segunda-feira, 11 de setembro de 2017

A Solução Facinha para o Rio: A "Praia do Fio Dental", em Copacabana - 3ª parte


A Praia do Fio Dental, que ficará no Posto 5, em Copacabana, vai ser frequentada não só por garotas de programa, mas tanbém por mulheres e garotas de família. Afinal, o que tem de mais mostrar a bundinha e fazer algumas poses ? Ainda mais se isto ajudar a aumentar o turismo em nossa cidade, para recuperar a economia e deixar todo mundo mais feliz?

Então os pais ou irmãos ou filhos ou sobrinhos ou marido devem ficar orgulhosos da contribuição que sua filha ou irmã ou mãe ou tia ou esposa está oferecendo ao turismo no Rio de Janeiro quando se exibirem quase nuazinhas para os turistas, na Praia do Fio Dental.




Imagine, por exemplo, o orgulho de uma mãe ao perceber que sua filha está deixando alguns italianos paralisados por mostrar a bunda toda de fora com um fio dental quase invisível !  Quando eles voltarem e contarem isto em sua terra natal, as pizzarias do Rio não vão dar conta de atender a italianada toda que virá depois.

Os turistas em geral são respeitadores (com exceção dos argentinos, é claro). Então se uma mulher estiver de fio dental, acompanhada de seu filho e dos amiguinhos dele, ela pode ter certeza que os gringos podem até ficar de olho, mas vão se comportar com todo o respeito, ou no caso, resbunda..



Com o tempo as pessoas aceitam melhor as novas modas. Logo, logo vai ter até pai comprando fio dental e silicone, bem transparente, para a filha fazer sucesso na Praia do Fio Dental.

Amigas, primas e irmãs vão disputar entre si para ver quem tem coragem de usar o fiozinho mais invisível, deixando os turistas maluquinhos de tesão. Nós somos muito competitivas!



Uma ótimo efeito colateral da Praia do Fio Dental é que não vai ter mais jogo de bola na praia, atrapalhando todo mundo. A molecada, com certeza vai preferir ficar fazendo concurso sobre que quem tem a mãe ou a tia com a bunda mais gostosa.

 Imagine o orgulho de um garoto ao dizer para a sua mãe que a turma chegou a conclusão que a bunda dela era a melhor de toda a praia !



A Praia do Fio Dental talvez deixe algum namorado, noivo ou marido com ciúme. Mas isto passa. 

Assim que eles entenderem que sua namorada está se exibindo quase nua para gringos tarados com o objetivo de recuperar turísticas entenderem nossa ex-cidade maravilhosa, eles vão ficar até orgulhosos.


Outros maridos, mais modernos, vão curtir bastante ver sua mulher se oferecendo para os gringos.

Então, no final, todo mundo ficará satisfeito!!!






21 comentários:

  1. Oi Thays. Interessante a sua colocação sobre supostamente um garoto se orgulhar da mãe dele ter a melhor bunda da praia. No ano passado fui numa praia perto de Fortaleza no Ceará, e vi várias mulheres mães de família usando fio dental. Fiquei surpreso. Sou mineiro e vou pouco ao litoral, mas não imaginava ver tantas mães de família e esposas usando fio dental, algumas tinham filhos pequenos e estavam acompanhadas dos maridos. Eu adorei admirar as bundas de fora. Desde que eu era criança, por volta dos meus seis ou sete anos de idade, eu já gostava de ver mulheres de fio dental quando passava na televisão nos programas humorísticos, no programa do Chacrinha, no clube do Bolinha, na garota do Fantástico, no carnaval... meu pauzinho de moleque já ficava duro apesar de naquele momento na infância eu ainda não tinha a consciência do tesão. À medida que eu crescia e entrava na adolescência, quando eu via a mulherada de fio dental, eu batia punheta na hora do banho depois que eu lembrava das gostosas. Cresci tarado em apreciar mulher de fio dental e também de topless. No começo do ano, no terraço de hotel em Brasília, na beira da piscina, uma mulher que devia ter mais de 50 anos tomava sol de fio dental e eu fiquei babando de tesão. Hoje tenho 38 anos e apesar de ser solteiro, eu deixaria sem problemas minha futura namorada ou esposa usar fio dental. Teria orgulho de mostrar pra todo mundo que minha companheira é gostosa. Então, como você sugere, que venham as mães, as tias, as filhas, as sobrinhas, as esposas, as namoradas e até mesmo as avós conservadas encher as praias de fio dental, especialmente, lotar a praia de Copacabana de fio dental. Muito bonitas as suas fotos. Beijos pra você !

