segunda-feira, 19 de junho de 2017

Temer é um canalha.


Escolhi a palavra canalha porque acho que combina muito bem com a cara dele. Mas as palavras corrupto, ladrão, desonesto, bandido e cretino também seriam adequadas.

Faço este blog para mostrar meus talentos e o principal, sem dúvida, é a minha bunda. Mas eu não sou só um corpinho bonito e também não sou juíza do TSE: Eu vejo, leio, escuto e penso. E é por isto que digo: Michel Temer é um canalha. Sou uma piranha, não uma pamonha.

 

É possível que o prezado leitor esteja estranhando este tipo de declaração no blog, mas esta nem é a primeira vez: já critiquei muito o PT, tanto que alguém escreveu em um comentário que eu era coxinha.

Eu respondo: não sou coxinha, ao contrário, sou coxão. E bundão também. O PT é um desastre, o Aécio também e o Temer também.





É possível que o prezado leitor esteja pensando: "Que moral tem a Thays, que é puta e piranha, para falar mal do presidente do Brasil ?"

Eu respondo: de fato sou puta e piranha, mas acontece que sou honesta. Nunca passei um cliente para trás. Ao contrário, são eles que passam atrás de mim. Então tenho moral, sim, para declarar que Temer é um canalha. Por que ele é de fato um canalha, o país inteiro sabe disto, exceto os índios que não falam português.





É possível que o prezado leitor esteja até se preocupando comigo: "Thays vai acabar sendo processada por escrever estas coisas..."

Eu respondo: isto não vai acontecer. Posso escrever que Temer é um canalha quantas vezes quiser. Por que ele é mesmo um canalha. Simples assim. Este é um dos poucos pontos que o Brasil inteiro está de acordo. E o mundo também. O fato do Temer ser um canalha é uma unanimidade universal. Se eu for processada por isto, posso pedir asilo político no Quirguizistão, pois lá todos também sabem que Temer é um canalha e vão me dar razão.




É possível que o prezado leitor então queira me perguntar: "Se todo mundo já sabe que Temer é um canalha, por que perder tempo escrevendo sobre isto?"

Eu respondo: porque, além de mostrar meu corpinho, quero pedir para que alguém me explique como é que nós brasileiros aceitamos ter um presidente ampla, geral e irrestritamente reconhecido como canalha ?

 
 
Até mesmo a pamonha da Dilma tinha uns otários que acreditavam nela. O Lula até hoje tem seus otários. Tudo bem, que seriam dos vagabundos se não fossem os otários ?  (As vagabundas, a propósito, não precisamos de otários, precisamos só de homens.) Mas e o Temer ? Ele nem sequer tem um punhado de otários que acreditem nele. Como pode ser ?!
 
Como é que nós brasileiros aceitamos ter um presidente que pode ser justamente criticado até por uma putinha como eu ?  Eu não tenho vergonha de ficar nua e dar a bundinha, mas tenho vergonha de que o presidente de meu país seja um canalha como o Temer.
 
 

 
 
 
 



26 comentários:

  1. Concordo. Mas Joesley é outro canalha e, pior, saiu do País com cara de bom moço. Mas vc continua tesuda e, isso que importa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Joesley com certeza é mais um canalha que se relaciona com muitos outros iguais.

      Excluir
    2. Mas somos nós que os colocamos lá. Não temos educação necessária para entender que a política é responsável pelo futuro do País, influi diretamente nas nossas vidas. Não adianta vota no " Zézinho do Posto " quando esse não entende absolutamente nada de Leis. Temos que mudar essa relação, entender e apoiar o voto distrital. Só assim e, mudando nossa indiferença com a política é que esse País vai para frente, fora isso, continuaremos como nos tempos do império, onde o Rei saiu, ou , fou banido, mas as facilidades imperiais continuaram e foram aprimoradas....beijos.

      Excluir
    3. Concordo totalmente. As pessoas não percebem as consequências nefastas de votar em canalhas e/ou ignorantes. Acho que vou abordar este assunto em minha próxima postagem.

      Excluir
  2. Você não apoiou o golpe contra a Dilma, sua filha da puta? Agora cala a porra dessa sua boca imunda de coxinha. Tem mais que se fuder mesmo, babaca! Todo castigo pra golpista é pouco. Vai à merda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu consolo (que não é o único, pois tenho vários) é que não sou responsável pela eleição da dupla Dilma & Temer. Entendo que os eleitores culpados por isto estejam assim, quase loucos. O arrependimento por ter colocado Dilma e Temer no poder deve doer muito.

