se estiver interessado.


 
 
No seu e-mail, conte o que você quer fazer comigo e mande uma foto sua, mostrando que atende os meus requisitos:
- ter entre 35 e 45 anos;
- ser bonitinho e estar em forma;
- saber escrever direitinho.
 
Além disto, não aceito viciados em drogas e nem políticos.

 
 
O meus honorários são de US$ 100,00 ou R$ 300,00. Pagamento em dinheiro, logo no início do atendimento. Isto dá o direito de comer minha bunda o quanto você quiser, y otras cositas mas, com exceção de beijo na boca.
 
As vezes, faço uma promoção e posso cobrar menos por um atendimento mais rápido. Ou cobrar mais por um serviço de dia inteiro. Explico melhor em outras postagens.

 
 
O meu marido sempre assiste e tira algumas fotos para este blog (o cliente nunca vai aparecer).
 
O meu marido não participa das brincadeiras, exceto para:
- me beijar na boca enquanto estou sendo enrabada pelo cliente;
- lamber meu cuzinho enquanto chupo o pau do cliente;
- abrir bem minha bunda para facilitar o cliente enfiar o pau bem fundo no meu cuzinho.
 
 
 




 

10 comentários:

  1. Bom dia.Chupa sem camisola se a rola tiver bem limpinha e cheirosa e posso gozar aonde na guela?Pode responder pra todos.

    ResponderExcluir
  2. As duas primeiras fotos estão mesmo a dar tesão máximo! Corpo espectacular, salto alto impecável, belíssima a sua bunda :)

    ResponderExcluir
  3. Pena só até 45 anos...

    ResponderExcluir
  4. Linda e maravilhosa, continue sempre a nos presentear com essas excitantes fotos, que venham mais e mais fotos inéditas, um grande bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thays , Tudo bem ? Acompanho sempre com muita alegria suas postagens com fotos extremamente tentadoras e excitantes. Depois deste último sábado (17), onde novamente pude me deliciar admirando esse corpo exuberante na Praia da Reserva. Verdade que demorei a acreditar que minha musa estaria ali em pleno outono, mas percebi que não era sonho e resolvi me apoderar do espaço que havia na areia e me deliciar com sua abertura de pernas. Aquele micro biquini transparente deixando perceber sua bucetinha linda pelo outro lado. No sutiã, os generosos seios de mamilos rosados saltavam diante do meu olhar mais atento. Lindos !!! Adorei quando deitou-se e quase que ingenuamente, abria sua perfeita bunda pra me mostrar que seu delirante buraquinho estava ali... Quase livre... Um show de imagens... Pena que desta vez durou pouco tempo, pois percebi que já estava na sua hora... O destino se encarregou inclusive de parar seu carro ao lado do meu no estacionamento. Perceber de pertinho que estavas apenas com uma blusa e a bunda toda de fora, foi um orgasmo. Obrigado mais uma vez pela oportunidade em poder me deparar com minha musa fenomenal!

    ResponderExcluir
  6. É sempre um prazer me exibir para você. Prometo caprichar ainda mais da próxima vez, mas agora só retornarei à praia em julho.

    ResponderExcluir
  7. Tão sexy, alguma da sua bunda ficando fodida?

    ResponderExcluir