    ResponderExcluir
  2. COMO É PRAZEROSO ENTRAR NO SEU BLOG E VER NOVAS FOTOS, COMO VC É GOSTOSA DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. precisar de mais fotos de sua bunda deliciosa sendo espalhado aberto. Leve o fio dental fora e compartilhar essa bunda linda. Partilhe mais do que bunda com seus clientes e em seu blog.

    ResponderExcluir
  4. essas meu tesao,essas fotos q vc ta de ladinho fico imaginando poder colocar a lingua no seu cuzinho,quem contratar os seus serviços tem esse direito bjos meu tesaooooo.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou gordinha e tenho vergonha em usar fio dental
    Mas vc Thays é linda!!! Super te admiro, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Não se prenda aos padroes de beleza. Deixe o seu namorado ou marido orgulhoso de você. Os homens vão adorar te ver de fio!

      Excluir
    2. Faz isso não mostra tudo eu ia amar ver caso possa fazer amizade mande msg aventureirorj33@gmail.com

      Excluir
  6. VC é uma dlc.... Acho justo uma ideia dessas pegar para o RJ, posso pedir uma coisinha uma foto dela abertinha... Para um fã anônimo....

    ResponderExcluir
  7. VC é uma dlc.... Acho justo uma ideia dessas pegar para o RJ, posso pedir uma coisinha uma foto dela abertinha... Para um fã anônimo....

    ResponderExcluir
  8. VC é uma dlc.... Acho justo uma ideia dessas pegar para o RJ, posso pedir uma coisinha uma foto dela abertinha... Para um fã anônimo....

    ResponderExcluir
  9. Vou ser sincero: Curti demais ver tanta coisa legal escrita por vc nestes posts sobre solucao para o Rj. Vc é mais que uma puta casada, você também consegue ter um pensamento critico inteligente. Por favor continue mostrando a bunda a buceta e os peitos. Além de ser motivo de punheta, você me faz pensar. Pena que tenho alguns pobremas, senão te comia. Rui em

    ResponderExcluir
  10. Oi Thays, por favor vai um dia pra praia usando sua joia anal! Vai ficar muito show você com o plug atoladinho e usando o fio dental por cima. Queremos ver esse cu guloso enfeitado com o plug e vc abrindo a bundinha na praia para a gente poder se acabar na punheta. Bjs no seu cu e no grelo.

    ResponderExcluir
  11. Moro em Curitiba e aqui tem uma boate, a Desiree que oferece drinks para as meninas que faz muito sucesso, então a ideia da caipirinha gratis para quem for de fio dental para a praia pode dar certo.

    ResponderExcluir
  12. Eu apoiaria minha mae, irma, ou tia fazer isso mas so que eu iria ficar com vontade de comer a bunda delas

    ResponderExcluir
  13. oi linda. adoraria ver você espalhar sua bunda um pouco mais. todos os seus admiradores ama seu rabo quente. talvez um de seus clientes poderia tocar isso e deixar a sua coragem em toda a sua mamas, face ou traseiro.

    ResponderExcluir
  14. Muito gostosa linda,delicia de bunda,beijos....

    ResponderExcluir
  15. Thays meu sonho e ver sua bunda na minha frente e bater uma vendo sua bunda

    ResponderExcluir
  16. Show de mulher... quando vamos poder ver vc em vídeo?

    ResponderExcluir
  17. Muito gostosa hum que corpo lindo curvas perfeitas ai que delícia que vontade de arrancar esse seu fio dental com a minha boca só pra sentir o cheiro da sua buceta suculenta e do seu rabo gostoso

    ResponderExcluir
  18. Mais eu iria trupica no proprio pe e cair nessa maravilha

    ResponderExcluir