      Excluir
  3. Thays, o que importa é que você é muito melhor do que a Marcela Temer. Aposto que ela não faz 1/3 do que você faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não, acho que é preciso reconhecer que a Marcela Temer é determinada. Eu, por exemplo, mesmo sendo puta & piranha, jamais toparia aquele mordomo de vampiro.

      Excluir
  4. tenho uma vontade danada de comer o teu cu

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Todos concordamos com você, estamos nas mãos desses canalhas safados, o nosso consolo é que temos você para nos brindar com essas fotos lindas e inéditas. Obrigado minha linda, e atenda o nossos pedidos de postar fotos com micro short de ginástica. bjs!

    ResponderExcluir
  7. Thays,

    Bati uma punheta contemplando a penúltima foto... Imaginei-me mamando na e lambendo tua buceta com o nariz enfiado no teu cu enquanto vc, olhando para fora do apartamento, me ensinava política.

    ResponderExcluir
  8. thayzinha meu tezao concordo com vc mas nos nao sabemos quem colocar la pois nao confiamos em mai nimguem,amei as fotos bjos do admirador

    ResponderExcluir
  9. Cara amiga..
    aqui de lisboa deste seu admirador... mais a admiro ainda pelas palavras com que adjectivva esse bandalho canalha ssinistro presidente sem credito no mundo
    o brasil e os maravilhosos brasileiros mereçem mais
    continue a demonstrar sua coragem mostrando seu fantastico corpo que admiro com paixao assim como suas verdadeiras palavras com que define esse ladrao corrupto

    ResponderExcluir
  10. Querida thays vc tem uma parcela de culpa nesse processo pois nos deixa loucos com essa bunda maravilhosa e vamos lá votar as pressas e retornar correndo para a Internet ou a praia pra tentar te ver e come-la nem que seja na punheta. Te como todos os dias....Vc é sempre minha grande homenageada. Não sou nenhum adolescente mas não resisto as suas fotos. Beijo na bunda delicia

    ResponderExcluir
  11. Querida thays vc tem uma parcela de culpa nesse processo pois nos deixa loucos com essa bunda maravilhosa e vamos lá votar as pressas e retornar correndo para a Internet ou a praia pra tentar te ver e come-la nem que seja na punheta. Te como todos os dias....Vc é sempre minha grande homenageada. Não sou nenhum adolescente mas não resisto as suas fotos. Beijo na bunda delicia

    ResponderExcluir
  12. Apontando essa raba pra nossa cara, o que fazer, senão concordar com tudo o que você diz? Assim não há raciocíonio que dure muito tempo.

    Bjo de quem queria ser seu dono por 1 dia, mas tem apenas 30 anos ainda.

    ResponderExcluir
  13. Oi thays, poderia fazer uns vídeos curtinhos, que tal?

    ResponderExcluir
  14. Vagabunda metida a ser intelectual e a ser politizada. Era só o que faltava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior do que isto é ter um presidente que é chamado de canalha por uma vadia... e aí fica tudo por isto mesmo, porque todo mundo sabe que Temer é de fato um bandido. Malditos petistas que votaram neste cretino e na Dilma para a presidência.

      Excluir
  15. Delicia,que gostosa,bela bunda,quero socar esta vara até o saco bela,que tesão,beijos.....

    ResponderExcluir
  16. Apesar de te achar um tesão, sou obrigado a concordar com o companheiro aí em cima. Se você apoiou o golpe não tem o direito de reclamar. Engole o choro e aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  17. Não votei na chapa Dilma & Temer, então não sou responsável pelo Temer estar no poder. Na minha opinião quem votou em Temer & Dilma (a ordem não importa, ambos são canalhas) deve prestar serviços comunitários para se redimir dessa burrada.

    ResponderExcluir
  18. Quando uma puta e piranha tem moral suficiente para dizer que Temer é um canalha (e ela tem mesmo), a gente percebe como o país está mal...

    Aliás, a Cora Ronai, no Globo, contestou a Thays Facinha e disse que Temer não tem grandeza nem para ser canalha. Desculpa, Thays, mas acho que a Cora tem razão.

    ResponderExcluir
  19. Costumo vir aqui por causa das fotos, mas agora vejo que a Thays não é só uma bunda bonita, ela também é inteligente e escreve coisas que todo mundo deveria ler e analisar. Especialmente analisar.

    ResponderExcluir
  20. Delicia linda, bela bunda, que tesão, tirei a minha cueca, nuzão aqui, quero chupar inteirinha e socar essa pica que ficou muito duro aqui,muito gostosa, beijos ....

    ResponderExcluir