terça-feira, 10 de outubro de 2017

A Solução Facinha para o Rio: A "Praia do Fio Dental", em Copacabana - 5ª parte - final


Continuando a postagem anterior, vou comentar aqui as sugestões e críticas que recebi sobre a criação da Praia do Fio Dental, em Copacabana.Se você está chegando agora neste blog, a Praia do Fio Dental é uma das propostas que fazem parte de minha "Solução Facinha" para a recuperação econômica e moral do Rio de Janeiro.

A Solução Facinha tem o objetivo de estimular o turismo no Rio de Janeiro, mas só deve ser aplicada depois que a violência no Rio reduzir muito. Atualmente, o Rio de Janeiro é uma cilada - as vezes mortal - para turistas e não devemos incentivar que venham.


A Praia do Fio Dental será um trecho da praia de Copacabana repleto de garotas de fio dental, em frente à antiga boate Help. As garotas irão aparecer lá porque os quiosques e as barracas locais sempre estarão oferecendo caipirinhas grátis para as meninas que estiverem usando fio dental - mas tem que ser no estilo um fiozinho só, como o que estou usando nestas fotos.

As garotas vão atrair gringos que irão consumir nos quiosques e barracas - e pronto, o investimento está pago !



Um leitor criticou a minha ideia de que o bispo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, ajudasse a promover a Praia do Fio Dental, conclamando as fiéis a irem para lá, quase nuazinhas. O leitor disse que o bispo jamais faria isto, não por questões morais e religiosas, mas sim porque este prefeito é totalmente omisso e nunca faz nada pela cidade. No momento, aliás, ele está viajando pelo mundo.

O Crivella é um castigo divino para o povo do Rio de Janeiro aprender a prestar mais atenção em quem vota. Com certeza merecemos ser castigados, mas o problema é que acho que a gente não vai aprender nada com isto: nas próximas eleições, se o Rio de Janeiro ainda existir, vamos terminar elegendo o filho do bispo ou alguém da família Garotinho.



Outro leitor sugeriu que as meninas cobrassem para deixar o gringo passar protetor solar no corpo delas. Acho isto uma boa ideia, porque é importante a gente se proteger do sol e não tem nada demais ganhar uns trocados honestamente. Aliás, estou  pensando, eu mesmo, em utilizar este esquema para ganhar um dinheirinho, quando estiver na praia.O meu marido, Sergio, já disse que não se importa.

Um leitor disse que a a minha Praia do Fio Dental vai gerar um local frequentado por gente devassa e de baixa moral. Respondi para ele que a Praia do Fio Dental vai ser um exemplo de ética e comportamento justo e decente, comparado a coisas como o Senado Federal, a Câmara e o STF.


Também recebi um e-mail de um marido que estava preocupado com algo que para ele era um problema - mas, para mim, ao contrário, é uma solução. Ele disse que não se importava que sua esposa ficasse de fio dental na praia, com a bunda toda de fora. O problema, segundo ele, é que o bikini fio dental as vezes entrava demais e deixava a bucetinha dela um pouco de fora também.
Aí, ele queria saber se eu tinha o mesmo "problema" e o que eu fazia a respeito. A verdade é que isto acontece comigo também, e o que eu faço a respeito é me exibir mais ainda e com todo o prazer. Aqui estão as fotos para provar.



Então o que tenho a aconselhar para os maridos é que se sua esposa resolver mostrar a bucetinha para gringos, na praia, relaxe e aproveite. Lembre-se que sua esposa tem o direito de se divertir exibindo a bucetinha para outros homens, afinal, se outros caras podem ver o cuzinho dela na praia, por que não a bucetinha ?

Além, disto, o turista que está apreciando o exibicionismo de sua mulher certamente vai ficar muito feliz e vai contar para todo mundo, o que logo vai significar mais dinheiro de turismo entrando no Rio de Janeiro. Isto é bom para todo mundo.




E aqui termina esta série "A Praia do Fio Dental". Já desenvolvi bastante este assunto e vou parar por aqui. Gostaria agora que meus leitores divulgassem a ideia, inclusive indo nas barracas e quiosques e sugerindo que seus donos façam a promoção:
CAIPIRINHA GRÁTIS PARA GAROTAS USANDO BIKINI FIO DENTAL SÓ FIOZINHO.


A minha Solução Facinha para levantar o Rio de Janeiro tem ainda outras propostas, mas vou dar um tempo neste assunto, por enquanto, depois eu retorno. 





















11 comentários:

  1. You look so "HOT & JUICY" hope to see you on your next post tanned and with sexy wedge heels no need to cover your delicious body.
    Always,
    Mike (West Texas)

    ResponderExcluir
  2. Absurdamente sensacional. Vc está cada vez melhor. A segunda foto... mulher dos sonhos de qualquer um.

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher tão bonita. definitivamente atraem mais turistas para as praias e o país do Brasil. Deslize esse pequeno biquíni daquela bunda linda e cera essa buceta. Seu marido ou amigo deve espalhar esse incrível garoto aberto para todos os homens e mulheres. Mostre os tits e o burro para que todos possam desfrutar.

    ResponderExcluir
  4. A solução tem que ser assim com biquini todo atolado na buceta. A mulherada tem que liberar geral para nós homens. Tem que deixar a gente passar bronzeador com direito a discretamente dar dedadas na buceta, e criar cômodos fechados para quem quiser fuder alguma mulher.

    ResponderExcluir
  5. Thays, além de sexy é inteligente. É tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Vc é deliciosa, mas mostra pouco os peitos. Mostre mais. Aliás, a praia deveria ser para mostrar os peitos também.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tenho 20 anos e adorei as suas fotos! Bate muita menina por aí... A quarta foto, tá incrível! Se eu pudesse, eu passaria o dia inteiro chupando a sua buceta! Ela parece ser mt deliciosa!

    ResponderExcluir
  8. Tudo que você fala é genial ! O mais legal com putas é que elas parecem ter uma capacidade cerebral que faz com que percebam tudo de um ponto de vista que vai muito alem da mediocridade da sociedade em que estamos todos inseridos. Cada vez quer passar mais tempo neste blog. Acho até que você nem precisava ficar mostrando esta bunda maravilhosa e este seu corpo tesudo, bastava escrever, pois isto faz com que as pessoas passem a ter mais noção das coisas. O seu blog não é só para os punheteiros de plantão, é para todos os brasileiros, mesmo os babacas podem aprender com você. É de mulheres como você que o Brasil precisa ! Obrigado e continue com seus textos fantásticos ! E mostrando a bunda também ! ! !

    ResponderExcluir
  9. Você tem razão em tudo que fala e suas propostas! Eu, minha esposa e filha concordamos totalmente com a praia do fio dental. Elas disseram que darão sempre a contribuição delas para deixar os turistas felizes. Elas querem sua indicação de bikini? Onde você compra? Pois querem arrasar como você.

    ResponderExcluir
  10. Uma mulher tão sexy. espero um monte de homens vêm para ver sua bunda sexy nas praias do Brasil. esse biquíni certamente atrair muitos turistas para ver o seu rabo. É preciso obter o seu homem, ou um amigo para encerar que o bichano. Em seguida, piscar todos os frequentadores da praia com sua bunda linda e mamas finas. Imagens disso seriam fantásticas.

    ResponderExcluir
  11. Poderia passar o dia inteiro transando co mela na praia

    ResponderExcluir